Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

Cerca de 61846 frases e pensamentos: Carta de Amizade Expressando seu Sentimento

O que eu gosto mesmo, seu moço, é de ficar grudada em voce.
Tao perto, mais tao perto, que nao haja espaços entre nós, que nao caiba nada além de eu e voce, que nao exista frestas...
Voce me embalando no teu ritmo, encaixando delicadamente tua boca na minha, acariciando minha nuca e meus cabelos daquele jeito que só voce sabe.
Gosto de sentir tua respiraçao ofegante, intensa, aquecendo ainda mais o meu corpo, que depois de ti, já nem sabe o que é sentir frio.
Estar envolta em teus braços é definiçao de aconchego.
Palavras tornam-se insuficientes para expressar o que sinto quando voce me toca.
Porque quando estamos juntos, nenhuma friagem se aproxima.
E se existe palavra mais forte que o amor, nao sei.
Mas gosto de sentir-me plena deste sentimento que se intensifica nos pequenos prazeres.
Dessas alegrias pequeninas que se escondem por trás das delicadezas dessa vida.
Do entrelaçar das maos, do beijo na nuca, do colo quente, do arrepiar do corpo, das "conchinhas" na noite, dos pés enroscados.
Deste desejo que ja nao cabendo dentro de nós, transborda.

Inserida por paulinhaleite

Sao seus olhos, seu sorriso, tua forma de cantar pra mim.
Teus cabelos, teu cheiro, tua maos, tuas manias, tua boca, tuas palavras e teu silencio.
Teu jeito de me acordar, tua forma de me ninar, a maneira como voce se veste, teu andar e teu gosto.
A forma que voce me abraça, me envolve, me protege e me enlouquece.
Teu jeito de me cuidar, de me amar, de me completar, de me fazer feliz.
A risada marota, o beijo roubado, a guerra de cócegas, o carinho na nuca.
É tudo isso, e mais um milhao de coisas que palavras nao descrevem, que me fazem apaixonar por voce todos os dias.
E eu quero sempre mais!
Mais amor, mais voce, mais nós dois.

Inserida por paulinhaleite

ara hipocrisia,


Venho por meio desta dizer que esse seu jogo cansa.
Esse jogo de conversas fiadas, de egos inflados, de ditar verdades, porque sinceramente, quem muito se auto afirma tem uma necessidade enorme de acreditar em si mesmo.
Ser reconhecida por qualidades e virtudes que voce nao tem soa engraçado.
Falta originalidade, mas nessa altura acredito fielmente que voce nao sabe o que é isso. Para que tanto fingimento, pergunto.
Chega de tantas mentiras, dupla personalidade, ambiguidade.
Busque a construçao do carater que te falta, nunca é tarde.
To me afastando, to fugindo da falsa indole, do falso moralismo, do falso SER.
Sou mais eu.

Tenho dito o suficiente.


Assinado: Amor- próprio.

Inserida por paulinhaleite

Não, você não precisa agradar a Todos.. O que você precisa é estar entre pessoas que respeitem o seu espaço, as suas escolhas e que principalmente te cobrem apenas aquilo que podem te dar em troca!
Não, você não precisa cobrar tanto, você nem precisa ouvir todo mundo, pois aqueles que gostam de você, e acreditam naquilo que você é vão saber apontar todos os seus defeitos, mas vão primeiramente ouvir e ter humildade para voltar atrás algumas vezes!
Agradeço a Deus pela Família e pelos Amigos que eu tenho, e acredito que apesar de não ser a pessoa mais fácil do mundo, procuro sempre ser sincera, prestativa, leal e dar o melhor de mim!
Não nasci para ser certinha, nem para fingir que não tenho opinião. Errada ou não, estou sempre ponta para Mudar, para ouvir, para voltar atrás... Mas acredite, quando a única opção for seguir em frente, é porque Deus tem algo muito melhor para você.

A minha "sociedade" é a minha Consciência!

Inserida por rannikellygoncalves

Espere por alguém que vá dar valor em um pedido de oração seu do que o convite para uma festa. Espere por alguém que vá amar Deus acima de tudo e todas as coisas, e que você se contente em ser segunda opção, por que Deus será a primeira dele. Não procure por alguém que vá te ligar e dizer ”hoje não posso ir à igreja”, mas sim por alguém que irá bater na porta da sua casa e dirá: ”Já está pronta? N
ão podemos nos atrasar pro culto”. Deus sabe a hora certa de todas as coisas e Ele já escolheu alguém que está no coração Dele pra te fazer feliz. Não busque relacionamentos de uma ou duas semanas, busque uma relação que, juntos, buscarão a Deus e a vida eterna. Que louvarão e agradecerão, o quão valeu a pena esperar.

Inserida por kellyfaustino

"E se a tristeza quiser tomar conta do seu coração, mande ela embora, você deve ter muito mais motivos para sorrir do que para chorar, a vida é uma dádiva saiba aproveitar esse presente dado por Deus, o que se passou já era não volta mais, comece agora e seja feliz simplesmente pelo fato de estar vivo"

29/11/12.

Inserida por LeandroFagundes

Ok, o que é ter um irmão?
Ter um irmão não é compartilhar em seu DNA genes parecidos ou compatíveis. Não é nascer da mesma mãe e nem ter o mesmo pai. Não é simplesmente chamar de irmão, não é simplesmente cuidar, não é simplesmente ter que aturar como só um irmão consegue. Ter um irmão não é bater, nem xingar, nem apesar de todas as desavenças aplaudir de pé sua apresentação dos Saltimbancos no colégio. Ter um irmão não é pegar no colo pra se fazer de forte, não é encher o saco, roubar a comida e nem derramar o refrigerante. Ter um irmão não é sair pra passear no shopping, visitar o papai Noel, rir da cara dos outros, derramar pipoca no cinema e nem ver filmes de terror para assustar quando o outro dorme.
Ter um irmão é fazer com que a alma compareça em seu estado mais limpo, puro, suave, verdadeiro, aconchegante, amoroso e bom quando sente-se o cheiro do perfume. Ter um irmão é encontrar outra alma que te compreende pelo olhar, é saber que aquela alma te faz bem só por existir. É confiar, contar segredos, esquecer todos eles e enterra-los junto a todos os problemas. É, também, colocar a cabeça no travesseiro e rezar pra que ele fique em paz, pra que os anjos o guardem quando não puder estar por perto o dia todo. Ter um irmão é ter um amigo. Ter um amigo é ter um irmão. Ter um conhecido é existir, e saber que sua presença é notada pela sociedade. Ter um irmão é saber perdoar, é não abandonar, é proteger e defender contra o mal. Ter um irmão é só pra quem merece, é só pra quem sabe, é só pra quem deve.
Ter um irmão não precisa ver nascer, nem ser mais velho ou mais novo, só precisa ter. precisa existir, não precisa comparecer, mas precisa amar, precisa sentir, precisa precisar. Ter um irmão é ter carinho, ternura e ser gente. Ter um irmão é responsabilidade, e só quem ama entende.

Inserida por yasmimmoura

Vinde, exultemos de alegria no Senhor,
aclamemos o Rochedo que nos salva!
Ao seu encontro caminhemos com louvores,
e, com cantos de alegria, o celebremos!

Na verdade, o Senhor é o grande Deus,
o grande rei, muito maior que os deuses todos.
Tem nas mãos as profundezas dos abismos,
e as alturas das montanhas lhe pertencem;
o mar é dele, pois foi ele quem o fez,
e a terra firme suas mãos a modelaram.

Vinde adoremos e prostremo-nos por terra,
e ajoelhemos ante o Deus que nos criou!
Porque ele é o nosso Deus, nosso pastor,
e nós somos o seu povo e seu rebanho,
as ovelhas que conduz com sua mão.

