Brilho do Sol
Viver é isso, dormir com o coração machucado, mas com a certeza de que o sol voltará a brilhar no outro dia e aquecerá a frieza dos momentos difíceis. É se equilibrar entre os momentos que exigem tudo de nós e os alívios que chegam como bênçãos divinas. É colher os momentos de felicidade enviados por Deus. Viver é esse equilíbrio entre o que dói e o que alivia, entre a escuridão e a luz. Viver é o quanto crescemos nos processos, o quanto nos tornamos gratos, bons e o quanto fortalecemos nossa fé. Viver é essa conexão com Deus que aumenta a cada dia e nos salva de nós mesmos e do mundo.
Josy Maria
O amor que tenho por te brilha como os raios do sol é quente como ele próprio,arde em mim como brasas,te amo tanto que só em pensar em seu nome o meu coração queima,sinto que é amor mesmo não é paixão,pois é muito forte,me arde me queima me sufoca,me tira de sério,o teu nome me dar prazer é mas forte do que posso suportar.Te amo e não quero viver enganada.Te amo meu amor de verdade te amo.
No verão o sol brilha intensamente e as plantas crescem.
No outono o vento desfolha as árvores e as paisagens ficam cinza.
No inverno chuvas, frio, gelo e neve fazem as plantas ficarem ociosas.
Mas com a chegada da primavera a vida renasce e as cores voltam a prevalecer.
Assim são as nossas vidas, passamos também por várias estações que fazem a gente crescer, termos paciência, prudência, resignação, renascimento, esperança, paz, tristeza, alegria e felicidade.
Como a natureza, vamos fazer a transformação de tudo aquilo que nós queremos mudar.
Por que a natureza faz a dela com perfeição.
Ei, Acorda! Levanta da cama e vai ser feliz.
Olhe o sol lá fora,ele brilha mesmo sozinho.você também pode brilhar, você tem seu brilho próprio mais ainda não Sabe usá-lo. Você é bonita de qualquer jeito, esse sorrindo que você está dando agora? Fica bem na foto né? Então levanta amiga! a felicidade não escolhe pessoas,as pessoas que vão atrás dela. Vale lembrar que felicidade não é ter bens materiais e nem consumir bebidas alcoólicas.
Felicidade é sabe aproveitar os momentos simples da vida,é dividir um lanche com o amigo,vê paisagem é está conectado com boas influências.
É ter Jesus no coração.
O sol brilha, aquece, não exige nada do lugar. O calor é energia, a energia roda o mundo, o mundo do sol.
Porque passar a vida pintando imaginado sonhando, pare de lástima o sol brilha para todos o caminho está traçado.
Exemplo que poucos conhecem, o sol nasce para todos para alguns brilha mais cedo, para outros brilha na faixa certa, para outros bocados o sol brilha aos poucos vai aumentando dia a dia até brilhar por inteiro.
O sol chegou na janela é hora de levantar, abre a continua a luz brilha iluminando a casa mais um dia abençoado Deus seja louvado.
O sol brilha para todos, mesmo quando a dificuldade chega para atanazar o cidadão de bom exemplo vivido.
O sol beija o mar e o céu azul empresta o seu brilho ao fundo do mar, as estrelas são vistas na escuridão do mar e são confundidas com o cintilar dos olhos lanterna dos peixes e os cardumes que se movem para sítios incertos vão mostrando, um peixe duas estrelas, por fim um mar de estrelas no fundo do mar até o sol raiar.
- O vinho bom tornou-se sol ardente que faz minha tez perder brilho, e o teu amor delicioso com a sua suave fragrância se perde entre os homens carentes da cidade que se encharcam de bebidas fortes para espantar as paixões, ó amada do meu coração, quando me envolvo em lenções é o seu nardo que me alimenta.
O tempo seco "INVERNO", chegou e com ele o sol brilhante e a iluminar sem esquentar vai amenizando os corações como os conselhos sábios de um velho vivido, sem relâmpagos nem trovoadas apenas aquele friozinho a pedir trajes mais pesados para com delicadeza afugentar aquela gripe problemática de enfermidades do fórum respiratório. Nesta altura, teremos saudades do tempo em que o mar do céu traz as águas às nossas casas e as canoas em abraços com surfistas vão navegando pela rodovia e os sonhos de afogamento se realiza quando a meio de um profundo sono as águas passam pela janela cobrindo tudo e todos. O meu amigo administrador ficou em sopas e quando tentava calçar as potas de borracha, as águas já lhe estavam pelo pescoço...
Enquanto houver amor o sol à de brilhar, não deixe que a escuridão te assombre, abra teu coração e sinta como é grandioso o amar...
Quando a pessoa chega à velhice já não tem mais receio de olhar para trás, porque o Sol brilha mais forte no horizonte próximo.
Dia Nublado...
Mas,o Sol
Brilha aqui
dentro do
meu coração...
Com a esperança
de lhe ter...
Ah! que
saudade
de Você!
