Coleção pessoal de LGabrielly

Encontrados 11 pensamentos na coleção de LGabrielly

Eu te amo, e você sabe, todos sabem. Você me ama? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Pra sempre é muito tempo mas eu não me importaria de gasta-lo ao seu lado. Você me quer por perto? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Sonho em um dia me casar com você. Você quer casar comigo? Diz que sim, ninguém confirma, todos duvidam. Eu seria capaz de TUDO por você, minha vida. Você daria a sua vida por mim? Você não diz nada e eu duvido do seu sorriso... Doce engano de tantos anos. Como é que eu posso te amar tanto e você não chegar nem perto de corresponder tamanho sentimento? Como é que eu posso ser tão sua e você não ser nem meu? E você vai me chamar quando precisar, e eu irei. Vai me tratar da melhor forma possível até conseguir tudo que quer e nesse tempo de aconchego esquecerei de tudo que passei, de tudo que chorei... Serei tão sua de novo, como sempre fui.

Letícia Gabrielly

É tão complicado não ser como na primeira vez. Por mais que eu queira... uma certa parte de mim evita, foge... ela não se deixa juntar com todas as outras partes que desejam tudo aquilo de volta. Mas agora só estou achando que quero isso pouco... Afinal, faz um tempão que você deixou de ser prioridade mesmo.

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento

Sinto muito em saber que minha presença, na maioria das vezes, te incomoda. Eu te amo tanto que mesmo se você sentisse metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado, eu ainda seria a mulher mais feliz do mundo.

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento
Tags: felicidade amor

Por me fazer sorrir ao ouvir sua voz, por me fazer bem com o seu abraço, por me acalmar com seu seu cheiro, por me fazer arrepiar com o seu toque, por me deixar realizada com o seu beijo, você é o meu amor.
Por me deixar maluca quando fica longe, por eu só pensar em você o dia todo, por ser o único que eu quero, você é a minha vida.
Por ter me ajudado sempre, só querendo o melhor pra mim e por todos esses motivos... Você é o meu tudo!

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento

Para as coisas realmente passarem você tem de lembrar de tudo: das coisas boas e, principalmente, de todas as coisas ruins, pois com certeza elas foram responsáveis por grande parte de suas lágrimas. É preciso lamentar TUDO para que mais tarde novas decepções não sejam consideradas novidades pra você, e assim, com a passagem dos dias, elas se tornem tão comuns quanto um sorriso.

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento
Tags: sorriso decepção

Se posto algo sobre amor: quero mandar indiretas pra quem perdi. Se posto algo sobre dinheiro: quero fingir que me importo com outra coisa q n seja ele. Se posto sobre felicidade: quero melhorar e busco palavras que me consolem. Se não posto mais nada: nossa, finalmente me cansei. Mas que coisa! Acham que sabem tudo. Até parece que o mundo é tão pequeno assim. Tenho outras coisas pra fazer e muito no que pensar... e ah, o que você tem haver com isso mesmo?!

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento
Tags: postar privacidade

Me deixe, me faça sofrer e me faça sentir falta. Me deixe mal e não volte só pra confirmar o que eu teimosamente não acreditei: você não vale a pena.

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento

Eu deveria amá-lo menos. Não incondicionalmente, mas justamente.

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento
Tags: amor incondicional

O verdadeiro amor é aquele que fica gravado pra sempre no coração, é aquele que conforme o tempo passa só tende a aumentar, só tende a melhorar e a ser mais intenso a cada dia. É aquele bobo, que não vê defeitos e sempre esta disposto a novas descobertas, desde que com a pessoa amada. É o mais paciente, é aquele que tudo perdoa, é o mais bonito... E se, algum dia, o verdadeiro amor deixar de ser intenso e de crescer todos os dias no meu coração, não vai significar que desisti, e sim que não tive mais condições de sofrer.

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento
Tags: amor verdadeiro

E que o amor sempre sobressaia, pois não há nada maior que ele.

Letícia Gabrielly
1 compartilhamento

O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.

William Shakespeare
1.6 mil compartilhamentos