Caixinha de Surpresas
Felicidade não vem de brinde em uma caixinha de surpresas e sim conquista-se no árduo e relutante caminho chamado ..........vida.
É a vida e uma caixinha de surpresas, e dentro dessa caixinha as vezes há outra caixinha. - Maikon Bonotto.
A vida é como uma caixinha de surpresa, sempre nos surpreendendo, apenas dance conforme a música e siga seu caminho para a felicidade.
A vida é uma caixinha de surpresas onde nunca saberemos o dia de amanhã, nem as pessoas. Temos a mania de pensar que tudo é para sempre. Vivemos e não pensamos nas palavras que poderíamos dizer e não dizemos, no sentimento guardado. Às vezes vivemos de ações e nos falta palavras. Nem todo mundo tem a obrigação de saber o seu sentimento por ela, que aquele ato que praticou foi por amor. Por isso, por mais que doa ou seja difícil nos abrir, é necessário sermos nós, admitir nossa fragilidade, nos entregar as palavras guardadas no coração, pois nunca saberemos se teremos outras oportunidades. O amor só estará pronto para ser vivido se o libertamos de nós, um amor reprimido ficará guardado para sempre dentro do nosso coração, junto àquela interrogação do “Se”. A vida é para ser vivida com toda a intensidade do coração e da alma.
A vida é uma caixinha de surpresa, nos nunca sabemos o que pode acontecer...
mas não quer dizer que é desistir...
A vida é uma linda caixinha de surpresa que nos reserva momentos quentes, frios, coloridos ou não...de alguns recebemos rosas de outros desilusão.
Tem aqueles que nos fazem voar nos sonhos e viver a paixão.
A sanfona toca saudade o relógio marca a solidão.
Como um balão me encho de esperança vestida de ilusão.
O tempo marca o seu próprio tempo e me leva em voô como passaros para o mundo de devaneios , versos, prosas e canção.
No coração guardo segrêdos de um amor em vão, um amor que se fez palhaço, me fez criança de botas, chapéu e em meio á tudo isso fui levada a um céu de estrelas com sabor de mel.
Por fim como um cão sem dono, sem rumo e seu endereço ensinou-me que o amor pode te levar ás nuvens ou te deixar no chão.
E mais, que o amor é um jogo perigoso que nem todos sabem jogar.
Um perde e o outro ganha , um sorri e o outra chora, vai sempre machucar.
Portanto se prepare para as supresas que a vida lhe reservar !
Todo homem pode ser facilmente comparado a uma pequenina “caixinha de surpresa”. Sempre encontramos algo novo e único em cada um deles.
A cada dia eu descubro que minha vida é uma caixinha de surpresa e que as pequenas coisas podem realmente me surpreender e aquela pessoa que você jamais imaginaria volta para sua vida para colorir todos os momentos, por isso amo cada segundo que se passa e que esse recomeço seja mais uma chance dada por Deus para me mostrar que tudo acontece é no tempo dele e da vontade dele para que pressa para mudar a vida se já está tudo escrito.
"Minha vida deixou de ser caixinha de surpresa a muito tempo. Estou armada de bomba-relógio."
-Aline Lopes
Sou uma caixinha de surpresa, embrulhada de emoções, com um laço da saudade, enfeitada de medos, para ser enviada a vida.
APITO FINAL
.
Um bordão no futebol
Que é consagrado imortal
É o do “caixinha de surpresa”
Não existe outro igual.
Tá no papo, com certeza
Toda a torcida festeja,
Mas no "finzim" da partida
É falta... na área penal!
Campeão!... grita a outra torcida
Ao ouvir o apito final!
Quando eu cheguei a ser eu mesmo
eu ainda era uma caixinha de surpresa
dentro de outras dez caixas maiores...
A vida é e sempre será uma grande caixinha de surpresas. Às vezes nos leva às flores e em outras aos espinhos. Em qualquer circunstância, sejamos bons e fiéis depositários do bem fantástico que o Criador nos confiou: ela mesma, a vida!
Pode até ser clichê de mais; mas cada dia fico mais convencida de que a vida é uma caixinha de surpresas SIM.
E eu? Bom, minha coragem nunca me deixou ter receio de abrir uma enorme caixa colorida decorada com laço de fita.
A maternidade só é transformadora quando você permite se transformar. Filho é uma caixinha de surpresas. A premissa é entender, e não conseguimos entender de cara, que esse ser humano não é você. Isso é muito difícil de aceitar, porque o nosso desejo, no fundo, são repetições de nós mesmas.
