Cara de Pau

Cerca de 260 frases e pensamentos: Cara de Pau

"Não devemos ter vergonha de nossas lagrimas elas são como a chuva que lavam a poeira de nossos corações ressecados".

Charles Diekens
2 compartilhamentos

Nunca falei de mim pra ninguém. Estou dizendo o meu eu por dentro, e por fora.
'A racionalidade de muitas mentes e a fragilidade de seus corações confundem muitos de meus atos.' Sou uma pessoa que apesar de tudo eu vou está sempre do lado de quem precisar, mesmo que seja a pessoa que eu mais odiar, eu vou estar lá, porque eu sei a dor de se sentir sozinha, e nunca ser entendida por ninguém. Muitas pessoas dizem que sou bela por fora, acho que eles precisam de óculos, não sou tão bonita, e dizem que por dentro sou um amor de pessoa, sou um "exemplo" de garota. Mas as pessoas não me conhecem bem. Eu tenho pensamentos horríveis, sinto saudades de tantas coisas, sou egoísta, e guardo tudo que sinto só pra mim. A juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela. E eu escrevo isso tudo como se estivesse dormindo e sonhando. As frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.
Sabe o que eu mais odeio ? Odeio mentiras, falsidade e traição. Mas já menti, manipulei, briguei, fui falsa, odiei e trai. Eu sou uma pessoa que pensa que não sou suficiente para mim, e nem para os outros. Baixo auto estima ? Acho que sim. Sei que devo me amar em primeiro lugar, mas eu sinto raiva de mim, do meu corpo, por nunca me achar suficiente para ninguém. As pessoas falam pra mim "você deveria engordar" "essa roupa ta feia em tu porque tu é magra demais" elas não sabem o quanto isso dói. Dói porque apesar de eu tentar ignorar as opiniões das pessoas eu fico pensando naquelas palavras, e ai eu vou no espelho e me olho, sinto raiva de mim, tenho vergonha de sair com short ou qualquer coisa assim, porque as pessoas me fizeram acreditar que nunca vou ser suficiente para a sociedade à fora. Para eles, nunca somos suficientes, isso é o que faz o mundo um país pior, porque parece que a opinião dos outros, da sociedade vale mais do que nossa própria opinião sobre nós !

Eduarda Monteiro
2 compartilhamentos

Agachado. Orava para não ser notado. Seguiu deste jeito até virar o capacho do lugar. Vivia estendido. Vez por outra resmungava, baixinho, de calçados enlameados. Os lacaios que ali circulavam tinham o hábito de esfregar a sola imunda sobre o infame tapete de gente...
Dona Vergonha (a vizinha esquisita, vigilante e moradora no mesmo andar) evitava passar defronte. O constrangimento a deixava ruborizada...

Jorge Bettiol
2 compartilhamentos

Tenho medo de sair à rua e, as pessoas descobrirem que faço parte da sociedade.

Felippe de Melo
2 compartilhamentos

Talvez uma reflexão...
Enquanto a maioria segue o caminho da falsa aparência,das modinhas do momento, tentando vender uma boa imagem para tudo e todos, sigo o meu caminho - o caminho de atitudes verdadeiras, do amor, da sinceridade, do bom caráter, dos princípios de família - ser simples não é vergonhoso, agora ser simplista talvez seja um problema. Não preciso de falso-moralismo ou ser politicamente correto, e muito menos de falsas promessas. Chega-se a uma fase da vida em que tais adjetivos são apenas acessórios inúteis que acabam por pesar muito à personalidade e alma. Complicou demais, acredite amigo, isso não é amor. Amor é simples, é leve, é altruísta, é recíproco, é intenso, é algo que não cobra além do que a outra pessoa possa lhe oferecer.

Carvalhus Pump
2 compartilhamentos

Eu sou uma sem vergonha mesmo, totalmente sem vergonha – Meus atos deveriam ser levados ao conselho jurídico do setor honesto da minha vida.


http://lisandralavigne.blogspot.com/

Lisandra Lavigne
Inserida por lisandralavigne
1 compartilhamento

Não tenha vergonha dos coisas boas da vida,
tenha vergonha de suas atitudes banais.

Lucas Barrozo
Inserida por lucasbarrozo
1 compartilhamento

Vocês só querem o meu mal...

gaucho
Inserida por Pessoalroubado
1 compartilhamento

Nada mais vergonhoso do que ver o oprimido que quando cresce vira opressor.

Ingrid Ribeiro
Inserida por ingridribeiro
1 compartilhamento

Minha vergonha e derrota, o Senhor transformou em Exaltação e Vitória!

Hellen Paula
Inserida por HellenPaula
1 compartilhamento

Como levar a sério um país que cria uma lei para cobrar multa de quem não arruma a calçada de frente sua residência enquanto a rua desta mesma calçada está cheia de buracos?

Caio Carraro Gomes da Costa
Inserida por Caio-Carraro
1 compartilhamento

Ó doce criatura que me olhas clandestinamente, não tenhas vergonha de mostrar teu sentimento. Não tenhas receio de aproximar-te de mim, que fico aqui, na espera do teu amor. Ó doce criatura eu sei...que tu me olhas, porque olho-te também às escondidas.

Flávia Abib

Flávia Abib
Inserida por FlaviaAbib
1 compartilhamento

Desapegando de coisas, não de pessoas.

Well Sant
Inserida por wellsant
1 compartilhamento

A palhaçada do Brasil começa na urna eletrônica.

Heverson Santana
Inserida por HeversonSantana
1 compartilhamento

O que trouxe a vergonha para o homem foi o pecado. É por isso que devemos ser sem vergonhas. Sem vergonha de adorar. sem vergonha de nos prostrar diante do nosso Deus.

Brian Soares
Inserida por briansoares2
1 compartilhamento

Um simples "hm", pode significar tristeza, ciumes, duvida, ciumes, sem assunto, ciumes, preguiça de digitar, ciumes, pensando, ciumes, etc...iumes.

Gabriel Vieira
Inserida por Biiig
1 compartilhamento

Ela: A unica razão dessas crimes de ciumes existirem é porque eu gosto de você, muito!

Ele: Eu sei, e olha, sempre quando você tiver essas crises, saiba que eu vou te fazer rir, ou sorrir, ou apenas te ouvir e te abraçar, dizer que vai ficar tudo bem, que eu estou aqui.

Gabriel Vieira
Inserida por Biiig
1 compartilhamento

"A desinformação da sociedade é a oportunidade dos governantes."

Rafael de Souza Lima
Inserida por RAFAEL420
1 compartilhamento

A vergonha as vezes não deixa a gente se expressar para uma pessoa como quer , mas lembre-se você não deve ter vergonha de se expressar e sim de não ter o que falar para uma pessoa que gosta!

Cassiano Sá
Inserida por cassianosa
1 compartilhamento

Tem gente que eu tomo raiva, tem gente que eu tomo nojo e tem gente que eu só tomo vergonha na cara e dispenso.

Tamara Cruz
Inserida por tamicruz
1 compartilhamento