Cartas de amor verdadeiro
Se o sentimento fosse verdadeiro, nunca acabaria. As pessoas não desistiriam. O amor seria recíproco! Mas infelizmente, as pessoas não sabem amar. Não sabem dar valor. Abandonam aquelas pessoas que fariam de tudo para vê-la bem. Sem mais nem menos, desistem, inventam desculpas e saem fora da sua vida, como se o que viveram não fosse importante, como se nada tivesse acontecido. Essas pessoas brincam com os sentimentos dos outros. Não têm respeito. Sabe que você pode ficar magoado, e fazem mesmo assim. E isso mata a gente por dentro. Se fosse verdadeiro, seria eterno.
O problema é que algumas pessoas acham que o verdadeiro amor é baseado somente nos relacionamentos entre duas pessoas que namoram, ou são casadas, mas isso tudo não é verdade. O verdadeiro amor vai além... Pode ser por um animal de estimação, por um pai desconhecido, por uma mãe amorosa, ou até mesmo por um amigo, que é, e sempre será meu caso, de amor eterno e verdadeiro.
Eu sempre acreditei em príncipes encantados e amor verdadeiro, apesar de nunca ter vivido isso eu acreditava que meu dia ia chegar. Minhas amigas sempre me falavam que não existiam príncipes e lá no fundo eu comecei a pensar assim e achar que elas poderiam estar certas, afinal meu príncipe não chegava nunca. Até o dia em que eu te conheci, eu até me assustei, porque eras muito perfeito. Você é lindo, inteligente, engraçado e me fazia sentir a pessoa mais adorada desse mundo, o que eu podia querer mais? Mas como eu disse, eu me assustei, porque tinham me dito que príncipes não existiam e eu tinha um bem na minha frente, não consegui achar que era real, eu achava que tudo tava sendo muito rápido e pensava 'como alguém pode gostar tanto assim de mim, como posso ta vivendo esse momento tao perfeito?' . Então eu não conseguia demonstrar tudo o que eu sentia por você, eu nem ao menos sabia que era tudo isso. Eu sabia que eu gostava de você, você não acreditava muito, achava que eu curtia ta contigo e só. Mas quando eu comecei a sentir que tava perdendo você, eu percebi o quanto eu gostava de você e, não era pouco; eu gostava muito de você, gostava não, gosto. Eu ainda gosto muito de você, posso até arriscar dizer que eu te amo. Infelizmente agora a gente não se fala mais, não tenho mais notícias suas. Eu deixei o meu principe ir embora e eu nunca vou me perdoar por isso, nunca vou te esquecer. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em anos e eu sou eternamente grata por todos os momentos que você me deu, você provavelmente não vai ler isso, mas eu queria deixar registrado. Eu realmente te amo e faria qualquer coisa pra te ter novamente.
Não há mais “todo”; só partes. O verdadeiro amor total está ficando impossível, como as narrativas romanescas. Não se chega a lugar nenhum porque não há onde chegar[…] Usamos uma máscara sorridente, um disfarce para no proteger desse abismo. Mas esse abismo é também nossa salvação. A aceitação do incompleto é um chamado à vida.
O verdadeiro amor é um tesouro perdido, onde muitos querem encontrar, e poucos conseguem achar dentro de si mesmo, descobrindo que um dia o mundo se tornará um lugar onde perceber os pequenos detalhes em uma pessoa e gostar dela por ser quem ela é, e não pelo o que ela tem, é o sentimento que muitos não sabem explicar e pensam que o AMOR está em um mapa onde podemos encontrá-lo diversas vezes.
EM SINTONIA COM O TEU CORAÇÃO ENTREGO MINHAS ARMAS PARA AMOR VERDADEIRO SEJA APENAS AMOR CONTEMPLE OLHE E OBSERVE NUNCA SE ENGANE COM O QUE VER VIGIE NO QUE TU OUVES ACREDITE NO REAL NUNCA MINTA PARA QUEM TE AMA SEJA LUZ QUE TUA ALMA ALMEJA E QUE MINHA ALMA COM A TUA ALMA SE ENLACE NUM ELO DO AMOR MAS PERFEITO E EU SEREI TUA E TU SERAS MEU AMO-TE ASSIM
Você pode não acreditar em palavras, mas quando se diz com olhos ao seu verdadeiro amor, situasse que palavras não adiantam, mas um olhar... é capaz de revelar um mundo de rosas, o universo que é o amor, é capaz de revelar até mesmo o que seu coração afoga com medo de expressar, e ainda diz EU TE AMO.