Inserida por EmOutrasPalavras

le está marcado por sombras do passado que cravou uma farpa em seu coração de forma que bate e sangra, pulsa e sangra, e insiste em sangrar até quando não percebe. E ele sorri porque acha que deve pensar positivo, esconde a dor e carrega olhos baixos, se confortando, tentando se entender. Cruzando suas mãos e abraçando seu próprio corpo.

E diz: "Eu queria tanto que ela aparecesse. Sabe? Essa pessoa que vai fazer tudo por mim, tudo que deixaram de fazer, tudo que se negaram a tentar. Eu quero que ela chegue, com qualquer roupa, qualquer jeito, qualquer sorriso, mas que chegue. Vou levá-la em festas country no interior onde a única coisa interessante são as cervejas baratas, música ao vivo e aquelas danças esquisitas. Vou levá-la num parque de diversões pequeno, pra atirarmos em latinhas e sorrirmos ao sentir o friozinho na barriga descendo de uma montanha russa. E vou fazer isso, porque são esses pequenos detalhes que cercam o amor. É disso que sempre vamos lembrar. Mas ela não chega, não vem me fazer acreditar de novo em tudo isso. Que existe alguém destinado pra mim. Que irá me abraçar no meio duma chuva, festa, cama solitária que carregará dois corpos que, de fato, se amam. Um épico momento, onde nada mais importa além de mim e ela... E no meio duma praia deserta, quando o vento está tão frio que nossa pele aumenta e os pêlos se enrijecem, eu vou abraça-la e agradecer aos céus por estar vivo, e por tê-la encontrado."

E apesar dos murros que a vida lhe dá, ele não desiste, volta a desejar o encontro tão esperado. Mas não sabe, que é naquele dia em que ele estiver completamente desarrumado, desajustado e moribundo, é que o amor o encontrará... Sem data marcada. E enquanto isso, torço pra que ele consiga passar os dias, se divertindo com pessoas erradas, enquanto a certa tarda...

Mas por favor, que não falhe!

É apenas tudo que ele sempre quis.

Inserida por srtagobeth

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

Inserida por Leonardo88

Cada dia novo que começa, cada Sol que acompanha o amanhecer,
É uma nova página do seu livro da vida,
Pois então, esqueça a página do dia anterior,
Se preocupe, em fazer a melhor possível para hoje,
E a melhor forma pra isso, é começar com um sorriso, mesmo que o desejo seja chorar,
Você fica tão lindo sorrindo...

Inserida por HeloisaBurtet

Deixa o seu coração falar alto agora.
Tu tens que fazer a sua cabeça aprender
a escutar o que ele desaprendeu gritar.

Deixa o seu coração falar alto agora.
Hoje ele anda por aí só sussurrando
o que você vive assim, ignorando.

Deixa o seu coração falar alto agora.
Desfaça um pouco essa guarda e guarda.
Converse sozinho e escreva sempre.

Deixa o seu coração falar alto agora.
Não diminua a dose de razão.
mas haja com emoção com mais frequência.

Deixa o seu coração falar alto agora.
Peça perdão mesmo com razão.
Verá que a sua verdade é mutável.

Deixa o seu coração falar alto agora.
Ninguém pode ler os seus pensamentos
para tentar te entender melhor.

Arrisque.
Grite.
Agora é hora.

Inserida por demetrioMDS

Eu tenho saudades do meu amor.
De ouvir a sua voz e de sentir o seu calor.
As tuas expressões, o teu cheiro.
De sentir sobre o meu corpo o teu carinho.
Estas saudades que me tiram o sono.
Vai saudades, e diz para ela que eu não consigo ficar mais tempo sozinho.
Preciso de ver os teus olhos Azuis.
O teu lindo corpo de viola.
A tua boca.
Eu tenho saudades de te ver a cantar.
E sobre o meu balcão a dançar.
Das lindas noites de amor.
Volte logo e enche-me de beijos.
Aperta-me com os teus abraços.
Porque sem ti eu nada faço.
Volte depressa meu amor.
Que as minhas lágrimas não aguentam mais de saudades.
E que os meus olhos doem de vaidade.
A minha mente de tanto pensar em ti está sem capacidade.
Vem logo meu amor.
Porque não aguento mas desta dor.
Vem colorir-me com os teus sorrisos.
Vem iluminar o meu coração, que de ti ele precisa.
Vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor.

Inserida por Deusdedithh

Eu tenho saudade, é aquela saudade gostosa de como eu me sentia dos segundo que passava ao seu lado,
com isso os olhos brilham e volta e meia me pego rindo das lembranças que agente já viveu!
mais depois do sorriso bobo,bate aquela angustia de saber que são apenas lembranças. São momentos
que a saudade trás de volta
oque o coração suplica a esquecer.. Você!

Inserida por Laiscaetano

Você saiu e deixou um pote de iogurte com pedaços de pêssegos pra mim. Saiu deixando a imagem do seu rosto me dizendo que esses dias que te levam pra longe de mim e trazem de vez em quando vão acabar logo, e fez nascer em mim a esperança com um verde tão vivo como nos primeiros meses.
Desse jeito você não me deixa pensar em outra coisa a não ser em você, em como te agradar, te encher de mimos, tolerar suas manias e controlar as minhas.
Nós somos capazes de mandar sms no mesmo instante, ler o mesmo texto na Bíblia, ter a mesma revelação, ler o mesmo poema, comer a mesma comida, ver o mesmo filme, ouvir a mesma música, ainda que distantes.
Por você eu preparo o café enquanto apronto o almoço só pra você ter o prazer de tomar seu café-pós-refeição.
Eu sei, parece besteira, mas eu não faria isso por ninguém - você sabe.
Você saiu e junto com o pote de iogurte deixou uma chuva que refrescou a minha tarde e a minha nuca. Prendi o cabelo e fui pro quintal ver a chuva cair. Sabe aquele calor de amor que você sempre traz quando vai chegando perto de mim ou me olha de longe? A chuva me refrescou. E no instante em que fechei os olhos, vi você com seus olhos pequenos e furinhos na bochecha sorrindo pra mim e dizendo pela milésima vez que me ama e que não fico feia com o cabelo preso.
Qualquer um pode dizer que não nos entende, mas o que me interessa é o gesto, as palavras e a sua atitude de amor em tudo o que se refere a mim. Eu nunca me senti assim. Nunca ninguém fez nem disse nada disso a meu respeito.
Você me trouxe uma vida que eu ainda não conhecia. Um Cristo que eu ainda não conhecia.
Você me trouxe muito mais que amor, você me trouxe de volta - ou só me trouxe, porque tenho a impressão de que nunca estive aqui realmente.
Me trouxe risos e gargalhadas que parecem que nunca vão terminar. Me mostrou que esse meu jeito estranho não é problema pra você, que você não se importa com os dias que resolvo passar de pijama nem com os dias que só falto colocar um salto alto pra arrumar a casa.
Minha mania por cosméticos nunca te pareceu problema algum - obrigada por não espirrar quando está perto de mim. Eu sei que às vezes exagero no hidratante.
Essa chuva me trouxe uma espécia de filme de todas as suas caras e manias e momentos que me agradou mais que qualquer outra pessoa conseguiria.
Nenhuma outra pessoa consegue me fazer sentir o que só você, meu amor, consegue, porque somos tão amigos e tão namorados que já não sei dizer de quem preciso mais.
Eu preciso de você inteiro, como você é.
Sabe essa coisa de estarmos tão juntos que somos capazes de sentir o que o outro sente?
Então... É disso que eu preciso pro resto da vida. Porque desse jeito eu me sinto segura, você sempre sabe como estou.
Eu quero ser pra você tudo o que mais te agrada, te faz bem, te faz feliz. Uma vontade de rir, um banho de cachoeira, a vontade de chorar num final de filme.
Você me lembra o tempo inteiro que eu preciso ser feliz.
Que eu preciso ser feliz com você.

Inserida por mayarafreire

poesia: substantivo feminino

Seu 'fazer doce' está em:
que caminho tomar?
(se há essa de sentido correto na vida,
"tudo é uma questão de perspectiva.."
então.. sejamos cada vez mais
hipócritas.

Prefiro ser o bobo de, G.H. e C.L. ...
a ser mais um personagem
perdido,
introspectado fora de mim.

ir atrás,
é, a poesia chamar?
ou ela que, até, vem..

poesia é assim,
querendo ou não
há sempre regras
métricas de convivência

poesia é sim
escrito como não
em letras minúsculas.

poesia a que me forço,
faz de mim gente bruta?

Q são eu,
ensimesmado.

Palavra que gosto, por expressar
o quão é.. (digamos) patético
usar de palavras difíceis/bonitas
só pra surtir efeito em deslumbrados.
são tempos difíceis,
a vaidade, já não mais, excita.

Inserida por yang_writer

SEU CORPO SEU PORTO

"O seu corpo é o seu porto;
Saberás quem sou quando me atracar a você;
Tens uma estrada e minha mão cheia de nada...
Ainda nada foi feito eu estou aflito!
No seu porto meus ais, busco o infinito onde lá
deixarei o meu grito meu alento
O sustendo para minha solidão... quem és quem és?
O seu porto seu corpo seguro
me sentirei quando me atracar a você!"

Inserida por LUCIOCAIXETA

Negro gato
Um negro gato se estica e se atira num pulo veloz
Em seu telhado de vidro; se esqueceu que lá é quente
Porque ser assim tão envolvente felino mortal?
Quem te pertence nesse azul anil que vês?
Ah! Sua gata mostra as patas, as unhas, os dentes.
Impaciente, sobe e desce o negro gato...
Em seu telhado de vidro; se esqueceu que lá é quente?
Ao bater à porta ouviste, tem gente!
Gato negro impaciente ouriçou os pelos
E voltou ao seu lugar.

Inserida por Lilithy

Procurava a mulher, surgiu a menina.
Procurava a menina e sugeriu ser ela a tal mulher.
Ela em seu a, b, c, d.
Ele em tanta hermenêutica.
Ela no soprar bolinhas de sabão e ver tudo se espalhar e voar.
Ele em fórmulas fabulosas de bomba atômica ou de ataques nuclear.
E uma única equação entre eles.
Uma só matemática, 1+1 e pronto!
Ela sem tantos paetês, sem máscaras anti-rugas, sem batom e sem quase nada!
Ela na sandália rasteira e na camiseta básica.
Ele no paletó e no arco íris cinzento das tantas gravatas!
Ela no vestido floral e conduzindo o passo feito bailarina!
Era ela a menina, era sim!
Lá ia ela!
Ia no vestido de chita, com a pulseira amarrada ao tornozelo e com nenhum endereço estranho.
Lá ia ela, ia sim!
Lá ia ela, ia sim!
Ela acreditava em Papai Noel, fadas e duendes.
Ela tinha pingentes estranhos.
Ele sempre acreditando apenas em inveja e mau olhado!
Ela tentando convencer acerca da força do amor e do amar!
Ele querendo qualquer coisa, brigando com tudo e pouco sabendo que amor é para ser algo fácil!
Ele no jeito escroto, no jeito sério.
Ela na rota de colisão no itinerário de também ser gente grande!
Ela uma menina, a minha menina.
Eu o seu menino!
Eu e ela!
Pedaços dela no que ainda não sei!
Lá ia ela, ia sim!

Inserida por leoaprigio

Deus fez o céu e a terra quando tudo estava pronto
Ele fez também o homem para cuidar do seu paraíso só que Deus .
Esqueceu de fechar a porta para que a maldade não entrasse deixou para
Que Adão fechasse mas ele ficou tão deslumbrado com a beleza da Eva que deixou
Que a maldade em tua vida e tomasse conta dela e´até hoje nós pagamos por este descuido.
Por este motivo nunca se deslumbra com a beleza humana deixa que a maldade corrompa sue alma.

Inserida por paulonunesliroboi