Carta de Amor Distante
Não estou aqui para te dizer mais palavras de amor, estou aqui para te dizer adeus. E não, eu não estou desistindo, pelo contrário, eu fiz o possível, e o impossível também. Eu tentei de todas as formas aguentar, segurar e continuar, mas o meu limite estourou. Engoli meu orgulho, guardei minha razão, esqueci meus princípios, mas agora não dá mais. É realmente uma pena saber que acabou por aqui, logo nós que tínhamos tudo para dar certo, mas demos errado. Não sei dizer ao certo em qual parte do caminho nossas vidas começaram a se desentender, o que eu posso afirmar hoje é que nossos caminhos já não estão mais lado a lado. E assim, sem caminhar lado a lado, sem permanecer na mesma frequência não tem como dar certo. Percebi que já esperei tempo demais. Tentei por muito tempo, fui empurrando com a barriga, com a esperança de um dia mudar, de voltar a ser como era antes ou melhorar, mas está esgotado. Eu estou esgotada. Amei por nós dois, esforcei por nós dois. Juro que fiz de tudo para não deixar chegar a esse ponto. Dói muito sentir que a pessoa que você ama está escapando entre os seus dedos e que você não pode fazer mais nada, apenas deixá-la ir. Éramos para ter dado certo, éramos para ter ido mais além, não precisava ser perfeito, só precisava dar certo e podia ter dado certo. Por um tempo eu achei que fosse dar. Não sei aonde erramos, aonde nos afastamos ou aonde nos distanciamos, pode ter sido por conta das minhas tentativas excessivas, ou meu complexo por continuar sempre tentando. É pode ter sido. Acho que fiz muita questão. Porque mesmo depois de todo o meu excesso de tentativas para salvar nossa relação, você insistia em dizer que você também fazia muito por nós. Mas o seu muito, para mim, nunca passou de muito pouco. Não estou desistindo, estou apenas dizendo adeus. Estou abrindo mão. Fiz tudo o que podia, e por mais que o meu coração esteja pesado, minha consciência está tranquila. Eu lutei por você, mudei por você, esforcei por você, amei você. Só é uma pena que não tenha retribuído. E pensando bem, não tinha mesmo como dar certo, se fosse para ser certo nossos caminhos não teriam tomado rumos diferentes. Eu não estaria aqui, sem você. E você não estaria ai, sem mim.
Se for felicidade, que chegue e fique. Faça morada. Se for amor, que seja bonito intenso e meio mágico, pois tenho andado tão carentes de risos e abraços demorados. Que soe além de uma tentativa. Além de um sonho, de uma breve ilusão, de algumas horas de prazer. Que valha a pena amar, remar, re-amar, além dessa ilha deserta chamada solidão.
esta na solidão, comecei a musicar uma canção de amor. veio uma linda mulher, e começou a musicar comigo.pensei com um pouco de vergonha se com ela conseguia musicar ela me olhou sorrindo pedindo pra não parar pois ela nunca tinha ouvido canção mas linda, cantada naquele lugar. Pra mim foi lindo mas meio constrangedor, ela me disse não sinta vergonha pois eu sou a deusa do amor
"Quem dera que o amor tomasse conta de tudo. Abraçasse as tardes de domingo, caminhasse dentro de nós, fizesse barulho e alegria, bagunça. Que sentimento gostoso, quando existe bagunça de alegria dentro de nós, quando é só nós, soltos e envolvidos, doces encontros. Seria esse o momento, do tempo que pudesse multiplicar todos olhares, qualquer sorriso ao acordar, todos arrepios em cada toque. E sabe, nunca vi mágica mais impressionante, do que ver você caminhar, passo a passo, tomando conta de tudo. Ali existe o amor, ele que caminha, ele que domina... e você sabe, quando passa, que minha alma caminha junto, pouco fica de mim, bem pouco. A fala se perde, a atenção vagueia leve, e todos lugares solitários dentro de mim se enchem de imagens de você. Nunca vi tantas imagens, tomando conta de mim, e eu não dando conta de guardar-te. Nem esperes, a invasão já aconteceu. Apenas caminhe, desde que o amor veio, seus rastros nunca mais saíram de mim."
