Carta de uma Futura Mamae

Cerca de 86981 frases e pensamentos: Carta de uma Futura Mamae

Há na minha alma uma coragem
tão grande de passar pelos obstáculos
que se apresentam, que até me espanto.
Uma força que se renova a cada dia .
Minha resistência vai além dos limites
do que compreendo.
Não me abalo por pedras no caminho.
Vou colocando-as de lado e não penso
em parar ,vou seguindo sem cessar.
A esperança, trás a certeza que tudo
sempre dará certo na minha vida.
A fé é inabalável; e nada nem ninguém
conseguirá tirar isso de mim.
Podem tirar meu riso por alguns segundos,
mas logo dou gargalhadas de felicidade de
ver que superei até minhas limitações.
Então, o que são alguns instantes diante
de uma vida inteira?
Já falei, se cair recomeço e sem medo
do que está por vir, por que Deus meu
aliado, é fiel e amigo.

Inserida por pauloricardoribeiro

Há na minha alma uma coragem
tão grande de passar pelos obstáculos
que se apresentam, que até me espanto.
Uma força que se renova a cada dia .
Minha resistência vai além dos limites
do que compreendo.
Não me abalo por pedras no caminho.
Vou colocando-as de lado e não penso
em parar ,vou seguindo sem cessar.
A esperança, trás a certeza que tudo
sempre dará certo na minha vida.
A fé é inabalável; e nada nem ninguém
conseguirá tirar isso de mim.
Podem tirar meu riso por alguns segundos,
mas logo dou gargalhadas de felicidade de
ver que superei até minhas limitações.
Então, o que são alguns instantes diante
de uma vida inteira?
Já falei, se cair recomeço e sem medo
do que está por vir, por que Deus meu
aliado, é fiel e amigo.

Inserida por pauloricardoribeiro

QUANDO UM FILHO SE TORNA PAI DE SEU PAI

Bom dia
Há uma quebra na história familiar onde as idades se acumulam e se sobrepõem e a ordem natural não tem sentido: é quando o filho se torna pai de seu pai.
É quando o pai envelhece e começa a trotear como se estivesse dentro de uma névoa. Lento, devagar, impreciso.
É quando aquele pai que segurava com força nossa mão já não tem como se levantar sozinho. É quando aquele pai, outrora firme e instransponível, enfraquece de vez e demora o dobro da respiração para sair de seu lugar.
É quando aquele pai, que antigamente mandava e ordenava, hoje só suspira, só geme, só procura onde é a porta e onde é a janela – tudo é corredor, tudo é longe.
É quando aquele pai, antes disposto e trabalhador, fracassa ao tirar sua própria roupa e não lembrará de seus remédios.
E nós, como filhos, não faremos outra coisa senão trocar de papel e aceitar que somos responsáveis por aquela vida. Aquela vida que nos gerou depende de nossa vida para morrer em paz.
Todo filho é pai na morte de seu pai.
Ou, quem sabe, a velhice do pai e da mãe seja curiosamente nossa última gravidez. Nosso último ensinamento. Fase para devolver os cuidados que nos foram confiados ao longo de décadas, de retribuir o amor com a amizade da escolta.
E assim como mudamos a casa para atender nossos bebês, tapando tomadas e colocando cercadinhos, vamos alterar a rotina dos móveis para criar os nossos pais.
Uma das primeiras transformações acontece no banheiro.
Seremos pais de nossos pais na hora de pôr uma barra no box do chuveiro.
A barra é emblemática. A barra é simbólica. A barra é inaugurar um cotovelo das águas.
Porque o chuveiro, simples e refrescante, agora é um temporal para os pés idosos de nossos protetores. Não podemos abandoná-los em nenhum momento, inventaremos nossos braços nas paredes.
A casa de quem cuida dos pais tem braços dos filhos pelas paredes. Nossos braços estarão espalhados, sob a forma de corrimões.
Envelhecer é andar de mãos dadas com os objetos, envelhecer é subir escada mesmo sem degraus.
Seremos estranhos em nossa residência. Observaremos cada detalhe com pavor e desconhecimento, com dúvida e preocupação. Seremos arquitetos, decoradores, engenheiros frustrados. Como não previmos que os pais adoecem e precisariam da gente?
Nos arrependeremos dos sofás, das estátuas e do acesso caracol, nos arrependeremos de cada obstáculo e tapete.
Feliz do filho que é pai de seu pai antes da morte, e triste do filho que aparece somente no enterro e não se despede um pouco por dia.
Meu amigo Zé acompanhou o pai até seus derradeiros minutos.
No hospital, a enfermeira fazia a manobra da cama para a maca, buscando repor os lençóis, quando Zé gritou de sua cadeira:
– Deixa que eu ajudo.
Reuniu suas forças e pegou pela primeira vez seu pai no colo.
Colocou o rosto de seu pai contra seu peito.
Ajeitou em seus ombros o pai consumido pelo câncer: pequeno, enrugado, frágil, tremendo.
Ficou segurando um bom tempo, um tempo equivalente à sua infância, um tempo equivalente à sua adolescência, um bom tempo, um tempo interminável.
Embalou o pai de um lado para o outro.
Aninhou o pai.
Acalmou o pai.
E apenas dizia, sussurrado:
– Estou aqui, estou aqui, pai!
O que um pai quer apenas ouvir no fim de sua vida é que seu filho está ali.

