Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154308 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Adicione bom humor e sorrisos;
Some amizade;
Acione boa ação;
Multiplique solidariedade e divida com o irmão;
Espalhe amor e viva com verdade.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Cada letra de seu nome que chamo, soa pra mim em bom tom a bela melodia do encanto.
Se amar é ficar a escrever versos e a cantarolar;
Reconheço, estou amando.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Acredite em Deus com fé que tudo é esperança e vitória.
Agradeça todo e qualquer evento;
O bom intento é e será sempre sua glória.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Tem gente que não aceita e rejeita o que você é, e o que tens de bom e bonito.
Tem gente que a alma é pesada, enclausura, amarga, e nem por nada consegue apreciar um puro sorriso.
Tem gente que vive de mal humor, não reconhece, nem fornece gratidão e louvor que a vida oferece.
É tão bom ser de “boa”! ter positividade, humanidade, solidariedade, bons pensamentos, e tudo que entoa;
simpatia, alegria, amor, agradecimento, amizade e rir a toa.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Você não erra por ter um bom coração, mas saiba quem merece receber o seu amor.

Inserida por anacaroljacob

Marketing é o que você tem que fazer quando o seu produto não é bom.

Inserida por Guarapua

⁠Bom dia! Levante-se, diga pra você mesma, estou de pé e assim seguirei, pois minha fé é maior do que as dores de minhas feridas.

Inserida por L_C_R

Muitas crenças/religiões se misturam na mente e fazem um mingau indigesto.... O bom seria não existir religião... Mas uma CONSCIÊNCIA LIVRE ... (Márcia Raphael)

Inserida por MarciaRaphael

Se passado fosse bom, não teria presente. Deixa ele pra lá❤️

Inserida por SergioOliveira2

"⁠Eu acho tão bom quando você fica na sua casa e eu na minha. Só assim ninguém invade o espaço de ninguém !"

Inserida por wevert_calves_1101413

⁠Não fala comigo
Não me dá um bom dia
Não olha sequer para mim
Não pergunta se eu estou bem
Não interessa como foi o meu dia
Mas a minha paixão por ela só cresce mais.

Inserida por GabGiusti

⁠Ninguém, absolutamente ninguém é “Bom” o suficiente sem Jesus.

Inserida por _niziandra_

⁠Bráulio Bessa meu amigo,
Quero dizer: amigão.
Um poeta nordestino,
Homem de bom coração.
Defendendo nossa terra,
O nosso querido sertão.
Acompanho suas histórias
E guardo na minha memória
vendo na televisão.

Eu não conheço você,
E você não me conhece.
Mas vou lhe parabenizar,
Eu sei que você merece.
Gente igual a você
A gente nunca esquece.

Essas são minha palavras,
Eu não vou me alongar.
E eu desejo a você
Saúde e paz no seu lar.
Nosso Deus lhe abençoe
É o que eu posso desejar.

Inserida por paulinhoalves

⁠ Faça tudo de bom que você puder fazer nessa vida. Se alguém me perguntar porquê? Eu direi "Por que Você pode". pois você tem alguém que te fortalece. a Bíblia diz posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Inserida por romy_cantidio

⁠⁠Seria bom se todo o homem reconhecesse as suas falhas sem precisar ser Repreendido por Deus e pelos homens,

Inserida por romy_cantidio

⁠Homem de Deus nenhum é bom ter muitas amizades pois quando Deus manda falar você tem que falar o homem com muitas amizades não vai querer falar o que Deus mandar falar
Para não entristecer alguém ou magoar.

Inserida por romy_cantidio

Em geral, é bom que tudo o que é GRANDE-RICO de sentido para um espírito raro, NÃO seja expresso senão sob forma breve e (por essa razão) OBSCURA, A FIM de que o espírito medíocre prefira ver nisso uma falta de sentido antes de transpô-lo na inanidade de seu pensamento. De fato, os espíritos comuns possuem a odiosa habilidade de só verem, no aforismo mais profundo e mais rico, nada que vá além de seu bom senso.

Inserida por FabioSilvaDN

O ENTUSIASMO precisa ser
temperado também com bom senso. O
entusiasta deve ser realista, acreditar na
conquista, mas estar preparado para um
fracasso. Quão amplo deve ser o
entusiasmo?
“Todo homem conhece o entusiasmo
vez ou outra. Em alguns dura 30 minutos,
noutros 30 dias. Mas ao que mantém o
entusiasmo durante 30 anos é que pertence
o sucesso”, disse E. B. Lytton.