Sempre te vi com um amor além do normal, além do natural. Também nunca falei e você nunca irá saber. Aliás, não precisa saber, apenas saiba que te amo, nos meus mais íntimos sonhos, à distância, na solidão, sem alardes, sem loucuras e sem urgências. É um amor tão doce, tão bonito, tão somente meu. É amor além da imaginação. Coisas do coração.
Se toda forma de amar fosse perfeita, não haveria julgamentos e opiniões alheias, o amor é cheio de imperfeições, cheio de surpresas que o torna a cada dia mais especial. Então ame o que você quiser e quem você quiser, não tenha medo de ser feliz. O ser humano só é realmente feliz quando tem a liberdade de amar e a coragem de se expor!
O amor gera tempo... ... tempo pra entender que o dia precisa da noite,que a guerra precisa da paz,mas o diferencial da vida é viver,amar é entender que nao se descreve o que sente,quem ama percebe a profundidade própria do coração.A subjetividade afeta relacionamentos,imaginar distorce o que as pessoas verdadeiramente são,quem ama espera a vontade de Deus pra si.
Amor e amar são exatamente a mesma coisa,eu sou uma criança com um coração de um adulto vc que está vendo isso não saia dessa pagina pois o oque tenho a dizer é muito importante.Amar é bom,porem machuca se voce já amou alguém de verdade já deve saber como é bom e como dói,eu sei disso por que eu ja olhei de perto alguém sofrer por amor as vezes o amor é muito forte e até fraco de mais + então saiba que não é facil amar mas também não é impossivél
A nossa empresa era o nosso amor. Nós gostávamos da nossa empresa. Nós queríamos que ela crescesse e que ela durasse para sempre. Mas eu queria de um jeito e ele queria de outro. Ele achava melhor assim e eu achava melhor assado. Ou seja, embora fosse a mesma empresa, o clima organizacional não era positivo e portanto não havia a garantia de sucesso. Na verdade, era praticamente certo que a empresa não fosse para frente, pois os pensamentos não estavam em harmonia, enquanto um queria ir para um lado, o outro queria ir para outro.
Amar, a mais importante das fazes da vida ... mas de que vale o amor se não for gritado compartilhado e limpido? Eu não sei oque você pensa, mas o amor é para ser vivido não por um mas sim por todos, e meu anjo, se o amor não for devidamemte correspondido não se importe você pode até sofrer, mas entenda que é assim pra todos nós. Então ame mesmo e não se importe com opniões, nós vivemos de realidade, aliás isso aqui é uma opnião, (risos) eu e minhas contradições, mas ame, isso é oque importa...
Um dia pensei ter encontrado alguém capaz de merecer todo meu amor.. Q conseguiria cicatrizar todas suas feridas... Pensava eu estar compartilhando de todo sofrimento que ambos havíamos passado.. E que juntos deixaríamos para traz tudo aquilo que um dia nos atormentava.. O que não percebi é que nem todos seguem em frente.. Alguns ainda irão descontar todas suas frustações e medos no próximo caso.. A medida que limpava o sangue de seus machucados.. Não percebia eu que me sujava de um sangue envenenado que poderia me matar.. E para sobreviver... Deveria me lavar e seguir em frente..
Demonstração exacerbada de amor ou amor bonitinho para os outros notarem, desconfie! Amor verdadeiro é aquele cultivado diariamente, que suporta as dificuldades, que caminha lado ao lado, que se mantém como uma escolha, apesar de todas as dificuldades e todos os olhares. Que se mostra com atitudes diárias de cumplicidade, atenção e carinho. Que faz, em vez de só falar. Que mostra, em vez de imaginar. Que fica e não vai. E que recomeça nem que seja necessário fazer isso todo dia.