Publicado no jornal
Zero Hora

Que nossos filhos saibam o sentido da vida e nos digam sempre onde estão !!!

Inserida por ERIVALDA

A vida é uma constância de aprendizado

Somos livres temos o direito de pensar diferente do outro e de agir por impulso por acreditar em nossas convicções .
A vida é feita de escolhas recebemos um sim ou um não como resposta as nossas atitudes. Infelizmente não vai dar para agradar a todos e suas ações trarão consequências, querendo você ou não é responsável pelo que sai de sua boca e principalmente pelo que faz ! Isso não quer dizer que não possa ser respeitado por divergir de opinião muito pelo contrário o direito do outro termina onde começa o seu e vice versa. O aprendizado é uma constância em nossa vida e senão houvesse os tropeços , os acertos , as lágrimas e sorrisos para nos tornar pessoas melhores seria praticamente desnecessário viver . Como saberíamos o que é ser feliz ? Mas principalmente como saberíamos o quanto vale apena acreditar , sonhar e fazer acontecer .




Mensagem de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 08/07/2016
Código do texto: T5691139
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

No processo de "dar a outra face", ensinamento proposto por Jesus, podemos trazer para uma leitura contemporânea e bem mais fácil de adaptarmos, onde responderíamos o mau humor com toda a nossa cordialidade.
Para uma agressão, mostraríamos a nossa face do carinho e para um ofensor lhe indicaríamos o caminho do perdão...

*** Lili Mouriño ***

Inserida por LiliMourino

Ela adorava música e sua playlist pronta pros seus vários momentos.
Cultivava uma mania de mentalmente relacionar pessoas queridas com seus sons favoritos.
Triste era que virava e mexia e lá estava ela refazendo a playlist e deixando esquecidos por um bom tempo os seus sons, já que fazia parte do tratamento de choque da autocura.
As pessoas e as suas músicas eram incompatíveis.
Quando será que ela aprenderia a lição?

*** Lili Mouriño ***

Inserida por LiliMourino

Viver de novo essa realidade?
Nem pensar! Essa realidade é uma merda aleatória. E nem quero ir para uma realidade de outras pessoas que criaram, pois isso não vai ser a minha realidade!
A minha realidade é minha criatividade, onde não têm limites(mas modifiquei, pois adquiri consciência, né)
Muito tempo atrás, tinha uma realidade que eu tenho interesse, pois nenhum ser humano a modificou

Inserida por Larayke

Sentimentos só entram na consciência após uma elaboração automática praticada em uma obscuríssima zona do inconsciente, qualificada de subconsciente. Os fenômenos inconscientes desempenham na vida mental um papel muitas vezes mais importante que os fenômenos intelectuais. Os primeiros são o substratum dos segundos. O inconsciente é em grande parte um resíduo ancestral. A sua força é devida à circunstância de ser o inconsciente a herança de uma longa série de gerações, a que cada uma juntou alguma coisa.
O inconsciente nos guia na imensa maioria dos atos da vida quotidiana. É nosso soberano, mas um soberano que se pode tornar submisso quando é devidamente orientado. A prática de um ofício ou de uma arte facilmente se exerce, desde que os dirija o inconsciente, educado de um modo satisfatório. Uma moral sólida é o inconsciente bem educado.
O inconsciente representa um vasto depósito de estados afetivos e intelectuais, que constitui um capital físico suscetível de enfraquecer-se, mas que nunca inteiramente se dissipa.
A intuição, origem das inspirações que, num nível excepcional, constituem o gênio, surge de uma maneira integral de um inconsciente preparado pela hereditariedade e por uma cultura conveniente. As inspirações do grande capitão que alcança vitórias e domina o destino, as do pujante artista que nos revela o esplendor das coisas, do sábio ilustre que penetra os seus mistérios, aparecem sob a forma de manifestações espontâneas, mas o inconsciente de que elas nascem havia lentamente elaborado a sua florescência.
Sentimentos se formam no domínio do inconsciente. A sua lenta elaboração pode terminar por manifestações súbitas, que rebentam como um raio, como acontece, por exemplo, com as conversões religiosas ou políticas.
Os sentimentos elaborados no inconsciente não chegam sempre à consciência, ou ai chegam somente depois de diversas excitações; é por isso que, por vezes, ignoramos os nossos sentimentos reais no tocante a seres e coisas que nos cercam. Muitas vezes mesmo os sentimentos e, por conseguinte, as opiniões e as crenças que deles resultam, diferem inteiramente daqueles que supúnhamos. O amor ou o ódio existem algumas vezes em nossa alma antes que sejam suspeitados. Revelam-se somente quando somos forçados a agir. A ação constitui, com efeito, o único critério indiscutível dos sentimentos. Agir é aprender a conhecer a si mesmo. As opiniões formuladas são palavras vãs desde que não sejam sancionadas pelo ato.

Inserida por mangialardobr

O que sei de caos?

O que sei de caos?
Quase tudo,
tenho um coração quebrado
e uma alma em farrapos
eu sou humano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou o amor
se esqueceu de avisar
sobre o engano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou a esperança
esqueceu de falar
do desengano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou a fé,
se esqueceu de avisar
do caos humano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
tenho um coração quebrado
e uma alma em farrapos
eu sou humano.

O que sei de caos?
Quase tudo,
pois que ensinou sobre a paz
se esqueceu de explicar
a razão e a necessidade
da guera...
Evan do Carmo 09/07/2016

Inserida por EvandoCarmo

Inicia mais uma semana Por Marilina Baccarat de Almeida Leão

Sinto-me como se
estivesse caminhando por entre lírios, íris, glicínias lilases, rumo ao caminho das minhas lembranças... Sentindo um aroma de mel, abelhas voando, levando, nas suas asas translúcidas, perfumes, cheiros, aromas dessa doce manhã, que dá início a uma nova semana... Preparei tela, cavalete, pincéis, aquarela... Mas, a magnífica alvorada trazia pinceladas rápidas, com gotas de tintas, que a natureza pintou, antes de mim. A tela da vida, que eu via, ali, era pura magia! Amanhecia, no meu jardim, dando um colorido todo especial... As flores balançavam com o vento e eu me sentia como uma menina, estragando o jardim, arrancando as flores, que davam cor e beleza ao jardim... Eu era uma criança e não sabia o valor e o encanto, que há em um jardim, vivia estragando as flores... À véspera do início da semana, pensávamos que poderíamos colher todas as flores, até que a repreensão da mãe vinha: - Flor é para enfeitar o jardim e não para ser arrancada... As flores devem ter uma constituição entre elas, pois não é possível existir tanta beleza em um jardim florido! Flores, com espinhos, não deveriam se misturar, pois, uma hora, as melífluas iriam se ferir... A rainha de todas elas, que é a rosa, certamente, acabaria por machucar as outras coitadas... E, assim, me senti como uma menina, que gostava de estragar o jardim da mãe, sem saber que aquilo não era correto. Arrancava uma margarida e esfarelava o miolo dela e espalhava pelo jardim, adorava fazer isso. Depois de alguns dias, lá estavam as margaridas brotando e enfeitando o jardim. Não deixava nem uma margarida com o miolo, coitada, pois dizem que as flores, também, sentem dores... E, assim, sentindo dores ou não, se curavam e logo estavam lindas e formosas. Um verdadeiro milagre! Continuei nas viagens por minhas lembranças e veio-me, à mente, a vida dos girassóis... Como era interessante, poder acompanhá-los, no percurso, que eles faziam, acompanhando o sol... Em minhas lembranças, sinto-me como uma menina, que adorava o amanhecer, estando no jardim, observando as flores... O sol começava a despontar e parecia que as flores tinham luz própria... Quando a noite chegava, vinha o sereno e elas brilhavam, também, mas, sem aquele brilho do sol, que lhes dava luz própria... E eu, continuando a caminhar pelas minhas lembranças, relembrando de um passado, que está bem distante, mas, dentro de minha memória, é como se estivesse no presente, colhendo flores e desprezando os espinhos.

