Cansei de ser Alguma coisa que não sou
cuidado com as amarras da vida
Em alguma delas você pode se tornar prisioneiro de seus próprios pensamentos!
Quando você vir alguma coisa, ame a Deus. Quando você ouvir, ame a Deus. Quando você falar, ame a Deus.
A vida nos transforma muitas vezes,e nem sempre naquilo a que pretendermos ser,mas de alguma forma sempre sobra algo de nós,e se tratando de voçe mesmo que tenha sobrado pouco de ti,para mim é mais do que suficiente ,pois sempre lhe olharei e amarei como da primeira vez,como te conheço bem ajudarei a que busque no passado somente o que te faça bem e nos direcione para a vida.
Quando tudo aquilo que esteja escrito não tenha relevância alguma e de forma generalizada, não faz o menor sentido convidar o autor para sentar ao lado e conversar, pois a oposição já fora posta cegamente a cargo da destruição, anulando todo e qualquer diálogo. Então ficamos assim, um cá e outro lá, mas a pergunta que não se cala: até quando?
A novata
"Bom dia, precisa de alguma coisa?
Não, hoje é meu primeiro dia aqui
Seja bem-vinda!
Estávamos te esperando
Você vai sentar do meu lado"
Foi assim que fui recebida
Com educação
E empolgação
E assim nós nos conhecemos
E é isso o que merecemos
Ser bem recebida
Ser querida
E não suportada
E você já foi novata?
Dá aquele medo, insegurança
Do novo
Difícil ter confiança
Você está começando
Ou recomeçando?
Não é fácil
O novo assusta
Por isso é tão importante essa ajuda
Esse acolhimento
Minimiza o sofrimento
Se você não é o novato
Seja essa pessoa que recebe e acolhe
Seja a pessoa que você gostaria que fossem com você
Dessa atitude não me esquecerei
E também serei
Essa pessoa na vida de quem está começando
Assim como um dia já fui
Teve outras pessoas especiais
Tão sensacionais
Que tenho gratidão
E levarei no meu coração
Obrigada a todos que ajudaram a essa
novata!
Eu não sinto saudades... É, não sinto. Porque quem realmente importa está junto a mim e de alguma forma se torna presente. E de quem se foi e realmente importou, ah para essas pessoas, a saudade é eterna.
Saudade é diferente de se importar. Me importo com quem se importa comigo. De quem eu não lembro, e não faz questão de ser lembrado, que fique claro que não me importo mesmo
Não entenda isso como frieza. É amor próprio.
Que névoa alguma repouse sobre os meus olhos. Que meu toque permaneça sã. Que o maravilhamento pelas miudezas resista, apesar da dureza que se apresenta a cada nova esquina. Que ao ouvir um miado, ou a uma risada longa de uma criança, não perca a graça de ver ali a poesia mais bonita. Que observar a lua acompanhada das estrelas não deixe de meus olhos marejar. Quero sentir, como se deve sentir o sentir. Que não deixe de cantar em plenos pulmões a minha canção favorita, não importando o quão antiga ela seja. Que permaneça encanto o brilho dos detalhes que andam esquecidos. Que fortemente sinta a beleza de passar um café e sentir o seu aroma, mesmo numa manhã cinza. Que mesmo, com tanto atravessamento, não perca o deslumbramento pela magia vida.
Aqueles que um dia cruzaram meu caminho, de alguma forma, nosso ciclos se encerraram. Alguns, inesperadamente, se tornaram estranhos, como sombras que se dissipam com o tempo.
Ainda assim, eternamente permanecerá na memória e no coração.
quando se fala de superioridade racial no Brasil ou América, já se imagina um branco com alguma descendência, usufruindo/torrando a herança do seu bisavô, rodeado de pardos, negros indígenas....
Quando na verdade aqueles que se dizer ser superiores, e que talvez de fato sejam superiores ,fizeram algo que daria um império , mas vendo os malefícios deram de graça sem cobrar taxas para aqueles , que eles acham ser inferiores
Cocaína: químico alemão
Heróina: químico britânico
ETC
caso um dos químicos europeus que criou alguma droga pesada como cocaína ou heróina e fosse racista, e encontrasse algum negro ou pessoa com outra etnia que se acha por comercializar e enriquecer com o produto, ele diria :
Que você se esbanje em luxúria , carros, dinheiro,mulheres , faça o sistema , com a comercialização da MINHA QUIMICA, se esbanje desde que os malefícios que eu alertei quando descobrir ,não venha assolar o meu povo.
Se esbanje, você faz parte da minha criação
O maior erro de um cristão devoto é acreditar que em nome de "deus" ele ainda terá alguma esperança.
Se acredito que vou perder o emprego,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter o que comer,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter o que vestir,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que não vou ter onde morar,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que vou perder alguém,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Se acredito que estou doente e vou morrer,
Jesus disse:
"Não andeis ansiosos por coisa alguma."
Quem sofre antes da hora sempre vai sofrer mais do que o necessário.
Jesus disse que cuida
Das ervas, dos lírios,
E acima de tudo
Cuida de seus
Escolhidos.
Em alguma noite ou dia ou tarde, você fechará os olhos e não se abrirão mais , aproveite em quanto tem vida ✨
O trem passa devagar
E alguma coisa no meu coração acorda lentamente
Eu acho que é a calma
A vida passa vagarosamente mas vivemos querendo pegar tudo ao mesmo tempo e esquecemos que cada coisa existe o seu tempo
A vida é como uma passagem de trem que vai em direção ao início de tudo, desse modo, calme o seu coração e viva cada momento.
