Caminhar
A verdade é que bom senso ,junto ao bom humor ,boa vontade e força nós fazem caminhar ,se pararmos pra pensar em tristeza sentaremos em uma esquina da vida e ficaremos esperando a morte chegar
Se a tristeza invadir seu coração, não se preocupe, continue a caminhar.
Porque a escalada evolutiva não se deterá, mesmo que você queira, jamais conseguirá.
Não se pensa em desistir da vida, se na vida não se encontrar.
Vambor
Caminhar onde não há caminho é a mesma coisa de viver sem Deus. Por mais que não saiba quem Ele é, esteja com e nEle.
Ninguém abre um caminho sem caminhar, ninguém aprende a caminhar sem aprender, estamos sempre aprendendo no caminhar.
Auto conhecimento é uma disciplina cujo exercício consiste em caminhar no labirinto das digitais da escola da vida, e ainda tem gente que pensa conhecer os outros.
Viver é saber caminhar na corda bamba da vida, diante do precipício das ilusões, mas sem deixar de contemplar o belo e mantendo sempre o foco no que é essencial.
Na estrada dessa vida, vou seguindo meu caminhar.
Pode ser longa a jornada, não posso parar.
Entre rosas e espinhos, eu preciso prosseguir.
Até chegar o findar do meu ir.
Até findar, minha vida aqui!!!
A presença de Deus em nosso caminhar é um bom norte para sermos felizes um dia por vez até que todos dias juntos se tornem numa bela caminhada, rumo a um lugar melhor.
Toda e qualquer barreira que encontrarmos pelo nosso caminhar, é "Deus" nos dizendo: -Siga não desista, estou e sempre estarei ao teu lado. Tenha fé, você consegue!
Pensar é a Saída
Qual o caminho para percorrer ,qual a estrada para se caminhar ? Diante de tantas indagações ,diante de vários pensamentos que surgem ,devemos ficar parados ou simplesmente andar ou viver em plena ilusão e ser alguém que ver uma luz dentro da caverna, uma saída e mesmo assim ousar em hesitar e decidi permanecer na escuridão ,em meio a tantas incertezas PENSAR ainda é a Solução.
Muitas vezes caminhei sozinha
E em meio à solidão movi as montanhas
que impediam meu caminhar e não permiti
que vissem minha dor e meu sofrer.
Mas sempre fui mais forte do que poderia ser.
E bem mais do que falar acredito que seja fazer.
Nem sempre tudo é do jeito que gostaríamos
que fosse, pois nunca desisti fácil assim.
E por mais que não seja como gostaria que
fosse, infelizmente é do jeito que tem de ser.
Mas lutar não é mais uma opção, se tornou um
dever
Já superei o frio,mas forte que o coração poderia
aquecer; nada é mais gélido que o frio que invade
a alma.
Seguirei sempre em frente pois a Fé me guia ,
o AMOR me move , a VERDADE me liberta e
me chamo ESPERANÇA; muito prazer. essa é
minha identidade, esse é meu ser e vivamos a VIDA;
Quando não há mais terra, há o mar para nos fazer refletir: Se paramos de caminhar para dizer que não vamos conseguir ou para respiramos fundo e começamos a nadar. #DiaDoFilósofo
Gosto dessa minha travessia
em caminhar nos meus profundos
desertos .
Não é desespero não .
É alento !
Gosto de me sentir solitária
num canto .
O meu melhor momento ...
É quando estou sozinha e navego
por entre mares de mim
mesma.
Nem sempre acelerar a marcha nos leva ao destino querido. Há momentos em que é necessário caminhar aos passos da espera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp