Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148699 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O homem prefere as coisas do mundo, ou seja prefere as coisas que o homem mesmo criou! Um mundo superficial feito de mentiras misturada com realidade, onde as pessoas vivem confusas do que seguir e no que acreditar... Apenas um único caminho a seguir que possa te guiar.

Inserida por DhyegoMeyrellis

Não havia nada que pudesse fazer mais emfim fiz alcança tal coisa era inevitaviel mas mesmo assim busquei,quando te conheci houve um tempo, momento, sentimento o tempo ficou guardado o momento jamais sera apagado e o sentimento que sinto por voce e maior que tudo meu amor.

Inserida por UserSamantha

Quando o amor é verdadeiro ele supera tudo. É como se você perdesse um dente, mesmo banguela você não teme sorrir, pois sabe que quem te ama, te ama além de qualquer aparência. E foi assim que descobri que em um relacionamento o relacionar-se é o motivo que mantém o amor vivo.

Inserida por iiiiiii

E no fundo mesmo, o que eu quero são as coisas simples!!!
Esse, talvez seja o problema. Acabo por parecer exigente de mais!!!

Inserida por lucirodgsantos

E mesmo que o mundo não ande de forma justa, quero eu, sempre fazer justiça, a que me foi ensinada e me deram a oportunidade de aprender.

Inserida por arianemaganhoto

Me leva pra tua casa, vai. Prometo que em qualquer cantinho eu caibo, qualquer cantinho mesmo. E, desculpe a preferência, mas pode ser um cantinho no teu coração?

Inserida por EduardaKohls

Não verás perdão ao saberes que é errado e mesmo assim o fizeres, não terá compreensão se agires o presente como o passado que te mostrou o erro do mesmo;
A vida continua, e não se render é a melhor maneira para se viver entre receios e coragens que se baseiam no cheiro da felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sei bem se é falta de “alguém”, ou de mim mesmo. Não dói mais, mas falta algo. Não quero ter certeza do que é, porque sei que não vou poder ter. É melhor esperar passar.

Inserida por amandagomez

Justiça emocional é quando há convicção de que o que se dá é o mesmo que é cobrado.

Inserida por dryellechaves

Estamos, todos, abaixo do mesmo teto.

Inserida por odesinteligente

Eu não sou ninguém a não ser eu mesmo.

Inserida por odesinteligente

Ser homem !
E amar e não ser correspondido
e mesmo assim ter coragem e serenidade
de manter ao seu lado,a pessoa que Ama
apenas como Amiga !

Inserida por Mapkoc

"DEDO DUVIDOSO"

O dedo que hoje te aponta é o mesmo membro da mão que vai aplaudir amanhã,fases difíceis que estou passando não me impedem de progredir. Vivo o presente, porem espero o futuro porque na verdade estou esquecendo o esqueci o passado.
Bom dia pa

Inserida por GmFontes

Hoje eu acordei azedo. Até mesmo o sabor doce da minha saliva se mostrou ácido. Se eu assoprar, incendeia.

Inserida por Creta

A vida passa em um segundo, os planos mudam antes mesmo que o dia comesse.

As coisas estão tão diferentes, nada é mas como era antigamente.

Será que envelheci de mais, ou a inocência se tornou tão rara.

São tantas perguntas, são tantos porquês, alguma coisa algum dia ainda vamos entender.

Basta viver um dia de cada vez, amar como nunca se fez, acreditar sem desistir, lutar, lutar e sempre sorrir.

Aprender o que é errado para fazer sempre o certo, olhar com o coração para entender o que é a verdade.

Ter coragem para não virar escravo, e humildade para se tornar um grande rei.

Inserida por NiloCracker

Não desisto e nunca desistirei de amar você, mesmo que esse amor corra freneticamente em minhas artérias e veias, que meu coração não de conta de bombear mesmo usando as aurículas.

E mesmo que minhas células entrem em estado de lesão, ainda há uma chance para que não aconteça a autólise do nosso amor, que assim como em mim haja uma síntese no DNA no seu coração e que dessa mutação surja também o seu amor por mim.

E que juntos vão sendo bombeado átrio, ventrículo, pulmões, novamente coração, e assim tomando conta completamente do nosso sistema imunológico e enfraquecendo assim a resistência do seu amor por mim.

E quando menos esperarmos essa quimiotaxia vencerá todas as barreiras entre nós, e unirá para sempre, sendo então dois em um só coração.

Inserida por NiloCracker

Doloroso mesmo é vê os dias passando e você, cada vez mais distante de MIM !

Inserida por priscillaNS

O inverno traz algumas rebeldias curiosas, por exemplo, do bebedor de cerveja que, mesmo no frio, toma o troço gelado pensando que é quentão; do lavador de carro que acorda pensando: vários banhos gelados de novo não?!; do solteiro que quer ter um amor para transformar em cobertor todas as noites; e do meu cobertor que vive brigando com os meus pés, pois não consegue aquece-los!

Inserida por NicoSerrano

Já Olhou para si mesmo e tentou mudar sua natureza das Coisas ?

Inserida por JeffPereira

Deixa ser e acontecer, vamos ver no que dá! Mesmo o que disserem sejam duvidosas as nossas certezas não permitiremos que nada e nem ninguém atrapalhe;
Digam o que disserem, mas não mudaram os meus sentimentos nem as minhas atitudes pelo que quero;
Viverei os meus dias com as certezas do meu coração, confiando o que dele vier;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp