Cansei de ser Alguma coisa que não sou
Quando alguma coisa funciona, as pessoas indicam. É por isso que, aquilo que você vende tem que funcionar.
Amor não se acha pronto e acabado por aí, amor se constrói e não há possibilidade alguma de existir amor se essa construção não teve como alicerce o respeito.
A VIDA não é uma prova ou competição valendo alguma COISA. Humanidade se mostra quando em humildade, nós mostramos que ninguém é mais inteligente que ninguém, somos inteligências diferentes somente, e ninguém é tão pobre que não possa estar doando ao próximo, mesmo em questão de sabedoria sem se vangloriar e mostrar arrogância.
Por isso temos que cultivar o RESPEITO, HUMILDADE, COMPAIXÃO, EVIDENCIAS, BONDADE eou a VERDADE, porque o mundo real ficou cheio de gente falsa e isso não se mostra algo bom.
Então, temos que mudar, se não fizermos nada muda e continuaremos estagnados ou andando para trás ao invés de evoluir indo para frente adiante e SEMPRE.
Amar o próximo é de alguma forma morrer, não necessariamente ser levado a cruz como Jesus, isso é reservada aos mais santos. Amar o próximo, é também morrer aos poucos no dia-a-dia, não olhar para o outro como objeto de prazer, mas como irmão, ser capaz de abraçar uma dor, perdoar de alguma forma é mortificar em si, a vaidade e anseio de vingança. Servir o outro é mortificar em você o comodismo, é ser capaz de rejeitar o prazer e abraça dores pelo bem do próximo ...
Todas as vezes que você insiste
em alguma coisa,
que apresenta-se ser
contrária aos seus interesses,
você estará reforçando
a ideiade que esta
não lhe encontrará harmonia...
eu não sou seu problema, eu deveria ser alguma solução.. acho que to voando e vc ficou pelo caminho, eu nao ia deixar vc lá em baixo porém vc soltou minha mão e decidiu ir sozinha pelo seu próprio caminho.. resolva seus problemas com ou sem mim, mas por favor não me torne um de muitos seus...
O melhor calmante que existe é o tempo. Raiva alguma é capaz de resistir a ele e se manter inalterada.
A ALMA É IMUTÁVEL E INFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Alma sob alguma influência, mas pode mudar a sua atitude e o seu comportamento sob determinada influência.
O ESPÍRITO É IMUTÁVEL E ININFLUENCIÁVEL!
Porque não deixa de ser Espírito sob alguma influência, nem muda a sua atitude e o seu comportamento sob alguma influência.
Se você não consegue ficar 3 minutos sem pegar o celular e olhar o Instagram, tem alguma coisa muito errada com quem está te julgando. Você está certo, errada está a Bíblia.
“Para muitas pessoas, você pode não ter relevância alguma, mas se houver apenas uma única pessoa no mundo para quem você seja importante, é por ela que deve continuar lutando e persistindo, mesmo que essa pessoa tenha partido desta vida. Cumpra sua missão como se ela estivesse ao seu lado. Todos nós temos um propósito na vida, e é esse propósito que devemos continuar seguindo. Mesmo que fraqueje por um momento, erga-se novamente e lute como um verdadeiro herói, que não se deixa abater, mesmo que as portas do inferno se abram contra você; nada prevalecerá sobre aquele cuja confiança está firmada no Deus que criou os céus e a terra. Não aceite o espírito de covardia; lute com todas as suas forças até o último momento da batalha.”
Cada vez que tomamos uma decisão, transformamos nós mesmos em alguma coisa nova que não seríamos senão tivéssemos decidido.
Diz me lá porque afinal não ama o seu irmão? Mas é alguma novidade pra si que o processo é longo e mas tarde chega para cada um de nós tudo aquilo que foi plantado? Diz me lá porque não fica feliz com o momento de outrem que entrou na luta muito antes que si?
Isto é um julgamento hoje vamos conversar comece por me dizer aonde anda o senhor amor que existia por mim quando eu sofria, e agora que abracei ao topo não me queres por perto tanto quanto prefere invejar em vez de apoiar. Mas não eras tu que dizia amar – me e estaríamos juntos de mãos dadas enfrentando as barreiras cá postas?
