Calma
Meu bem faz o seguinte, pode ir, você deve estar sufocado, mas calma meu bem, presta atenção: Não demore pra voltar, porque eu posso sinceramente me acostumar a não ter você.
É como se uma força me segurasse dizendo: ''calma, não desista, o melhor vai chegar''. E mesmo que eu tente não desistir, eu confesso estou fraca, as lembranças estão começando a me corroer, de repente eu choro e lembro de que tudo acabou e nunca voltará. Eu disse que daria um jeito, pra não deixar que separem a gente, me desculpe, eu fui fraca, e deixei eles nos separarem, e agora eu estou aqui me arrependendo pra sempre. Eu quero dizer que te amo, e que sinto sua falta, mas palavras assim não me parecem o suficiente. Eu queria estar ao seu lado, acordar olhando pra você, te dar um beijo de bom dia. Mas não posso, todos foram contra, e mesmo que isso não importasse, eles podem nos separar sim, não porque sou fraca, mas porque é a lei, não quero começar a lembrar disso, eu acabo chorando. Você sempre forte, tentando me dar força, mas não tente! Eu nunca vou conseguir ser feliz, mesmo que não pareça minha felicidade esta ao seu lado.
Tecendo na alma, uma infinita calma
Burlando regras, talvez preceitos... E assim, sem nenhum preconceito ou pudor, entregamo-nos um ao outro... (à um amor?)
Se tudo fosse diferente
Se a calma imperasse
Se ao invés de ventania
Fosse a brisa que soprasse
Talvez o sentido de nossas vidas
fosse variado...
Tem dias que sou assim: meio boa, meio legal, meio meiga, meio calma. Sem muita coisa pra dizer, uns sorrisinhos no canto da boca, suspiros leves. Há dias em que me torno um monstro (e não me refiro só os de TPM), uma palavra já me irrita, uma implicância já me destranca a pior vingança, meio assim, meio irritada, meio brava. Tem dias que sou meio-a-meio, meio tudo, meio nada, meio sem tempero, meio doce, meio amarga... Dias que o sol não me alegra, dias que quero correr na praia. Dias que não quero sair da cama com frio, dias que quero me molhar na chuva. Sou feita de dias, os dias me fazem, na verdade, eu faço os dias. Quem manda no meu tempo, sou eu.
Piano, que me transmutas en viento,
que elevas mi alma en mi arrobamiento,
que trocas en calma todo lo violento
y lo apacible violentas tornándolo cruento.
Tocándote sé que todavía siento,
que soy sólo espíritu y pensamiento,
que vivo, que muero a todo momento,
que en mí ya no existe ningún sufrimiento.
Tu música me abre al conocimiento;
me rompes y quiebras, me vuelves fragmentos.
De tus teclas brotan mil encantamientos,
me das tu armonía y tu alumbramiento.
Tus notas provocan mi resurgimiento,
mi Pasión y Vida, mi amado Instrumento.
Te abraço com calma, para que os corpos solucem todos os beijos que não foram dados. Te entrego alguma coisa bem bonita. Que todo o amor que deixei seja teu, ainda que levado por outro alguém.
Eu quero dizer que te amo
mais o tempo mandou eu espera
ir com calma, devagar
ir seguindo as brisas do mar
pra poder assim
eu começar a Te Amar
Antes de tudo analise as conseqüências calcule os erros e só ai você deve agir,com muita calma e paciência.
O horizonte está sempre um passo mais à frente do que em cada momento possas imaginar. Vai com calma, e tenta apanhar com doçura.
Você dorme dizendo ”calma, amanhã vai ser diferente” e acorda dizendo ”hoje vai ser igual a todos os outros”.
Mamãe dizia para ter calma, mas sei q deveria correr, procurar em cada bueiro as crianças q fugiram da minha alma.
