Brilho do Sol
Pense em você como uma estrela brilhante no céu, gerando sua própria luz. Você é o sol que aquece e ilumina sua vida; ninguém pode apagar sua luz ou extinguir sua energia. Aqueles que têm Deus como Gerador de Força do coração iluminam vidas.
A noite sou a estrela mais brilhante da constelação do coração, também sou como o deslumbrante solque aquece um dia de verão, me chamam sempre de amor, mas o coração insiste em chamar de paixão!
Tempestades podem passar pelo céu do coração, mas acima delas sempre brilhará o Sol Eterno de Deus!
Enquanto o sol brilhar, sempre haverá quem se diga amigo, mas é nas tempestades da vida que verás, de verdade, aqueles que ao teu lado vão estar.
Foi uma longa jornada até aqui! Meus olhos se voltam para o horizonte; o sol está a brilhar! Meu coração inundado pela Luz Eterna de Deus. Somente Dele vem minha Esperança!
Precisamos morar num lugar onde todas manhãs o sol da felicidade brilhe no horizonte de nosso coração, onde as flores floresçam para o amor e as estrelas da paixão iluminem nosso céu!
Em cada manhã, deixe o sol brilhar no horizonte do teu coração, ofereça sorrisos aos corações, transforme o dia dos que estão ao teu redor, em dias de iluminados pela força do amor!
Aquele que tem a Deus como o Sol Eterno a brilhar no horizonte do seu coração, sabe que o Senhor Concede as melhores coisas da vida no tempo devido, pois os ponteiros do Relógio Dele, marcam sempre a hora exata da nossa felicidade!
Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!
Haverá tempestades na sua vida, então mantenha no céu do seu coração, o sol a brilhar para que possas iluminar sempre sua vida!
O verdadeiro amor sempre vem acompanhado da paixão, assim como a Lua e o Sol refletem seu brilho na Terra, o coração daqueles que Amam brilham além da própria vida!
O verdadeiro amor faz o mar ficar mais azul, o sol mais dourado e as estrelas do céu brilharem mesmo de dia!
Assim como Sol que sempre volta brilhar depois da tempestade, assim é o Amor que sempre brilha no Coração com o Sol da Paixão.
Quando o teu coração encontrar o amor da sua vida, o Sol da Paixão brilhará acima de todas as nuvens que cobrem o Mundo!
Posso ser o mar revolto na tempestade ou o sol que brilha no horizonte, depende como sopram o vento das palavras no meu coração!
Muitas pessoas veem os outros como rivais, o sol quando tem que brilhar, brilha pra todos. Que fique claro que não falo das injustiças sociais, essa metáfora não se aplica nesse caso. O mal da humanidade está entre alguns fatores: individualismo, egoísmo e hipocrisia. Na verdade, o individualismo e o egoísmo pode até ser a causa de muitas vidas não serem salvas, de muitos sofrimentos não serem amenizados. Outro mal é a hipocrisia, se você ganha likes por postar sobre as tragédias humanas, mas não faz nada minimamente que seja para ajudar, você é um hipócrita. Se você posta coisas lindas, mas não tem respeito e educação com o outro, você finge ser o que não é. Somos falhos, mas isso não é desculpa para justificar esse tipo de comportamento. Estamos aqui para evoluir, para aprender com nossos erros e acertos. Mas se você se deixa dominar pela inveja, pela ganância, e não se importa em passar por cima dos outros para conseguir o que quer, você não está evoluindo em nada. Se você fala de Deus, mas não busca vivenciar o amor Dele com as pessoas, se da sua boca, da sua mente e do seu coração só sai ódio e maledicência, se você escolhe a quem desejar o bem, por divergir em algo com você e acha que mesmo assim você é uma pessoa boa, saiba que você não é. Você é só um hipócrita. Acredito mesmo na evolução das pessoas, algumas demoram, outras nem tentam. Mas sigo orando por todos. Procuro ser no meu dia a dia as coisas que posto. No meio das minhas fragilidades e à suscetibilidade ao erro, busco evoluir e vivenciar o que passo para vocês. Sejamos luz, sejamos amor e paz. Façamos a nossa parte por um mundo melhor.