Inserida por MarilinaBaccarat

Inicia mais uma semana Por Marilina Baccarat de Almeida Leão

Sinto-me como se
estivesse caminhando por entre lírios, íris, glicínias lilases, rumo ao caminho das minhas lembranças... Sentindo um aroma de mel, abelhas voando, levando, nas suas asas translúcidas, perfumes, cheiros, aromas dessa doce manhã, que dá início a uma nova semana... Preparei tela, cavalete, pincéis, aquarela... Mas, a magnífica alvorada trazia pinceladas rápidas, com gotas de tintas, que a natureza pintou, antes de mim. A tela da vida, que eu via, ali, era pura magia! Amanhecia, no meu jardim, dando um colorido todo especial... As flores balançavam com o vento e eu me sentia como uma menina, estragando o jardim, arrancando as flores, que davam cor e beleza ao jardim... Eu era uma criança e não sabia o valor e o encanto, que há em um jardim, vivia estragando as flores... À véspera do início da semana, pensávamos que poderíamos colher todas as flores, até que a repreensão da mãe vinha: - Flor é para enfeitar o jardim e não para ser arrancada... As flores devem ter uma constituição entre elas, pois não é possível existir tanta beleza em um jardim florido! Flores, com espinhos, não deveriam se misturar, pois, uma hora, as melífluas iriam se ferir... A rainha de todas elas, que é a rosa, certamente, acabaria por machucar as outras coitadas... E, assim, me senti como uma menina, que gostava de estragar o jardim da mãe, sem saber que aquilo não era correto. Arrancava uma margarida e esfarelava o miolo dela e espalhava pelo jardim, adorava fazer isso. Depois de alguns dias, lá estavam as margaridas brotando e enfeitando o jardim. Não deixava nem uma margarida com o miolo, coitada, pois dizem que as flores, também, sentem dores... E, assim, sentindo dores ou não, se curavam e logo estavam lindas e formosas. Um verdadeiro milagre! Continuei nas viagens por minhas lembranças e veio-me, à mente, a vida dos girassóis... Como era interessante, poder acompanhá-los, no percurso, que eles faziam, acompanhando o sol... Em minhas lembranças, sinto-me como uma menina, que adorava o amanhecer, estando no jardim, observando as flores... O sol começava a despontar e parecia que as flores tinham luz própria... Quando a noite chegava, vinha o sereno e elas brilhavam, também, mas, sem aquele brilho do sol, que lhes dava luz própria... E eu, continuando a caminhar pelas minhas lembranças, relembrando de um passado, que está bem distante, mas, dentro de minha memória, é como se estivesse no presente, colhendo flores e desprezando os espinhos.

Inserida por MarilinaBaccarat

Eu e a natureza

som de um violão
Tocando uma canção
Vendo as estrelas
Realçar a lareira

Só nós e a natureza
Sentindo a calma e a pureza
A alegria se manifesta
e espanta a tristeza

Pela grama eu sigo
Em mim um grande sorriso
Vivemos a calma
Em um mundo de caos

Então amanhece
O sol aparece
E os pássaros encantam
O ar que nos fortalece

Então voltamos pro caos
Onde todos são mal
Que saudade já dá
Da noite que foi a festejar

Inserida por Lukasnovais

COMO TUDO SE PERDEU?

E agora....desforra
Virada ao avesso....arremesso
Procurando por uma doce rendição
Mas esse não é o fim... Enfim
Não consigo resolver...devo crer
Como tudo se perdeu?

Atravessando as emoções.. Lições
Nos analisando... Aguardando
E apesar de já saber há muito tempo
E toda a minha esperança... Alcança
Todas as minhas poesias... Tu sabias
Foram escritas em enigmas... Estigmas
Como tudo se perdeu?

