Brilho do Sol
Uma vida solitária...
Não mais desde que Você chegou!
Hoje a vida sorri para mim,
o sol brilha,meu sangue ferve,pulsa...
Assim,é a vida,para quem se
permite,deixar o amor entrar,
fazer morada no coração,
onde nossos dias,
são de paz e emoção.
Tati 21.04.2014
O sol deixa de brilhar, a tarde engole o glaridão do dia, as cores do dia dão lugar a escuridã, só restando o nevueiro da sombra, num lugar onde tudo brilhava, agora resta a sombra constante no meu caminhar, o sol já não brilha mais, tive que aceita que a escuridão me confirmar, porquê o sol que tanto em meu caminho brilhou cessou, sua sina de trazer luz aos meus dia e que agora recolhe numa certeza que já mais meus caminhos irá retornar, e tudo que esse sol me deixou, foi a certeza que um dia todos sol irá em algum outro lugar irá novamente brilhar, chegar a hora em que esse sol chamado pai e com seu jeito infinito de ser homem deixa em nós o único brilho das saldades de seu olhar
Eu poderia lhe dizer que você me lembra a lua, mas a lua precisa do Sol para brilhar, já você é como uma estrela, emite a sua própria luz, o brilho que ninguém é capaz de apagar.
Louvado seja aquele que faz brilhar o Sol, entre nuvens cristalinas, do vasto horizonte, ao belo crepúsculo e glorioso amanhecer...Meus Amados, eis que na "infância" da criatura humana, já se faziam presentes as soberanas leis, que hoje permanecem a dirigir os rumos das vossas existências. É através da inspiração, que "descortinamos" o véu do invisível, ouvimos a voz do silêncio "palpitante", captamos a energia dispersa nas "telas" do aclamado cosmos, e elucidamos as "questões" formuladas com o transcorrer do maravilhoso tempo...Assim fazemos arte! A arte no brilho e nos "olhos", no "desenho" que traduz a imagem e semelhança do Amor sublime, que alegre descansa, na beleza das cores...Na doce e suave canção, que movimenta o vento, suaviza o ar, e tranquiliza a grosseira voz dos "trovões"...Jesus nos convida à uma humilde arte: A arte do Amor em palavras, gestos e ações...Arte em ritmos, afetos e canções...
o sol brilhará a para queles que preparam precisam de terra fértil, o sol apodrecerá para quele que acha que o solo já está pronto para o plantio
Sóbrio eu pergunto
O Campo relvado
Está a encantar
O sol elevado
Está a brilhar
O solo escalvado
Só pode rachar
Caminho silvado
Só pode afrouxar
Vida sem cortejo
É triste de ver
Amor sem pelejo
Talvez deva ter
Brandura na terra
Raridade nos atos
Candura na fera
Brevidade nos gatos
Talvez deva ter
Um homem feliz
E esse deva ser
A força motriz
Talvez seja um Deus
Um homem distinto
Presente, com seus:
Os filhos extintos
Virarei defunto
E Assim morrerei
E sóbrio eu pergunto:
Para aonde irei?
Seja como o sol. 🌞 Brilhe para todos, mesmo estando atrás de uma pequena nuvem. 🌤
Apenas faça seu papel durante o tempo determinado!
Bom dia! Não se esqueça de que depois de cada tempestade, o sol sempre volta a brilhar. Mantenha-se firme e confiante, pois o tempo nos ensina a superar os desafios e encontrar a luz que nos guiará para dias mais felizes!
Sol e Lua: Um Amor à Distância
Ele nasce no horizonte, ela brilha no céu,
Dois corações distantes, mas unidos por um véu.
O Sol aquece os dias com seu abraço ardente,
A Lua sussurra promessas em silêncio envolvente.
Ele deseja tocá-la, sentir seu calor,
Ela sonha envolvê-lo em seu brilho de amor.
Mas o destino traçou um caminho a seguir,
Entre a noite e o dia, sempre a se dividir.
Mesmo distantes, nunca estão sós,
Se encontram no crepúsculo, num tom de nós.
E quando a saudade aperta, o céu testemunha,
Que o amor verdadeiro nem o tempo enfraquece, nem a distância arruína.
Brilhar
Se hoje o sol não está brilhando para vc ,não desanime !!!!
Banhe-se na chuva pois com o corpo molhado , amanhã vc irá curtir por muito mais tempo o sol ,que com certeza brilhará e forte muito forte pra vc .......
Falo de mim e de Si; por estarmos respirando, estamos brilhando como o Sol, mesmo sentindo Dó, conscientes de que o amanhã não é garantido.
Depois do dilúvio, o sol volta a brilhar, e, entre as nuvens escuras, os raios da Luz Divina nos enche de esperança....
A vida é tão frágil, quanto um simples apagar de uma lâmpada, portanto, seja o sol que brilha com toda a sua intensidade, dando calor e iluminando tudo ao seu redor.
O glorioso sol brilha com uma intensidade que estará longe de se apagar, pois quanto mais alto se eleva sua grandeza maior minha inspiração em meus versos.
Meu sangue pulsa no meu interior sem recato ao seu querer, porem com justo nível de sentimento no coração.
Enquanto o sol lume o céu você reluz meus olhos com uma beleza extraordinária transmitida pelo seu corpo escultural.
Domina meus sentidos e controla minha fala e tenho apenas uma coisa a lhe falar... eu te amo.
