Carta para o Futuro Papai

Cerca de 6801 frases e pensamentos: Carta para o Futuro Papai

Amigo,
Por favor, leve essa carta
E entregue àquela ingrata
E diga como estou
Com os olhos rasos d'água
E o coração cheio de mágoa
Estou morrendo de amor

Amigo,
Eu queria estar presente
Para ver o que ela sente
Quando alguém fala em meu nome
Eu não sei se ela me ama
Eu só sei que ela maltrata
O coração de um pobre homem

Amigo,
Se essa cartinha falasse
Pra dizer àquela ingrata
Como está meu coração
Vou ficar aqui chorando
Pois um homem quando chora
Tem no peito uma paixão
Vou ficar aqui chorando
Pois um homem quando chora
Tem no peito uma paixão

Era uma vez um menino que acreditava em amores de verão, acreditava em papai noel, milagres, e acreditava demasiadamente nos outros, acreditava que os olhos jamais mentiria, e que os sorrisos sempre seriam de felicidade, mas esse menino cresceu. virou homem e tudo isso caiu por terra, e hoje apenas creio na realidade das coisas, dos fatos, e que a vida não é um conto de fadas maravilhoso em que todos seremos felizes!

Quando eu era criança, me falaram que ''PAPAI NOEL'' existia que ''FADAS'' existia, que se eu incomoda-se o ''BICHO PAPÃO''iria me pegar, e hoje eu vejo que nada disso existe, que são mitos, mais era tão emocionante acreditar na aqueles mitos, eu queria virar adulta, hoje eu quero virar criança para sempre.

⁠Me apaga, por favor, papai! Não me leve à vida para viver de forma bruta. Não me leve à vida para nascer e morrer procurando por dinheiro e uma correspondência de sentimentos. Antes de testar o quanto eu sou forte, simplesmente, não me faça! As quedas, ao contrário do que acontece com todo mundo, em vez de me deixar mais forte, tiram um pedaço de mim.

Quando o Amor descobrir que Papai Noel não existe, certamente se dará conta de que o homem é capaz de tudo para ganhar alguns trocados. Quando Papai Noel descobrir que o Amor não existe, com certeza se dará conta de que não passa de um velho de barba portiça que, por alguns trocados, engana crianças no shopping da cidade.

⁠Que saudades eu sinto de você minha querida irmã, agora que mora no céu com o papai e a mamãe eu sei que vocês estão todos juntinhos, eu adorava ficar horas falando com você seus conselhos e sua positividade me dava tanto ânimo, meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã! Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre. Vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!

O Papai Noel é o oposto do Cristo, ele dá presentes, entra pela chaminé a noite próximo da meia-noite e deixa os presentes para as crianças no sigilo, o Cristo não oferece presentes, Ele oferece a Liberdade de Escolha e a pessoa a ser um Adulto(a) responsável com Autonomia pelo mérito para a própria pessoa escolher o presente com a liberdade que tem, eu prefiro o Cristo.

"Papai, faz tempo que você se foi, mas a saudade não passa. Às vezes, sinto que você está aqui, mas logo percebo que é só uma lembrança. Meu coração dói de pensar que nunca mais vou ouvir sua voz, nunca mais vou sentir seu abraço. Você foi meu porto seguro, meu melhor amigo. Eu sinto sua falta todos os dias, em todos os momentos. Eterna saudade, papai. "

Querido Papai Noel, eu não acredito em você e nem em homem nenhum. Mas, caso você exista, por favor, não me mande nenhum boneco de madeira com o coração de plástico! Tô cansada desses, já tive vários e todos dão problema, acabam quebrando meu coração quando descubro que o deles é feito de um material vagabundo. Se possível me mande um de carne e osso, com o coração quentinho, com o carimbo do Inmetro só pra garantir, e com um recibo de troca caso haja algum defeito. Obrigada.

Inserida por usuario313335

Papai do céu, abençoa e dar muito amor no coração deles, faça com que toda essa raiva, essa inveja, esse tipo de sentimento ruim se transforme em amor, pai do céu ajuda a eles que precisam me difamar, denegrir minha imagem, aumentar, falar o que não sabem sobre mim, ter meu nome na ponta da língua, ter raiva, ódio de mim sem nem saber quem sou, o que sou, como sou. Ajuda-os a ter amor no coração e a perceber que ódio não nós leva a nada, mas do que eu eles precisam disso papai do céu. Enquanto a mim, só peço proteção, e que tudo que venha, como reflexo, normal, como de fato, volte, por que todos nós temos que pagar pelos nossos atos, pelas nossas línguas.

Inserida por Marirodriigues

Essa geração masculina atual é muito engraçada. Quando não tem a mesada do papai ou da mamãe, tem sempre aquela desculpa porque ficou em casa no final de semana. Aquela clássica: "- Não, pow. Estava com uma menininha em casa e tal. Foi massa." Seria mais humilde assumir que ficou o final de semana inteiro assistindo, se divertindo e fantasiando com o canal sexyhot.

Inserida por valmirmizio

Amanhecer com amor no coração e com gratidão , e pedir papai do céu proteção, não tem melhor sensação. Sentir alegria no coração, respirar com força e sentir tda a vibração, é so mesmo jesus pondo a sua mão. Viva a vida, viva a natureza, os animais. Viva tudo que encanta a alma, que faz florir o coração, que nós da proteção. Esta sou eu . Serei sempre eu. Sou feita de emoção, Sou coração. E o que me importa se alguém entendeu ou não, Rsrsrsrsrs. Acredite vc ou não.Rsrsrsrsrs! ! Eu sou assim, pé no chao, abraço irmão, e sorriso na mão. E nem venha alguém me falar que não, porque a minha essência foi jesus que pôs no coração. Então eu ajoelho e digo: Gratidão. Gratidão. Gratidão. !!! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Quero agradecer ao papai do céu, por ter me dado esse presente tão maravilhoso, fez com que eu conhecesse, essa mulher que pra mim é muito especial, que mudou a minha vida, e a forma como eu a veja, por ser tão divertida, espontânea, autêntica entre qualidades, ela fez com que eu me apaixonasse por ela, meio que se querer, tornou os meus dias melhores e mais fáceis de viver, com ela me sinto bem, tudo fica mais leve, nela encontrei o melhor de mim, e com ela consigo enxergar todo um futuro desenho, te amo minha menina, que Deus abençoe o nosso amoh

Inserida por thiago_braga_da_silva

A minha identidade e valor eu só encontro em ti.As vezes me sinto tão frágil,e o Senhor Papai me empresta a sua força,quando acho que não vou suportar as decepções e tribulações desse mundo,o Senhor me levanta e me mostra quê enquanto eu tiver você(terei tudo o que eu preciso para recomeçar).

Inserida por JaquelinecristineS

Aprendi que o NOEL é o papai, velhinho de coração bom, que traz presente pela chaminé e ao pé da bela árvore decorativa, organiza seus brindes; porém, descobri que o NATAL nasceu, viveu entre nós, mudou a história da humanidade em sua ressurreição ao trazer salvação para todos. Éramos escravos, condenados à perdição eterna, mas ele veio pelo amor inexplicável oferecido a nós.

Inserida por rogeriomacenaa

Papai do Céu, este ano está sendo muito complicado para mim. O Senhor já levou embora o meu cantor favorito, David Bowie; o meu percussionista favorito, Nana Vasconcelos; o meu escritor favorito, Umberto Eco; meu maestro e compositor favorito, Gilberto Mendes; minha atriz favorita, Marília Pêra; o Severo Snape, de Harry Potter; minha cantora favorita, Selma Reis. Então, só queria que o Senhor soubesse que a minha presidente favorita é a Dilma e que todos os meus políticos favoritos estão no Congresso Nacional, nas prefeituras e passeando com dinheiro público. Por tanto, não fazendo pressão, só faltam alguns meses para o fim do ano. Não estou querendo pressionar, viu! Amém."

Inserida por ElenilsonNascimento

Será que criaram a figura de papai Noel ao mundo ,para esquecer que Jesus Cristo nasceu? Ou inventaram papai Noel para lembrar o nascimento de Jesus Cristo; Isso também acontece com a páscoa. Vamos todos comer chocolate! mas esquecemos verdadeiramente o seu significado que é a crucificação e ressurreição de” Jesus Cristo”, portanto vamos todos comemorar e agradecer ao Senhor de todos os Senhores, Amem, Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

Inserida por thadeudealencar

Eu me reservo o direito de ainda acreditar em Papai Noel. Sei que não passa de uma invenção para ajudar nas vendas de fim de ano, mas meu coração de criança prefere a magia do que as realidades que vivemos. Se alguém me taxa de louco, loucos são eles que não sabem nada de magia pessoal. Ho, ho, ho!

Inserida por swamipaatrashankara

Contaram-me que Papai Noel não existia. Não lembro se fiquei chocado ou algo do tipo; penso que não, mas lembro com nitidez que me empenhei em relevar este segredo às outras crianças na primeira oportunidade que encontrasse. -- Foi na festa de fim de ano da escolinha. Certo momento apareceu o “Papai Noel”. Aquela indumentária vermelha, aquela barba postiça, a barriga enxertada, tudo que antes me parecia tão verossímil, gritava aos olhos a falsidade evidente. Já havia adiantado aos meus coleguinhas que o Papai Noel era uma farsa, sendo taxado de mentiroso. Para provar minha teoria - certos costumes nascem conosco - tracei uma estratégia. Era preciso um detalhe simples e irrefutável. Andei em torno do golpista e, num relance, percebi uma falha. Os cabelos da nuca, brancos, brilhosos e falsos, revelavam-lhe a peruca, deixando a mostra os fios pretos e reais que saiam, aos tufos, de sua cabeleira carapinha. Arregimentei um primeiro grupo e, sorrateiramente, posicionei-me atrás do sujeito para apontar a prova cabal. Foi um choque absoluto. Um dos meninos saiu chorando, aos berros, para minha sádica satisfação. Um a um fui chamando para que a verdade fosse revelada. Algumas mães, aflitíssimas, começaram a desmentir e criar novos mitos para conter a enorme celeuma que se fez. Olhos odiosos e cheios de crueldade fitavam o salão a minha procura. Mamãe precisou me proteger de possíveis retaliações maternais perante a iminência das delações dos recém-desiludidos. Foi uma festa e tanto!

Inserida por profvaler14

Deus é o Papai Noel de adultos e crianças religiosas. Papai Noel é um pai e Deus é um pai. A única diferença é que a criança terá ou não um presente real, não do Papai Noel porque sabemos que ele não existe e, quanto aos adultos, receberão um presente irreal, imaginário, não de Deus porque Deus, assim como o Papai Noel, não existem.

Inserida por carlos_roberto_1