Mas você é a minha estrada...esburacada
Pra me levar para casa... Minha casa
Veja as chamas em meus olhos...colho
Brilham tanto, quero sentir o seu amor, não
Acalme-se, amor... Flor
talvez eu seja um mentirosa... Carinhosa
Mas por esta noite eu quero me apaixonar
E fazê-lo confiar em mim ... Enfim
Como tudo se perdeu?

Eu estraguei tudo desta vez...tua vez
Ontem tarde da noite... Açoite
Bebendo para suprimir a devoção... Paixão
Com os dedos entrelaçados....atados
Não posso me livrar desse sentimento agora
Sei que existem as emoções...confusões
Esperando que você volte... Golpe
Como tudo se perdeu?

E apesar de ter te causado dor... Amor
Todas as minhas palavras... Cifradas
Sempre foram verdades... Amizade
Apesar das mentiras que li ... Ali
Você ainda é minha estrada... Esburacada
Pra me levar para casa... Minha casa
Casa... Nossa casa
Amada e amado...
Como tudo se perdeu?
____________________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Preparem_se, apertem os cintos, capricha no sorriso, deixa o coraçao acelerar, da uma olhada para os lados e espera, espera so um pouquinho com muita confiança.
Sabe porque?
Hoje e dia de vitorias na sua vida, e dia de receber as bençaos do Pai, e dia de confiar, pois foi pra ser feliz que nascemos.
Então, cuidado com a mediocridade, com pensamentos negativos, com ansiedades e medos, pense apenas em coisas boas que trazem esperanças.
E vamos viver o que tem pra hoje...
Lembrando que o que tem pra hoje são bênçãos incontáveis para a minha vida e para sua vida.
Seja feliz!

Inserida por Heleniceaugusta

Como não namorar uma garota, primeiramente, fique com vergonha de
Se expressar para ela, 2° seja sempre o
Mesmo covarde de sempre. 3° Dê mais atenção pra coisas idiotas, como futebol,
Vídeo game, amigos troxas etc. 4° Não seja como seus amigos populares, fique sempre na mesma retardadices, de querer esperar a pessoa especial e fique perdendo as oportunidades da vida. Contos de fadas ñ existem na vida real, principalmente na minha.

Inserida por Cleytonfiel

O nosso movimento carrega uma grande riqueza , vinda de uma realidade que se transformou em uma tradição cultural brasileira.É a sensação de entrar na maquina do tempo e chegar aqui agora com tudo isso muito vivo.
Algo que não envelhece por ter história e quando as pessoas que nascem para nossa história,conhecem esta realidade, ficam admiradas de saber que o funk não foi só uma vírgula ou um ponto final é muito mais que isso,são reticências seguida de um papel em branco ,onde você de repente poderá fazer parte.
Cem anos podem se passar e o nosso movimento continuará vivo,porque história não se apaga e não morre.
Não poderemos jamais nos envergonhar de um ritimo que foi feito em união e quem o usa e depois se desvincula é porque nunca vivenciou a história do nosso movimento.
O preconceito veio para quem conheceu esta bagunça comercial,mas o que houve ,haverá em qualquer lugar é só prestar atenção no estado do Brasil, rico pela vasta natureza , mas pobre pelo excesso de pessoas querendo se dar bem ,sem respeito ao próximo atropelando e comprando tudo que vem pela frente . Não nos intrometemos nessas escolhas ,vamos guardar o que de fato ,nos traz boas lembranças.
A nossa história veio de muitas lutas,não desprezamos a atualidade e nem dizemos que não são capazes de fazer o que fizemos,assim como sabemos que temos capacidade de fazer o sucesso acontecer à qualquer momento, pela experiência que adquirida.
Nada foi ou será fácil como imaginam com tantos vícios ,mas não lutamos apenas por um ritmo musical ,porque existem famílias envolvidas e é isso que sempre nos motivou, lutar por eles .
Pense naqueles que ainda vibram e torcem por nós,tudo isso não valeria à pena sem eles.
Não desistir é o nosso potencial ,sem recursos,acham que não existe lugar para nós ,mas foi de onde nascemos , um ajudando o outro e não querendo ser melhor ou contra ...Aqui encontramos a liberdade de poder nos expressar sem amarras ou rótulos.
Uma linda flor nasceu,porque foi regada por um pouquinho de cada um de nós, sabemos que em toda beleza existe seus espinhos , mas não é por este motivo que deixaremos de admirar o que é diferente, o nosso funk foi a época de boa safra,sempre existirá um novo ciclo é assim que crescem as diversidades e o nascimento de novas flores .