"Amor é o que fica daquilo que não ficou. O que é verdadeiro dificilmente se vai – pelo contrário, vai relembrar sua permanência de forma nada discreta naquela manhã de segunda-feira, após uma visita até a padaria, onde aqueles olhares cheios de cumplicidade se cruzarão novamente. No melhor estilo filme mudo, em que se conhecem as falas independente da cena, tudo aquilo que estava adormecido despertará. O coração aperta, o silêncio ensurdece, mas cedo ou tarde as emoções retornam para suas respectivas “caixinhas”. Acreditem ou não, é a forma que o amor encontra de encerrar ciclos e se acomodar no coração de forma a não ser mais espinho"
O amor pra mim é assim, intenso e puro alem de verdadeiro! Ate da medo, mais não visa só a aparencia o amor é profundo e perfeito ao seu modo! Ele mostra a todos nos que quando amamos de verdade podemos ate nos imaginamos sem a pessoa amada e talvez com muita dificuldade viver sem ela mais não queremos! Quando o amor é verdadeiro amamos tudo na pessoa as manias, as crises de ciumes, as brigas, o bom humor, o mal humor, o lado meloso, as qualidades e os defeitos! E ate outras coisas. Poriço lhes digo não despreze, não abandonem, não machuquem o corpo e o coração daqueles que amamos pois se fizermos isso mostraremos que mentimos ao dizer ''EU TE AMO!''.
QUEM REALMENTE ENCONTRA DENTRO DE SI O VERDADEIRO AMOR POR DEUS QUER ESTAR A SEU LADO TODAS AS HORAS..SEGUNDOS E MINUTOS!VIVER,CONQUISTAR E AGRADECER A DEUS POR SERMOS VERDADEIROS SERES HUMANOS ...CAPAZ DE SE ADAPTAR A TUDO DE AMAR INCONDICIONALMENTE AMAR UNS AOS OUTROS!QUEM AMA A DEUS NÃO PERDE TEMPO FAZENDO O MAL NÃO TEM TEMPO PARA RECLAMAR DE TUDO É APROVEITAR O QUE DEUS NOS DEU..EM CADA SIMPLICIDADE SE ENCONTRAM AS GRANDES MARAVILHAS DO SENHOR!
Eu desisti mesmo acreditando no amor verdadeiro eu desisti de insistir em alguém que acha que só bicho que sumiu correndo eu desisti mesmo acreditando que seria feliz ao seu lado eu chorei tanto orei tanto pedido pra vc volta bater ná minha porta e tomar nossa amizade cumplicidade nossa alegria eu te fazia bem caralho porra aonde foi que eu tava quando vc resolver achar que era sua inimiga que era mal .não eu me recusei a acredita em tamanha covardia tudo bem não querer estar mais na minha vida daí a sumir sem nem se quer uma despedida porra eu esperei meses por um adeus definitivo descente eu merecia .sabe foram meses juntos amigos eu cuidei de vc e faria isso sempre que precisace caramba que orgulho ferido eu errei pedi perdão mil vezes eu não mereço redenção então ok passo todo a bola pra vc por que eu cansei de carregar um amor vivido por um eu sonho fiz planos e vc menosprezou todo meu querer então decidi depois de três anos te amando seguir o futuro e não mais amar alguém que mal fazia questão de saber se estou viva ou se já morri e uma pena uma amizade tão linda se defazer assim .bjs da Jéssy se cuida o que alimentava esse amor era eu acreditar em um recomeço feliz .mais diante desse desprezo e silêncio absoluto a minha única maneira de amar a mim mesmo e desisti eu não vou lutar mais .vou deixar isso tudo pra trás e voltar a sorrir com alguém que realmente acredite em mim . conclusão ninguém aguenta amar sozinha por três anos e hora de decretar o fim eu porém não sou covarde digo o que penso sempre .adeus .
É possível encontrar um amor verdadeiro nesse mundo cheio de traiçao cheio de desconfiança cheio de infidelidade? eu digo pra vc é possível sim eu encontrei meu verdadeiro amor eu descobri como e amar alguém de verdade aonde eu possa jogar toda minha confiança sem ter medo de nada, uma pessoa que me ilumina todos os dias nessa escuridão sem fim ela me mostro como e sorrir denovo como e brinca denovo me mostro como ser amado denovo, então eu digo pra vc é possível sim, agora não venha me fala que e impossível que eu so dei sorte porque não foi sorte mas sim uma coisa do destino eu sempre fui uma pessoa que nunca acreditou muito no destino porque nunca pensei que ele teria um plano pra mim mas eu tava enganado em não acredita no destino, então eu digo aqui pra vcs hoje é possível sim encontra amor verdadeiro mesmo nesse mundo cheio de escuridão, então nunca desista porque destino nunca desistirá de vc assim como ele nunca desistiu de mim
As pessoas trocam um amor verdadeiro por algo passageiro com a desculpa que a vida é minha e eu faço o que eu quiser, o homem que te daria tudo para te ver a mulher mais feliz do mundo fica quebrado e nunca se torna a mesma pessoa enquanto a gostosona fica com seu amor, iludida com a falsa beleza e as falsas qualidades que ele apresenta, fico coberto pelo frio ao ver as lágrimas daquele que já te fez feliz, assim acredito que não há um final feliz para todos nós
Quer matar um amor verdadeiro? Ignore esse sentimento e o trate com indiferença. Não o reconheça e não retribua na mesma proporção. Quando o coração se cansar de bater em vão por outro coração que não lhe corresponde, ele muda o foco e vai buscar se recompor. Porque se desgastou em uma ilusão.
