Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154308 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Sim, a vida e bonita linda por sinal,especialmente quando você está ausente dele.....

Bom dia

Ass:desconhecido.

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Que o nosso bom Deus te abençoe, te proteja, te ilumine, te guarde, te cubra com seu manto sagrado e te livre de todo mal!

Inserida por Mileidi58

Na dinâmica do viver, absolutamente tudo me constrói, preciso do bom para identificar o ruim e assim vice-versa a coisa toda, fazem parte de min.

Inserida por elizete1598

⁠“Bom dia! Que Deus nos proteja!”

Inserida por Ivo67

Bom dia! Que seu dia seja abençoado.

Inserida por Ivo67

⁠Até que enfim é sexta-feira feira, mas um fim de semana que inicia, bom dia a todos.

Inserida por Ivo67

⁠"Frio até certo ponto é bom, mas quando foi palpá no pé está frio danado."

Inserida por Ivo67

O bom de Marte é que é um planeta onde não tem vizinhos próximos como na Terra.

Inserida por Ivo67

Não tenho certeza se vou te ver novamente, mas foi bom conhecê-lo/a.

Inserida por Ivo67

Um bom sono começa com uma boa cama.

Inserida por Ivo67

⁠Aquela frase bonita de hoje: boa noite, bom descanso.

Inserida por Ivo67

⁠Um bom atendimento é a base estratégica para fidelizar os clientes.

Inserida por SalatielASantos

“Esta sensação de paz transmite tudo que é aprazível, tão bom quanto um beijo seu.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Bom é viver cada dia como se fosse o primeiro quando aprendemos a andar depois de cair.
#bysissym

Inserida por BySissym

“É preciso ter bom humor quando tudo desfavorece, assim se mantém a mente sã.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Só a experiência para aprender o bom e o mal de cada ser humano.”
#bysissym

Inserida por BySissym

“Não espere nada de ninguém. Se acontecer, que bom. Cada pessoa é uma ilha ou um ponto no universo, então faça por si mesmo. Salve-se de amarras e não se decepcione mais. Você que controla sua vida e seu destino.”
#bysissym

Inserida por BySissym

O bom político no âmbito técnico da vida, não é aquele que possui somente a capacidade intelectual acima do nível do grupo majoritário do povão ou em seu grande potencial de persuasão, mas aquele que também consegue equiparar (da maneira mais próxima possível) a necessidade teórica da população em uma solução prática e eficiente para os mesmos.

Inserida por CarlosHMiranda

⁠"O que sinto mais falta é...:

de seu ... