Cansei da Maldade desse Mundo

Cerca de 115617 frases e pensamentos: Cansei da Maldade desse Mundo

Te dou o amor do mundo inteiro
Faço de você o meu canteiro
Para cuidar e não deixar ser passageiro.

Inserida por irusca

Sou poeta e ave matuta ...
Sempre fujo dos Aplausos do mundo.

Inserida por Paulamonteiro

No mundo atual, julga-se muito e faz-se de menos pelo próximo!

Inserida por EPasqua

Só viveremos em um mundo melhor, a partir da mudança de si mesmo!

Inserida por m4rcinho

Hoje ao acordar te vejo deitada ao meu lado
Tudo como a meses eu havia sonhado
Linda, minha menina, minha mulher, repousa
Sempre atenciosa e carinhosa
Descansa como se tivesse vivido uma guerra
Fique calma, nosso mundo não é mais a terra
Esse Mundo é mais que um planetinha com uma rosa
Só existirá uma princesa, conosco para sempre, harmoniosa
É um mundo só nosso, Eu, Você e nosso Amor

Inserida por rondine

O mundo dá voltas, e talvez, numa dessas, a gente se esbarra, se entende e volta.

Inserida por Semeandoamor

Onde é que tu estavas quando o meu mundo caiu? Tudo o que eu mais precisava era de um telefonema teu que nunca veio! Perdido e inseguro onde no fim acabei sozinho. Tiveste poderes sobre mim, tiraste-me tudo o que eu tinha, abandonaste-me e nunca mais quiseste saber de mim. Onde é que estavas quando mais precisei de ti? Procurei-te sem nunca te encontrar, desapareceste como uma nuvem negra de esperança e desilusão, ilusão que criei por nunca saber quem realmente eras...

Inserida por mc-carrasco

Há sentimentos que eu gostaria de gritar ao mundo para que todos soubessem, mas o bom senso me obriga ficar em silêncio.

Inserida por VALubas

"Dentre tantos sorrisos lindos perdidos pelo mundo,consegui achar o mais lindo de todos,o seu!"

Inserida por Guidellon

Pra quê mudar se o mundo pode melhorar?
Basta somente lutar e acreditar... #JN♡

Inserida por Neves07

Viva o hoje, pense no amanhã e recorde o ontem... #A vida te chama... #JN

Inserida por Neves07

Pensar é a maneira exata de se colocar em uma situação, seja ela boa ou má
É estar vivendo sem estar vivenciando na sua realidade física
Crie sentimentos puros e ricos, sem barreiras
Utilize o que você tem de melhor, ou seja sua energia criadora, para criar seu mundo perfeito!
Não perca tempo com pensamentos negativos e medíocres, eles consomem sua energia e te deixa vazio e sem esperanças...
Crie paz e riquezas

Inserida por berudi

Cansado! Fadado à fadiga, há quem diga que são fases; que tudo passa. Falsos moralistas por todo lado, cercado! Inveja a quem é desapegado, e por ele invejado.

Inserida por vcassucci

Quando dois cegos querem discutir sobre algo que possivelmente exista somente no mundo deles, nao podemos discordar que ambos, estão sendo rudes em falar que um esta certo e o outro errado.

Inserida por kayonakayama

Se você estiver segurando uma de minhas mãos, com a outra eu consigo enfrentar o mundo.

Inserida por umzealguem

Eu queria um mundo mais tolerante, mas não sou tolerante com gente preconceituosa. Eu queria um mundo caridoso, mas não dou moedas para todos que me pedem. Eu queria que as pessoas fossem mais gentis, mas só eu sei o quanto sou bruta com gente burra. Eu queria que houvesse respeito entre todos os seres, mas eu também não respeito quem não me respeita. Eu queria que a humanidade entrasse numa onda pacífica, mas eu sei o quanto gosto de uma bela treta. Então ignora as boas ações, o sonho de mudar o mundo e somente tente não ser um hipócrita, eu também estou tentando.

Inserida por RayresRaquel

O mundo continua tolo! As pessoas acabam com alguns padrões mas criam outros.

Inserida por marjilaagostini

Questione o mundo e se surpreenda.

Inserida por jeisonmorais

Nós devemos encontrar um equilíbrio entre a satisfação de todas as nossas necessidades e a não satisfação. A consistência desse equilíbrio é a seguinte: o excesso de privação conduz o ser humano ao desespero; e o excesso de posse o conduz à indolência. Se nós obtivermos deste mundo tudo o que nós queremos, nos tornaremos ao final espiritualmente indolentes. Por outro lado, se não possuirmos deste mundo nada do que precisamos, nos tornaremos ao final desesperançados. Isso quer dizer que o complemento do querer a divindade não é o não querer o mundo, mas o não querer o mundo demasiadamente. Pois do ponto de vista da divindade o mundo é um de seus aspectos.

O equilíbrio é encontrado quando o ser humano conduz a sua vida de tal modo que ele nunca esteja plenamente satisfeito ou plenamente insatisfeito. Devemos acostumar a nossa alma com o fato de que as coisas do mundo vêm sempre pela metade. Quem acha que o mundo deve ofertar tudo o que é desejável, acaba por tornar-se idólatra. Por outro lado, quem acha que o mundo é incapaz de oferecer alguma situação satisfatória, acaba por tornar-se ateu. Quem estabelece uma dicotomia entre o mundo e Deus acaba por acreditar que não existe Deus algum. O ser humano deve, então, reunir o mundo e Deus em sua alma individual. A sua individualidade deve conter uma relação com Deus e uma relação com o mundo, e ambas as relações não podem ser contraditórias. Elas devem se complementar num certo sentido como o sol e a lua se complementam. O sol é sempre luminoso. A lua cresce e diminui. Essa oscilação lunar representa o tipo de relação que o ser humano deve estabelecer com o mundo. O mundo não irá oferecer luz todo o tempo, mas também não oferecerá trevas todo o tempo.

Inserida por Fsantos11

A raiz do meu Mundo

A raiz da África que mora em mim é fortemente brasileira.Somos Frutos da diáspora.

Inserida por Txblacklionzion