Coleção pessoal de TayaneM

Encontrados 18 pensamentos na coleção de TayaneM

Cresci e aprendi sozinha a me virar diante de infinitas batalhas e fracassos que a vida me colocou, quero ter sempre a lembrança de um amor incondicional, mas quero a lembrança do MEU amor pelas pessoas, e orgulhar-me de ter feito o meu melhor, pois alguém tem que ser o vitorioso nessa história.

Tayane Moura
1 compartilhamento
Tags: batalhas orgulho

Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.

Paulo Coelho
15 mil compartilhamentos

Felicidade pura, puríssima!

Tayane Moura

Saudades de um tempo atrás, onde não havias expectativas pra nada, somente ria, ria e ria de tudo que estavámos vivendo.

Tayane Moura

Ei cara, quanto ganhastes para cuidar da minha vida? Só não esqueça-te de cuidar um pouco mais da tua fútil pessoa.

Tayane Moura

" É fácil julgar os outros quando não enxergamos nossos próprios pés. É apenas uma questão de caráter e experiência de vida, você passa por dificuldades e assimila que pode ser bem pior que o trombetinha da esquina. Com isso, o silêncio é meu tesouro. "

Tayane Moura

E como um barquinho sem leme, lá se vão nossos sonhos esperando a onda passar.

Tayane Moura

Encontra-te em meus pensamentos.

Tayane Moura

Revolucionados meus dias virão, pois fecho aqui o passado sujo das incertezas."

Tayane Moura

O prazer de escrever encontra-se fervendo em minhas veias.

Tayane Moura

Olho a chuva cair através de minha janela, simples, leve, calma e o que me vêm a todo instante projetado em meus olhos, afogando-se entres as infinitas lágrimas é o filme inacabado que vivemos. Queria me livrar desse episódio que me confunde, me chateia, porque sei que eu poderia ter sido mais paciente, flexível, positivista, mas agora é tarde para o “final feliz” desejado. Não culpo você, nem as pessoas que cruzaram nossos caminhos, culpo a mim mesma. Como fui boba em deixar o AMOR pegar o trem e partir. Contudo, mais tarde, o vi voltar, me encantando como nunca, mais intelectual, revolucionado, único, e quando fechei meus olhos, por um segundo, ele dobrara a esquina indo à outra direção cultivar a paixão que não conheci.

Tayane Moura

Quem é o silêncio na frente da música que revoluciona e liberta todos os dias nossos mais ocultos sentidos ?!

Tayane Moura

Sabe aquilo: "Quem se define, se limita.", papo furado. Para mim princípios são fundamentais e não sentimentos, que variam cotidianamente. Por isso vejo as pessoas como desafios, cheio de pegadinhas. Adoro esse contato, viver e aprender, não dispenso café da manhã com a família, nem caminhar com o sol batendo na cara e cabelo ao vento e, muito menos cortesias. Gentileza só gera mais gentileza. As experiências me fortificaram como mulher, estou mais guerreira, mais sábia, mais ativa, mas infelizmente nem tudo são flores, as minhas fraquezas ainda são notáveis, o sentimento ainda fica acima da razão e isso às vezes me deixa imobilizada, e sinto-me como uma criança aprendendo os primeiros passos, que cai e depois chora pedindo colo. Ainda bem que 99% me verás com o sorriso de orelha-a-orelha, pois eu sou um dos infinitos mistérios.

Tayane Moura

Hoje senti uma vontade enorme de chorar, ainda bem que foi a felicidade.

Tayane Moura

A cada dia que passa descubro uma particularidade e fortaleço-me, contudo há uma coisa que me coloca medo: as lembranças; elas são irreversíveis. Queria aprender a ser mais fria, colocando os pontos nos is.

Tayane Moura

Encontre-me depois das reticências.

Tayane Moura

Olha! É a dona tal da serenidade chegando.

Tayane Moura

"Quando penso que estou à beira da felicidade,
a vida vem e me coloca no fundo novamente,
mostrando-me que posso ser mais forte e aguentar
um pouco mais. Não estou cansada de ser enganada,
e esperar contos de fadas, estou cansada de
escolher demais, pensar demais, e fazer demais.
Eu mostro as minhas regras ao mundo, mas até agora
não consegui aplicá-las a mim mesma. Não guardo
mágoas de experiências passadas, mas talvez essa seja
hora de limpar o armário das falsas lembranças."

Tayane Moura