Hoje faz um ano que descobri o verdadeiro amor , aquele que nunca me decepsionou e sempre me deu forças a seguir em frente , que me deu todas as coisas que tenho ate hoje que me fez descobrir o melhor, que me ajudous a ganhar todas as batalhas .... e nunca esqueço do meu unico e verdadeiro amor aquele dia que me vi no espelho .......
"AMOR é um SENTIMENTO puro e verdadeiro onde não há limites p/ provas de amor, p/ enfrentar barreiras ou até mesmo o mundo, é um DESEJO de sempre querer mais, é uma AÇÃO que só um coração com AMOR é capaz de cometer.. AMOR, SENTIMENTO, DESEJO e AÇÃO seria uma loucura ou uma doce ilusão? Ou seria uma Doce Ilusão de Loucura?"
Nao acredite nao pense nas palavras que os testes de amor dizem pois ele apenas ocultam o verdadeiro semtimento que voce tem por aquele que voce ama entao nao ligue pra isso pois se voce ama uma pessoa um simpres teste nao faz de voce quistionar os semtimentos que tem pelo seu vigoroso condicionamento para a vida amorosa
O amor verdadeiro conquista tudo, e eu me lembro quando nós dois constumavamos tocar o céu, e um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, quando nós nos despedimos eu senti os anjos chorarem.O amor verdadeiro é um dom, mas nós deixamos ele ser levado pela chuva forte, e toda noite eu sentia os anjos chorarem.
Estando perto, ou não, meu amor por ti é uma coisa indecifrável. Forte, verdadeiro e indecifrável. Desde que eu te conheci eu vi que a distância pode ser imensa, mas nada interfere na nossa amizade e no que eu sinto por ti. Eu lembro da primeira vez que nós nos vimos, aquilo provou que tudo é possível. Que sonhos e vontades acontecem, basta cada um acreditar e saber valer a pena. E foi com você que eu aprendi fazer cada segundo valer a pena. Cada segundo com você. E hoje seguro minhas lágrimas, de tanta saudade que eu sinto de você, mas sei, que logo menos nós nos veremos novamente. Nós nos divertiremos, e faremos cada momento valer mais a pena ainda. Porque você não é uma pessoa qualquer, você é aquela que sempre me fez bem. Aquela que é mais que uma amiga, é uma irmã.
Dizem que podem ser passar milhares de homens na sua vida, mais aquele que for o seu verdadeiro amor, aquele que estiver destinado à ser seu, vai chegar à alguma hora. Dizem também que os erros nos ajudam a crescer e ver como as coisas que passaram na nossas vidas podem ser boas ou ruins, dizem também que o verdadeiro amor não aquele que você sempre sonhou, e sim aquele que tiver que ser seu. Pois bem, eu realmente achei que sabia algo sobre o amor, pensei ser sábia em questões que nem eu mesma queria ser. Descobri com meus erros que o amor é mais do que simples palavras, que o amor é um conjunto de sentimentos, que não adianta ter uma relação se não se tem amor de verdade, se não se tem companheirismo, que não se tem ambições, se não se tem sonhos e não a quem amar verdadeiramente.Dizem também que o primeiro amor é aquele que fica com você pra sempre guardado em algum lugar do seu coração. Dizem que só se ama se for amado. Dizem mais ainda que ninguém sabe explicar o que é o amor e que ele é pra ser vivido e não entendido. Dizem também que a saudade é a chama da paixão de muitos casais, que quando se passam tempos longe dos corações que se amam, aquele fogo já existente ressurgi cada vez mais avassalador. Cheguei a conclusão de não importa quando tempo se passe longe, aquele amor não vai se apagar se for verdadeiro e que vai aumentar cada vez mais. Eu tive a comprovação disso no dia que te conheci. Ficou tudo guardado mesmo depois de tudo que eu fiz, dos erros que cometi, das minhas atitudes não muito positivas. Mais como eu já disse que aprendemos com os erros, eu aprendi a ver o que eu realmente sentia e não podia deixar de viver isso depois do tempo que perdi. Só quero que saiba que você continua vivo queimando em chamas ardentes eternas dentro do meu coração, e que saiba que tudo que eu escrevo não passa da mais pura verdade, cargas de sentimentalismo e verdade são derrubados em cadapalavra que eu escrevo e que dedico aquele que é o dono do meu coração. Muito me perguntam porque eu ainda continuo lutando por uma coisa passada e o que tem aquele pelo qual eu tanto luto e os demais não tem, e eu apenas respondo que ele teve, tem e sempre terá o meu coração. Falar de amor hoje em dia é fácil, díficil é sentir a verdade queimando o seu coração com tanto amor.