Inserida por FabioSilvaDN

A humildade, é verdadeira CARACTERÍSTICA de um BOM cristão.
Vede Paulo, o apóstolo por exemplo.
Reconhecendo Sêneca, para mim o MAIOR filósofo Romano de TODOS os tempos, como "o mais dedicado dos MESTRES".
A recompensa de sua humildade, seria a devolução de uma não menor exaltação: E você, Paulo "é o cume mais alto de todas as montanhas".
Sim!!! Sêneca se correspondia com Paulo - O MAIOR de todos os apóstolos:

10. PARA SÊNECA, PAULO, Saudações
Sempre que lhe escrevo e não coloco meu nome após o seu (veja o título) eu cometo
um delito contra os meus princípios. Porque devo, como declarei por diversas vezes,
ser tudo para todos os homens e observar em você, a quem a lei romana concedeu a
honra do senado, o fato de que se coloca no último lugar ao redigir uma carta, não
fazendo - como eu - de uma forma confusa e vergonhosa. Adeus, mais dedicado dos
mestres!
[Dado no dia 5 das calendas de julho, Nero a 4ª vez, e Messala, cônsul (A .D. 58).]

11. SÊNECA PARA PAULO, Saudações
Saudações, meu querido Paulo. Você, tão grande homem, tão amado por Deus, seja,
não unido, mas intimamente associado comigo e com o meu nome, e eu me sentirei
completamente feliz. Você é o cume mais alto de todas as montanhas. Você não se
regozijaria pelo fato de eu estar tão próximo a ponto de me tornar um segundo ego
seu? Não pense, então, que você é indigno de ser nomeado primeiro no título das
cartas. Você me faz acreditar que está me testando ao invés de brincar comigo,
especialmente pelo fato de você saber que é um cidadão romano. Quanto à minha
posição, preferiria que fosse a sua, e a sua preferia que fosse a minha. Adeus querido
Paulo.
[Dado no dia 10 das calendas de abril. Aproniano e Capito cônsules (59 d.c.). ]


26 de junho de 2016 às 11:19 h

Inserida por FabioSilvaDN

Sobre MIM:

- Sou apenas um bom observador.

Amorfo como a água, pois esta toma a forma em que a ocasião a permite tomar, se no jarro, forma de jarro; se em copo, forma de copo e assim por diante.

Absorvente como a esponja que, retém em si tudo, tudo.

Porém:

Selecionador como a peneira, que deixa passar os bons grãos, mas NUNCA os ENTULHOS.

Leve como o vento; pois sou soprado pela minha consciência.

Tão variado quanto as estações do tempo: como a primavera, que faz as flores brotarem;
Como o outono, meio frio, céus estrelados, e meio quente de dia;

Como o inverno - que faz MOSTRAR seu FRIO.

E como o verão - que faz soprar seu CÁLIDO ar...
Os meus pensamentos, são tão elevados quanto o SOL; tão expansivos quanto as GALÁXIAS e tão infinitos quanto o UNIVERSO.

Sobre os que se opõem a mim, taxando-me de mentiroso, a eles eu digo:
" Porém, o fio da meada da harmonia será em breve puxado pelo dedo da verdade."

Acerca da exploração científica:
"Sou incontrolável em busca da compreensão, e INOVADOR pelas ciências". (trechos de meu poema - ABISMO DO AMOR).

E nas palavras de Giordano Bruno, se alguém me acha metido por isso e outrossim pela minha forma de se expressar:

"NA FALA E NA ESCRITA, NÃO O FAÇO PELA VITÓRIA EM SI; POIS ESTA É INIMIGA DE DEUS, ODIADA E OBSCURA SE NÃO BASEADA NA VERDADE. MAS POR AMOR A SABEDORIA E ENTUSIASMO PELA INVESTIGAÇÃO LEGÍTIMA - FATIGO-ME, PREOCUPO-ME E INCOMODO-ME".

Paz entre os homens de boa consciência,

E DESTRUIÇÃO a todos os inimigos da VERDADE.

(Meu texto, um pouco de minha existência HERMÉTICA, minha verdade)

23 de julho de 2012 às 19:30 h

Inserida por FabioSilvaDN