Capitalista

Cerca de 321 frases e pensamentos: Capitalista

Marketing de Milagres nada mais e do que um artificio humano e capitalista pra conquistar ninguém.

Inserida por lucianomartinss

Ainda estamos em tempos coloniais... Submissos ao trabalho escravo, em busca da alforria capitalista, embora quanto mais se tenha mais se queira possuir... Ah, essa maldita agulha hipodérmica!
Estamos em eterna travessia do navio negreiro, alienados e vivendo de caridade dos sofistas...
Em uma caverna dando às costas para a saída. Somos zumbis modernos conectados por fios, que nos modelam e configuram, sem chance de falar, sem vontade própria e à base de chicotadas.Esse som é denominado censura.

Inserida por Capituday

O Evangelho de Cristo nunca foi ligado ao capitalismo, se você segue a um evangelho capitalista não segue a Cristo, segue o capital.

Inserida por WellersonLuiz

074-"A Religião é a 'Matrix' do sistema Capitalista. (Jocax)"

Inserida por jocax

Quanto vale um homem hoje no mundo capitalista?
No sentido ético da palavra homem, deveria valer de acordo com seus conhecimentos morais, educacionais, o que ele tem a oferecer e ensinar, seu modo de vida, sua proporção de amor e carinho que dá de coração aberto, também como instrui filhos e como planeja seus relacionamentos de vida, seja familiar, ou pessoal, daí mistura tudo isso com suas crenças, amigos e deveria sair um sujeito normal, cheio de vida e alegria em viver e ser alguém respeitado na sociedade. Mas estamos num mundo capitalista, avarento, vaidoso e arrogante, sem dó nem piedade, onde as fatias são divididas de acordo com o poder aquisitivo de cada ser. Não há pecado alguém em ser rico, mas a Aparência é o que esta valendo, sentimentos, e moralidade são facilmente trocados por um cartão de crédito, daí aparece à depressão, onde o homem deixa de ser homem por ter falhado na aquisição de bens, e perde muito do que conquistou, por vezes até o amor de sua amada, e de acordo com o status tem ou não poder de decisões. Não podemos dar ênfase ao socialismo que não eleva em nada o ser humano, mas deixar o poder cruel do capitalismo destruir lares, amores, famílias, e endurecer corações antes por vezes românticos e sonhadores, isso é muita crueldade. Um homem hoje para conquistar uma mulher, se não tiver algo atrativo, com certeza é deixado de lado, por mais belo, fiel, trabalhador e verdadeiro que seja, e se chamá-la de interesseira, logo é taxado de muitas coisas, e as amigas e família a apóiam, mas, cadê o amor nisso? Notamos que a Sabedoria, se não for no sentido que ganhar muito dinheiro, por incrível que possa parecer, hoje não tem muito valor. Quem sabe seja a proximidade dos cálices dos anjos sobre a humanidade. Uma sociedade onde músculos e corpos esculpidos valem muito mais que inteligência, alguns filhos só o chamam de pai herói se este der tudo o que querem, mas isso é tremenda falta de princípios básicos familiares, para conquistar amigos, quando adulto, só se tiver algo a oferecer, mais uma falência de valores morais... Ter uma sociedade com regime de socialismo jamais, mas a liberdade tão sonhada por muitos, prende-se a uma doutrina de valores que corroem os corações e não correspondem a muitos que se dizem cristãos. Ai a pergunta: Homem deixa de ser homem por não ter dinheiro? Tem que rir para não chorar...

Inserida por valdirventuri

... cada um de nós é, a seu modo, um capitalista.
Além dos proprietários de terras, de mercadorias, de máquinas e de dinheiro, existem, ainda mais numerosos, os proprietários de capitais pessoais, que se podem alugar, vender ou fazer frutificar como os outros. São os proprietários e locadores de força física - camponeses, operários, soldados - e proprietários e prestadores de forças intelectuais - médicos, engenheiros, professores, escritores, burocratas, artistas, cientistas. Quem aluga os seus músculos, o seu saber ou o seu engenho obtém um rendimento, que pressupõe um patrimônio.
(Relatório sobre os homens)

Inserida por OswaldoWendell

O orgulho em um mundo capitalista é o mais puro dos venenos

Inserida por marcocampedelli

Mundo Capitalista

Dicas para ser mais feliz no mundo de hj.
No mundo que vivemos de hoje não é fácil ser feliz, pois vivemos num mundo onde o preconceito é o racismo domina por inteiro, sonho com um mundo mais feliz onde as pessoas vivem com amor e ternura ao próximo.

Pra ser feliz temos que ser o melhor no nosso dia a dia, quer ser um médico salve vidas, quer ser polícia prende os corruptos, quer ser político não roube, quer ser ladrão robe dos ricos para dar aos que precisam, quer ser repórter divulgue o lado bom da sociedade, quer ser servo de Deus pregue a palavra.

O mundo de hoje me deixa triste mas não podemos desistir dele, tudo no final tem um motivo e uma razão, fazer o bem sem ver a quem é o melhor que temos a fazer, devemos deixar de ser egoístas é vermos todos iguais, infelizmente hoje estamos acabando com nós mesmos a humanidade em geral , sei que sozinho não sou capaz de mudar o mundo mas dou o meu melhor e se a humanidade pensar assim uma andorinha sozinha não faz verão mas todos juntos fazemos, o que importa é ser feliz é não importa a fórmula que escolhemos o que importa é ser o melhor no que escolhemos vamos viver o hoje como não se houvesse o amanha.

Sorrir, ajudar, compreender, dar o melhor na sua área negar o que não traz a felicidade não dói não machuca e não custa mais só nos dará retorno

Inserida por RANGEL1667

O sujeito se diz Capitalista, adora feriado prolongado, curte um atestado médico falso, reclama do seu trabalho e do seu salário.

Inserida por AndreAnlub

Toda tragédia em um mundo capitalista, ela é antes anunciada.

“Em nosso mundo capitalista e consumista a pena pecuniária constitui-se em uma das mais significativas ao lesionador, já que o bolso é a parte mais sensível do corpo humano”

Inserida por DrRodney

Em um paradoxo, a liberdade capitalista requer uma esfera privada, protegida, onde os indivíduos possam perseguir seus meios e seus fins sem a interferência de outros. Ainda que seja uma liberdade, ela não é tão libertária quanto seus entusiastas propõem.

Inserida por alessandro_loiola

O traficante não é um ser humano. É um sujeito carrasco e capitalista que se serve da idiotice dos outros para explorar o próximo, financeira e moralmente. Não trabalha mas vive do trabalho alheio. Escraviza não apenas o usuário mas seus familiares e amigos.

Inserida por Acirdacruzcamargo

É Mais fácil chorar pelos mortos do sistema do que abrir mão do conforto capitalista, não é!?

Inserida por WaceilaMiranda37

O amor, não existe sempre foi e sempre será um método capitalista para desviar pessoas da felicidade.

Inserida por joao_vitor_paulo

Uma dica: Cautela nesse mundo capitalista.

A média de vida do povo brasileiro é cerca de 75 anos.
O que você faz desta vida é o problema.
Vivemos em um mundo capitalista, onde as pessoas são moldadas a acreditar que a acumulação de bens materiais é sinônimo de felicidade.
Hipocrisia dizer que isso não é verdade!. Pois acumular bens materiais de fato traz felicidade, no entanto trata-se de uma felicidade passageira, pois ao adaptarmo-nos a esses bens, os mesmos acabam perdendo todo o encanto.
E o maior perigo em tornar-se um ser capitalista, isto é, tornar-se um ser que preza a acumulação de bens, é começar a gostar desse comportamento e promover um ciclo vicioso na sua vida, em outras palavras colocar uma meta, no que se refere ao ponto de vista material, a medida que for concluindo a anterior. A busca pela acumulação de bens demanda tempo, dinheiro e energia, e ao prezar bens de consumo grande parte dos seus apenas 75 anos morrerão juntos na busca desenfreada por tais coisas. Deixará de conhecer lugares maravilhosos, deixará de amar mais pessoas, deixará de ajudar ao próximo por estar muito ocupado, estará menos em casa com seus filhos porque precisa fazer hora extra, enfim a lista é imensa. Por isso cautela, pois no dia em que você se for, e você se vai e eu também, sua casa, seu carro, sua televisão com asa, seu jato, seus quinze apartamentos, nada disso irá com você. A única coisa que permanecerá contigo são suas experiências, o quanto viveu, o quanto amou, o quanto ajudou, o quanto se foi diferente enquanto esteve em vida.
Portanto preze experiencias e não coisas, acumule amigos e não dinheiro, deseje uma ótima viagem e não o carro do ano, experimente todas as experiencias que a vida pode lhe proporcionar e não as coisas que o mundo pode lhe dar.

Maurício Nascimento.

Inserida por MauricioFranca

O medo da classe capitalista dominante sucumbir o profissional já dominado faz com que ele não procure os seus direitos.

Burro é o povão, capitalista que é capitalista lucra em qualquer situação!

Inserida por Rockland

É Natal,
clima festivo
onde trocamos presentes,ausentes de amor e carinho
no mundo capitalista onde a moeda é um ciclo viciante
compramos presentes caros
para comemorar o aniversário
e esquecemos do aniversariante.

Inserida por thiago_de_sa

O empreendedorismo é a forma capitalista de servir a sociedade com produtividade e inovação. Empreender de forma individualista apenas para visar o lucro levará sociedade à ruína.

Inserida por lskorianez