Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154311 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Ei amiga querida, desejo-lhe tudo de bom nesse domingo abençoado por Deus! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Companheiros e amigos de caravana! Desejo-lhes tudo de bom durante essa semana abençoada por Maria a mãe de Jesus, a qual sempre vai interceder por nós junto a Deus nosso Pai Celestial! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e amigas de Facebook! Desejo-lhes tudo de bom neste final de semana ensolarado, cheio de paz, fé, esperança e muito amor, com as graças benditas de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigos e companheiros! Graças ao bom Deus, depois da tempestade, está chegando a bonança! Já recomecei a tocar viola depois do AVC sofrido. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Graças ao Bom Deus, estou vivendo os melhores dias de minha vida! Convido-lhes também a compartilhar comigo desta felicidade tão gostosa com muita fé, esperança e sobretudo de muito amor a Deus, a nós mesmos e ao nosso próximo, os quais fomos criados à sua imagem e semelhança. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Como é bom viver em paz, não espere morrer para que lhe desejem que descanse em paz, amém!

Inserida por luizborgesdosreis

Como é bom viver e deixar que os outros vivam também! Cada um do seu modo, do jeito e da maneira melhor que lhe convém, e, vamos que vamos! Bom demais! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Um bom cabide aceita bem qualquer roupa, e você, além de ser um ótimo cabide de um corpo escomunal, possui muito bom gosto pelas roupas que escolhe! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amar é bom demais e odiar jamais! Eu também amo todos os meus amigos e amigas, mas, você, convenhamos, é uma amiga mais que especial, por isso, somos todos apaixonados por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Durma comigo! Que sou bom de cama deito e durmo na hora!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O êxtase faz parte da vida e é bom demais!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Que rostinho lindo e angelical! E os lábios vermelhinhos! Tudo bom demais!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Como é bom viver sem preocupações e curtir o que de melhor a vida nos oferece! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas! Vivamos o melhor da vida a cada segundo sempre louvando o Nosso Deus Criador!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Sinto-me imensamente feliz e gratificado por tudo de bom que tem acontecido comigo e minha família nestes tempos tão difíceis para todos nós brasileiros! Obrigado Senhor!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Bom dia amigos e amigas! Que Deus derrame sobre nós todas as bênçãos e graças necessárias para termos uma vida saudável por hoje e por muitos anos! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Como Deus é bom!!! Obrigado Senhor pela minha vida e pela vida dos meus familiares!

Inserida por luizborgesdosreis

Ame e valorize a sua vida! Não desperdice o seu tempo em coisas banais!!! Viver é bom demais!

Inserida por luizborgesdosreis

Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!

Inserida por luizborgesdosreis