Inserida por MCBETH

O nosso movimento carrega uma grande riqueza , vinda de uma realidade que se transformou em uma tradição cultural brasileira.É a sensação de entrar na maquina do tempo e chegar aqui agora com tudo isso muito vivo.
Algo que não envelhece por ter história e quando as pessoas que nascem para nossa história,conhecem esta realidade, ficam admiradas de saber que o funk não foi só uma vírgula ou um ponto final é muito mais que isso,são reticências seguida de um papel em branco ,onde você de repente poderá fazer parte.
Cem anos podem se passar e o nosso movimento continuará vivo,porque história não se apaga e não morre.
Não poderemos jamais nos envergonhar de um ritimo que foi feito em união e quem o usa e depois se desvincula é porque nunca vivenciou a história do nosso movimento.
O preconceito veio para quem conheceu esta bagunça comercial,mas o que houve ,haverá em qualquer lugar é só prestar atenção no estado do Brasil, rico pela vasta natureza , mas pobre pelo excesso de pessoas querendo se dar bem ,sem respeito ao próximo atropelando e comprando tudo que vem pela frente . Não nos intrometemos nessas escolhas ,vamos guardar o que de fato ,nos traz boas lembranças.
A nossa história veio de muitas lutas,não desprezamos a atualidade e nem dizemos que não são capazes de fazer o que fizemos,assim como sabemos que temos capacidade de fazer o sucesso acontecer à qualquer momento, pela experiência que adquirida.
Nada foi ou será fácil como imaginam com tantos vícios ,mas não lutamos apenas por um ritmo musical ,porque existem famílias envolvidas e é isso que sempre nos motivou, lutar por eles .
Pense naqueles que ainda vibram e torcem por nós,tudo isso não valeria à pena sem eles.
Não desistir é o nosso potencial ,sem recursos,acham que não existe lugar para nós ,mas foi de onde nascemos , um ajudando o outro e não querendo ser melhor ou contra ...Aqui encontramos a liberdade de poder nos expressar sem amarras ou rótulos.
Uma linda flor nasceu,porque foi regada por um pouquinho de cada um de nós, sabemos que em toda beleza existe seus espinhos , mas não é por este motivo que deixaremos de admirar o que é diferente, o nosso funk foi a época de boa safra,sempre existirá um novo ciclo é assim que crescem as diversidades e o nascimento de novas flores .

Inserida por MCBETH

Ser Constante é uma virtude imprescindível a todo cristão, fala de uma atividade que não cessa e que não diminui.
Lembra-nos que nosso primeiro amor não pode ser abandonado, que nossa espiritualidade tem que estar cada
dia mais evidente, que nosso fervor e paixão pelo Senhor devem sempre permanecer no mais alto nível.

Inserida por FredeLeandro

Surreal Amor

Assim como o bêbado que cai se esfolando sem sentir dor, escrevo pra uma mulher que não me machucou.

Como o mais louco dos loucos sem a minima noção do consciente, dito palavras sem ter noção do que poça sofrer e o quanto poço estar sendo inconsciente.

Da forma de um andrajoso na sarjeta que pensa no momento que dali irá se levantar ciente que não há lugar pior na vida, rabisco estando no ultimo lugar, pura solidão da ausência de uma ainda desconhecida.

Igual um apaixonado que fica cego, cego componho sem nada ver, sem nada conhecer de você.

Como será você em aparência... até tento traçar aparências, mas as caligrafias de minha caneta só descrevem comportamentos sensatos, carinhosos e amorosos de plena lucidez.

Um bêbado apaixonado embriagado de um amor sonhador ou seria um sonho de amor.

Sabe daqueles tão reais que parece estar acordado e quando se da conta de ser um sonho não quer acordar, e até tentamos voltar a sonhar,sonhar e sonhar.

Seria eu o Peter Pan não querendo crescer jamais. Acreditando piamente na terra do nunca, um utópico escapismo da mente de todos os homens mais normais.

Normal, normal, normal... instituto mais comum na vida do homem que reparou nas pessoas a corrupção, é se tornar um anormal que acredita na bondade da imaginação.