Mas afinal era tudo farsa, aquele sorriso que cobria o seu rosto quando a vida laureou – me como resultado das noites mal dormidas? Mas afinal era farsa, aquele aperto de mãos que significou paz pra mim, morte pra ti porque paz é bem-estar e pra ti eu só tinha que sofrer porque a minha felicidade o incomoda.
Se bem me lembro foi você quem chamou – me para juntos lutarmos contra a mesquinha antiga minha vida e sorrirmos logo na nossa primeira conquista. Mas como é que aconteceu esta mudança em nossas vidas, então porque apoiou – me se no final iria desejar a minha queda, mas como é que saiu de estrada pra estraga?
Mais como é que ver alguém feliz lhe incomoda? Mais como é que um sorriso verdadeiro no seu rosto já não transborda? Mais será que é mesmo verdade que a maldade transformou o seu coração em pedra e os sentimentos já não lhe consentem sentir a generosidade para perdoar um erro cometido sem querer?
Ainda não me respondeu, porque não ama o seu irmão? Comece por renovar o seu coração para que o brilho cintilante das estrelas lhe possam rapidamente colocar no período de convalescença porque não amar é uma doença.
E há muito que eu lhe quis perguntar se assim acha que esta a viver? Não, não está a viver, não está a crescer mas o momento lhe permite mudar o rumo e voltar ao primeiro amor aonde nunca devesse ter saído.
Ainda bem que me foi depositado a confiança do Monstro Poético, agora mesmo começarei por visitar os maldosos corações e plantar entre eles a antiga pureza que Cristo carregara em seu coração.
E quando for restaurado o seu coração de essência prometa que nunca mais irá brincar com os sentimentos de alguém algures pelo mundo procurando por alguém para passar a vida dedicando o seu amor.
Prometa que nunca mais irá invejar o seu irmão e saberá aguardar as consequências de seu trajeto.
Prometa também que nunca mais irá sentir – se desconfortável quando alguém em sua frente estiver fazendo sucesso, quando alguém em sua frente estiver ilustrando o sorriso feliz por mais uma conquista. Mais desta vez eu quero prometas cumprindo.
Pois, saiba que aqui somos estafetas do amor, não há espaço pra dor, branco ou preto, tudo é cor num só resplendor que num minuto ofusca todo ódio presente nos corações, levando animações constantes porque aqui somos paz interior.
Os olhos.
Seus olhos que me fitam sem ousadia alguma.
Me seguem para onde quer que eu vá, sem pestanejar.
Assim como a Lua, um lampejo em meio à escuridão, me guiam para um lar.
Confortável estarei sentindo-me olhar, não viverei sem poder encarar.
Tal como alegria que carregam, a tristeza habita lá, passados indesejáveis que não queres lembrar.
Estarei disposto a curar cada ferida que há.
Nesses olhos inocentes quero te encontrar, e seu verdadeiro eu acalmar.
Tenho um desejo vívido a realizar, acordar diante deles e saudar.
Espero que este não demore, pois tenho medo que enjoe do meu olhar.
Os dias, os meses, os anos... passarão, e você vai esquecer de mim, verá alguma foto minha e talvez se lembre de nós, talvez sinta saudade ou vontade de ligar, mas para onde vou não terá como ligar, como ouvir, como me ver... demorei aqui mais do que devia, agora posso ir, à minha eterna morada...
Não peço por perdão, acredito que lá, essas coisas são insignificantes.
Não sei Explicar o que deu errado ou se alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar como arrumar e nem sei se tem ajuda para isso, me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho ter que sentir ciúme quando brinca que estava falando com o Lucas(kkk), uma solidão quando você não pode se quer me ouvir, no final abro um sorriso para não ter que parecer louco, muitas vezes não sabemos explicar para ambos o quanto os amamos, não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração, a distância que separa nós dois não faz nenhuma diferença, pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito, mostramos o amor que é tão lindo e puro, que chegamos a sentir dores de tanta saudade quando não teclamos ou recebemos notícias, é você que muitas das vezes que me deixa feliz quando estou triste, sinto um vazio dentro de mim que já faz alguns dias que estou, uma coisa que não sei como explicar, é tipo um vazio que preenche toda minha alma, uma coisa que parece que vai explodir a qualquer hora, uma sensação terrível, uma vontade de fazer não sei o que, vontade de fazer alguém feliz ou fazer alguém triste, vontade de rir ou de chorar, ou os dois ao mesmo tempo, meu olho se enche de lágrimas do nada, assim como começo a rir sozinho sem saber o motivo, pode ser sentimento acumulado, ou coisas que ainda não senti, mas preciso sentir, um sentimento de culpa sem saber o motivo ou saber o motivo mas fingir que não sabe, vontade de nunca mais dormir, ou ir dormir e nunca mais acordar, vontade de mudar de vida, sei lá, fazer algo que nunca fiz, sair sem dizer para onde vou e nunca mais voltar, deixar pra trás tudo e todos que eu conheço e conhecer novas pessoas, pessoas que não saibam de como eu sou, assim poderei ser quem eu quiser ser, não sei o que está acontecendo comigo, só sei que é ruim e tenho vontade de acabar de vez com isso, e um fato muito estranho eu ter expressado meu sentimento nesse texto, não sei explicar quando gosto de uma pessoa, eu vou até o limite dos meus sentimentos, já gostei e já me apaixonei por outras pessoas, logicamente, mas jamais senti um amor assim que não tem explicação e mesmo querendo explicar não existe palavras pra descrever esse sentimento, parece algo mais forte, eu não consigo me desligar, eu esqueço de tudo, meu corpo estremece, meu coração saltita e eu perco o ar, eu simplesmente não consigo ficar sem você, e nunca pude, desde o primeiro dia desde a primeira vez que eu te vi mesmo por vídeo e pensando bem, eu sempre ame você de um jeito ou de outro, o sentimento apenas amadureceu, antes apesar de doer na hora, tudo passava, agora, eu não consigo mais ser forte, não consigo ter você por um momento e por um momento ter aquela breve esperança de que você vai voltar e depois me machucar novamente eu te amo e te digo agora com toda certeza do mundo, AO INFINITO E ALEM.
Francamente não sei como explicar, e também não adiantaria nada se o "Para sempre" não for igual ao seu, É como se eu não soubesse o porquê de estar aqui, é como se eu fechasse os olhos e tudo isso não passasse de coisas que não tem o porquê de estarem onde estão, mas não porque não merecemos, mas porque seria quase impossível de ter um ao outro, sabe quando a cabeça luta contra tudo a sua volta e seu coração insiste em falar eu amo ela não deixa que vá, sabe quando tudo parece real, só que é igual quando se está dormindo, e quando se toca, estava apenas sonhando, se eu pudesse definir o amor, eu diria que é como você dizer que ama ser milionário, sem sequer ter um real no bolso, é como se você não soubesse o que é o amor realmente, mas você sabe que ele está ali, é como se você ficasse com sono quando não se pode dormir, falando isso aqui, sendo que a pergunta que mexe com todos nós é: O porquê de tudo isso? Sem respostas? Porque será que tenho que sorrir quando na verdade eu quero chorar?
Porque existem as estrelas se quando a nuvem chega elas desaparecem?
Será que é para termos a certeza de que ela sempre voltara a brilhar? Mas a questão é, e se não voltar a brilhar?
Para que falarmos que algo é para sempre se não temos a certeza?
Porque temos que nos preocupar com o final, se o começo não está nem começando?
Porque acender a luz do quarto quando o resto da casa está no escuro?
Será que estamos tentando esconder algo?
Oque estamos tentando disfarçar? O que será que nos machuca tanto?
As vezes pelo simples fato de citarmos essa palavra já machuca.
Certamente a melhor forma de viver é olhar para o final para entendermos o começo e o presente, mas como isso é possível se no final todas nós estaremos mortos?
Para que criar seu mundo de fantasia se o carnaval já passou?
Para que se mostrar forte se você está acabado por dentro?
Para que insistir em algo no qual já nos mostra o final?
Será que ainda temos a esperança de que algo mude a esta altura do campeonato?
As vezes nem eu sei direito quem sou, e falar de amor, já se tornou algo perigoso...
Porque será que o amor nos faz sofrer sendo que, poxa, era para ser a coisa mais linda e bonita do mundo, será que é realmente de amor que estamos falando, ou algo parecido?
QUANTAS PERGUNTAS NÉ!!
Mas a questão é: se não existissem as perguntas, quem precisaria das respostas?
Respostas que ninguém sabe se um dia vai chegar, e se talvez algum dia chegar, certamente será no final
VAMOS VIVER UM DIA DE CADA VEZ..
