Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Que bom que essa saudade fosse minha! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Muito bucólica essa linda paisagem! Dá até saudade do meu tempo de roça. Bom demais!

Inserida por luizborgesdosreis

Como é bom viver aqui! Ambiente tranquilo e calmo ao som dos pássaros que aqui gorjeiam agradecendo ao Criador por mais um dia de vida. Muito obrigado Senhor.

Inserida por luizborgesdosreis

Você tem bom gosto e por isso eu gosto de você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Onde tem água tem vida, riqueza e fartura, o que é bom demais! No entanto, onde tem seca, somente morte e tristeza. Pensemos melhor nisso e juntos vamos lutar pela natureza, pela água e pela vida. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Ficou prá lá de bom, linda e exuberante! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz. Amém. Fulano, além de primo era muito amigo da nossa família. Homem sério e trabalhador, com certeza já está nos braços de Deus Nosso Senhor. Oremos todos pela sua boníssima alma. Aos familiares enlutados votos de eterno pesar.

Inserida por luizborgesdosreis

Desejo-lhe tudo de bom para o dia de hoje! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Cristo é paz e amor, ou seja, Cristo é tudo de bom!

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje 27.04.2016, é uma data muito importante: É dia se ser e viver feliz! Bom demais!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Na minha casa tudo é bacana, tenho no jardim flores, jabuticaba, acerola, manga e banana! Bom demais da conta sô!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus as chuvas chegaram! Tomara que o Rio Castelo não saia da caixa!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia, amigos e amigas! Vamos celebrar esse dia com muito amor e carinho por todos nós! Beijos e abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns amiga linda pela bela decisão! Trabalhar é bom, porém, parar, se organizar e depois desfrutar o bom da vida é melhor ainda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Bela foto de um tempo muito bom que se foi!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Como é bom encontrar um amor que não se acaba nunca!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas! Evitem o 1º gole! Viver sóbrio é bom demais!

Inserida por luizborgesdosreis

Por isso, se pudermos evitá-la é bom.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas, muito cuidado com o 1º cigarrinho ou fininho, ele pode fazer você desviar-se do bom caminho!

Inserida por luizborgesdosreis

Já estava com saudade de você! Que bom vê-la sempre sorrindo, alegre e contente alegrando o coração da gente!

Inserida por luizborgesdosreis