Sempre pensamos num acalento que compensará, pra tanta tristeza, a alegria; pra tanta dor,o alivio; pra tanta infelicidade, a felicidade. Assim como o autor do personagem traçamos na mente a vida perfeita e a minha é estar a seu lado menina mulher,admirada secretamente em meu subconsciente.

Inserida por TYMonteiro

Que merda eu fiz
Min ferrei ,eu foi pra uma lan house demorei bastante, mas minha mae tinha que sai para um compromisso importante mas ela não podia ir sem min ,ela tava preocupada comigo , ela ficou irritada ,min procuraram muito mas sem resultados, ate uma amiga da minha mae sabia onde ficava a lan house ,ela foi min avisar que minha mae tava furioso comigo , cheguei em casa o mais rápido possível, mas eu já sábia que não adiantava mais ,ia da merda ,vai da merda, enseguida encontrei minha tia ,ela tava preocupada ,em um breve momento de calma mae liga pra minha tia(aproposito eu esqueci meu celular em casa) ela disse :passe pra ele eu quero falar com esse inresponssavel . È eu foi inresponssavel, ela falou comigo : lucas seu inresponssavel eu tou furiosa com você ,você sabia que eu tinha um compromisso .Eu tentei explicar o real motivo mas ela não quis saber ela já foi logo colocando a centença ,eu fiquei um pouco assustado mas eu tentei ser otimista ,eu achei que eu ia consigui min safar mas o arrependemento ,a ongostia e o sentimendo de oque eufiz foi errado ,então eu tentei min destrair mas não sai da minha mente ,eu tentei procura um solução na internet mas nada encontrei , eu ate min deparei com um site disk soicida mas isso era demais eu não sou louco ,então eu tentei pensar em uma outra coisa mas da adiantava, então comecei a escrever essa historia, agora só estou esperando a merda bater na ventilador e depois em min. Eu já estou sem opção nada passa em minha cabeça agora nada ,eu não intendo como isso aconteceu tudo , mas isso todo fui fruto de péssimas escolhas ,mas que DROGA, eu não sei oque fazer ,eu não sei como agir ,isso nunca tinha acontecido comigo mas merdas só acontecem comigo, mas essa escolha errada que eu fiz pode ser por causa da minha família, meus pais reclamam por que eu fico muito tempo tranca dentro do quarto ,mas a culpa deles ,eles não min dão atenção eles só sabem fazer os gosto da minha irmã ,difícil mente compra algo pra min ,mas com a minha irmã eles dão tudo eu quando peço algo eles dizem que é caro eu pedi um bolsa novo pra escola menos de 50,00$ ,minha irmã pediu um coisa de 200,00$ e eles pagaram de boa sem dizer nada eu uso uma roupa desde quando eu tinha 10 anos eles só compra pra min quando eu realmente preciso ou quando não querem passar vergonha por causar do filho que não se arruma direito, poxa como eu vou min arrumar direito se eles não compra a maioria das coisas que eu tenho é por que eu implorei quase chorei pra conseguir ,eu não aquento mais que droga , eu eu ....pra que eu foi nascer ,se eu não existisse seria melhor pelo menos não ouviria gritos todo dia ,tem vez que eu não recebo um bom dia ou um boa noite já chega gritando ,escuta isso o ,um dia tava no quarto ai minha mae min chama pra pegar o controle da tv que estava no outro sofár ,tem dia que min mandão fazer varias coisas quando eu vou fazer eles brigam comigo por que a pra fazer outra coisa antes daquilo que min pediram.
Eu desisto dessa família nem sei se posso chamar isso de família, a pra piorar varias merda acontecem em minha vida ,mas tem momentos bom com eles, mas não sei se e boa ou ruim essa família pode ser uma ligação de família que esta min abrigando a gostar deles , eu não sei , agora é só esperar vir a bomba como sempre em minha vida ,estou cansado disso mais fazer oque eu so tenho eles, pelo menos tive momentos bons com ele ,eu não os odeio mas acho que ele deveriam mudar um pouca em relação a min e deixarem eu tomar algumas decisões na minha vida .

(os erros de escrita não foram por burrice mas por eu estar nervoso ,então é só esperar pra ela chegar)

ps: te amo mãe não min mata pfv .bjs S2 S2 S2
mesmo que eu ache que isso é inevitável mas acho que vc nem vai ler isso.

Dos sentimentos de lucas

Inserida por lukyxp18

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp