Cartas de amor verdadeiro
Meu coração é teu, meu coração sempre foi teu. Meu coração se tomou por um amor puro e verdadeiro. Sim, ele se tomou pelo teu amor. Ele tomou por poder te amar e saber que não é em vão. Ele se tomou pelo amor que tu me deu e pelo que eu nunca tinha sentido antes. É difícil de explicar, te amar me faz viver, me da folego e me faz ser feliz. Te amar é um desejo que nunca irá morrer, te amar é um dom que eu nunca vou enterrar, te amar é sem explicação. Eu só sei te amar, explicar é difícil. Porque amar não tem nenhuma palavra que possa descrever, amar não são apenas palavras, amar é sentimento. Eu sinto amor, mas não é amor para descrever em palavras e sim amor para sentir, até porque nada descreverá o amor. Porque amor só se senti.
Eu te amo, te amo mesmo, de um amor verdadeiro, acho que nunca mais vou amar alguém como eu amo você, por mim eu passarei a eternidade contigo, por mim eu vivo a minha vida inteira ao teu lado, faço tudo pra não te ver chorar, vou estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me separe de você, vou fazer de tudo para não te magoar, vou fazer de tudo para te fazer feliz, vou fazer de tudo para a gente se amar, assim sem pontos nem virgulas, apenas te amar, e amar verdadeiramente, é eu te amo.
Não acredito em amor a primeira vista,nem contos de fadas, acredito em um amor verdadeiro onde duas pessoas por um simples olhar repasse o que realmente quer, com um simples pegar de mão repasse a necessidade de carinho e amor , um simples beijo no rosto repasse a sede de ter uma pessoa especial em sua vida, isso não é amor a primeira vista nem contos de fadas mais sim o destino que lhe foi traçado, a oportunidade existe basta enxergá-la.
A palavra namoro vem de uma raiz latina que quer dizer “fazer amor”. O verdadeiro tempo de namoro é no casamento. Para chegar a este casamento passamos pelo processo da oração, da identificação, das confirmações e afinidades que nos levam a uma escolha. Não a escolha se a pessoa certa está preparada para mim, mas se eu estou preparado para ela.
O verdadeiro amor nunca morre. Mas se não correspondido ou maltratado ele passa por uma mudança na forma e na estrutura, uma verdadeira metamorfosse, não se permite retornar ao seu estado anterior. Mas ninguém que um dia amou de verdade vai esquecer esse amor, e por mais que negue os pensamentos sempre passearão em momentos bons do amor vivido.
O amor é sempre verdadeiro, talvez a paixão nos engane e nos pregue peças, nem sempre é um filme de romance, as vezes a paixão causa um terror, quer saber, pouco me importa aonde vou atuar, não vou me esconder,antes que fechem as cortinas farei você notar que o espetáculo da vida, só vale se eu atuar com você. JC
O amor verdadeiro não passa com o tempo, mas o tempo faz aliviar a dor, e mesmo conhecendo várias outras pessoas que me façam bem, sempre sentirei um pedaço dentro de mim vazio, como um quebra-cabeça com uma peça a menos, que nenhuma das outras se encaixam ou preenchem. E é dessa forma que eu vivo, com essa peça faltando no meu quebra-cabeça, a procura de uma diferente que se encaixe, mesmo sabendo que ela é única e exclusiva.
E daí se o meu amor for clichê? Vai deixar de ser verdadeiro ou real? Não! Então porque não dizer que eu te amo, porque não dizer que eu sinto saudades sua, e que a minha vida não é mais a mesma desde que os meus olhos se cruzaram com os seus, difícil, ou melhor, impossível é me imaginar sem você. Minha vida nunca mais seria a mesma sem você nela. Você é tudo o que faltava e tudo o que eu preciso.
"Amor verdadeiro se tornou algo raro. É como tentar encontrar um diamante em meio às pedras. O ciúme nada mais é do que o medo de perder aquele diamante tão precioso que você levou anos para conseguir achar. E assim como toda preciosidade, você precisa dar valor, pois nas mãos de quem não entende, qualquer diamante é pedra simples."
Dizem que amores vêm e vão, eu acredito que amor vem e fica, pois nada que é verdadeiro se vai, as pessoas que nos amam de verdade não são capazes de nos abandonar, elas preferem caminhar ao nosso lado, pois sabem que esse é o único caminho que é capaz de nos levar ao coração, o lugar mais bonito para fazermos morada...
Alguns dizem que não existe amor verdadeiro e eterno. Eu posso dizer para todos que existe. Tive um grande amor aos 21 anos, esse até hoje me dá pontadas no cérebro e coração, me lembro dessa pessoa todos os dias da minha vida. Mas, me conforto com o fruto dele e a amo cada vez mais. Vou levar comigo.
Eu quero te lembrar que foi amor verdadeiro. Estávamos bobos um pelo outro, e que naquele tempo, nada fazia sentido. Aliás, não precisava. Eu quero te lembrar também de tudo que passamos juntos. Quero te lembrar de cada risada, cada beijo, cada carinho. Eu quero te lembrar dos sacrifícios que fizemos um pelo outro, de cada dia que ficamos sem fazer algo um pelo outro, ou que fizemos algo que não era rotineiro. Quero te lembrar dos dias em que chorou com a cabeça no travesseiro pensando em mim com outro cara. Mas eu também chorei pensando em nós, em você, em mim. Eu chorei no meu travesseiro, no banho e em frente ao espelho enquanto tentava me melhorar pra não te perder. Só que eu não melhorei muito por fora, mas eu quero te dizer que você me mudou muito por dentro. Quero te lembrar também de um ou outro detalhe. Porque eu lembro do dia em que você cochichou “ei, eu te amo" no meu ouvido, da primeira vez que andamos de mãos dadas, da primeira briga, do primeiro arrependimento. E quantas foram as brigas, e eu sei que você deve pensar hoje “ainda bem que acabou" mas é exatamente isso que eu quero que você se lembre, porque foi amor tão verdadeiro que teve fim
As vezes perdemos tanto tempo cobrando o verdadeiro amor exigindo coisas que para o outro pode ser um sacrifício, mas esquecemos que o amor não tem um padrão e tão pouco uma explicação. Cada um demonstra o amor do seu jeito. Há quem demonstra dando flores, há quem dedica músicas ou poemas, há quem escreve cartas, há quem elogia bastante, e por aí a diante. Mas no meio disso, vale salientar que o verdadeiro amor não se vê e tão pouco se toca, porque ele é um sentimento lindo e puro que nos faz agir de forma cordial, sem precisar ter momento ideal.
O verdadeiro amor nunca se acaba, não se corrompe, não mente e te da tudo que você precisa. Quem não tem a capacidade de amar jamais saberá o que é o amor. Quem pensa que amar é querer ter o mesmo amor em para si não esta amando de fato pois o amor é de bom grado e não te pede nada em troca.
Nao acredito em amores que vem e vão. O verdadeiro amor quando vem, chega pra ficar e nunca mais partir. Desconhece tempo e espaço. Supera obstáculos, contorna abismos . Humilde reconhece erros, generoso oferece perdão. Minimiza os defeitos engrandece as qualidades. Um verdadeiro amor não desiste nunca de querer extrair sempre o melhor daquele que ele escolheu para juntos caminharem
A lágrima do amor verdadeiro é a mais pura linguagem do amor, ela é sentida! sofrida! dolorosa! não há sentimento do peito que aguenta! a dor é funda, ela dilacera o coração, só sente isso quem já amou, quem perdeu um amor, perdeu a vida, porque sem amor não tem sentido a vida, sem amor somos mortos vivos! chorada na dor ela nos tira do prumo, nada! mas nada! se iguala a ela no fundo da alma sentida, eu sei o que é, eu já senti, se você conhece alguém que sofre agora por amor! entenda-o, pois amanhã pode ser a sua vez de sofrer por uma grande amor!!!
O amor verdadeiro é a chama que torna viva a fogueira que tem o fogo que nunca se apaga, dependendo da lenha colocada, seu brilho e calor se intensificam e aquecem o coração mais frio que possa existir. Lenhas boas, chamas boas, lenhas fracas e ruins fazem o fogo se apagar rapidamente e como é difícil reacendê-lo depois.Saiba porém que existe uma lenha tão pura e forte que nunca deixa a chama do amor supremo se apagar. Se colocá-la junto com as outras, terás chamas sempre vivas e aquecidas, esta,se chama JESUS.Assim, conserve sua chama sempre acesa, conserve seu amor sempre vivo e aquecido. Permita-se "SER" e "FAZER" a si mesmo e ao outro muito feliz e realizado.
Eu estou banindo, qualquer vestígio de solidão em meus caminhos e atraindo um amor verdadeiro, que todo sentindo de tristeza por estar só seja banindo para as profundezas do oceano e eu possa atrair um amor puro e verdadeiro com Lealdade, Sinceridade, Fidelidade. Que o brilho das estrelas ilumine meu desejo e canalizo a energia benevolente de Aphrodite para que eu possa ser feliz no amor, sou um ser merecedor de toda felicidade que possa ter no universo. Assim é manifesto esta energia no agora.
A lealdade e o amor do cão por nós é incondicional, é o amor mais puro e verdadeiro que se pode ter. O amor que vem do cão, é um amor sem julgamentos e sem interesses. Durante a sua curta vida, aquele pequeno ser consegue nos amar incondicionalmente. Ele consegue fazer que nos desapeguemos de coisas antes consideradas importantes para nós. Feliz o cão que tem um tutor amoroso e respeitoso.
O verdadeiro amor não chega até você como mágica. Deve ser cultivado todos os dias. Não idealize. Não existem amores perfeitos, a vida é assim mesmo. Não procure um amor idealizado, pois isso é o que você pensa que deve ser, não o que as outras pessoas pensam e são. Mas, cultivar, pode. O que vai colher dependerá do esforço do cultivo.