Tudo se torna especial, coisas, pessoas, momentos, quando passamos a valorizar o amor, a vida. Quando passamos a viver, somente viver, sem amarras, sem pesos desnecessários, sem nada que nos prenda ao passado. Somente com a leveza do presente, o agora, sem a necessidade da espera, sem a ânsia pelo porvir.
O amor está sempre espreitando por aqui, está sempre esperando a brecha que não precisa para impregnar toda a atmosfera. Será que ainda não percebeu que aqui é soberano, que guia minhas ações e pensamentos e que é totalmente dono do meu existir? É por ele que meu coração bate, é tão somente por ele que eu respiro e vejo o mundo da maneira linda como foi criado...
Descubra o que existe além do horizonte. Descubra o que o amor tem a oferecer. Descubra a dor. Descubra a alegria. Descubra os sentimentos. Descubra o que as estrelas oferecem aos seus pensamentos. Descubra a natureza, e saiba que aquele vento que ondula o capim e mexe as folhas das árvores, também pode mexer com você. Descubra o que DEUS fez ao Ser com todo capricho e com toda a perfeição... Se una a natureza e aos seus sentimentos e sinta... Pois esta é a vida.
A nossa libertação só pode existir, quando há clareza nas evidências do AMOR que merecemos, na constante busca do seu EU. Decida se libertar de seus medos e das rejeições da infância, pois só você pode se aceitar, se encorajar, se aperfeiçoar e se elogiar mesmo com todas as suas imperfeições.
Pra que prometer o amor, se o que te domina é a amizade? Pra que prometer um castelo, se o teu aconchego é uma cabana? Pra que prometer um buquê, se só lhe resta uma rosa? Pra que prometer uma amizade, se o que te domina é uma passageira consideração? Pra que fazer promessas, se as suas limitações não lhe permite cumprí-las? Já ganhei amores, já em outras primaveras, murcharam-se as rosas. Doutra via sempre fui homogêneo! Promessas me cercaram, palavras me encantaram, porém me tornei um surdo. sempre fui amante do ver e do observa. Outrora tinha ouvido promessas, e as rejeitei! Vivi e aprendi! Observei que quando prometemos, nos auto prendemos em dívidas, onde suas consequências são percas. Aprendi que maior que uma palavra dita é uma atitude tomada. Em um mundo de benevolência escutei, enxerguei, abracei, apalpei, amei... Aprendi a ser forte quando decepcionado. Aprendi a perdoar quando rejeitado, e a amar quando deixado de lado! Enfim, de onde me veio tal repugnância, aprendi a esvaziar o meu arsenal de rejeição e mágoas. Escolhi reserva um jardim, e plantar flores em plena guerra fria dentro dos meus pensamentos. Entre o ver e o falar, optei em calar-me! Cheguei à um estado onde as promessas acabaram e, consequentemente, o meu pranto cessou. Descobri que o tempo passa, as pessoas mudam e, muitas vezes, promessas não passam de simples arvores sem raízes: Logo morrem.
Muito do sofrimento humano mundo é o amor encarcerado no coração. Quanto maior o sofrimento, maior a tenacidade em não livrá-lo. Tem alguém postado na porta do coração dizendo: ”Eu não dou,não adianta, que não dou”. “Ou é do meu jeito, ou então eu não dou." Quase uma roda viva: eu sofro e não dou amor e por não dar amor, eu sofro.
Encolhida no canto do quarto ela sofria mais uma dor de amor. Até aí nada de mais, pois é mais fácil sofrer de amor do que encontrar a felicidade. O que a tornava uma pessoa singular é que ela estava vivendo uma viuvez de um amor que só ela sentiu, no qual só ela acreditou e só ela vislumbrou um futuro feliz.
A nossa música será sempre o marco de uma nova história, porque realmente, o nosso amor chegou pra ficar. Você ficou meu coração e pra outro, não há mais lugar. Sempre te amarei! Não importa o tempo, nem a distância, o que vale são as marcas que ficaram das boas lembranças. Amor, eterno amor!
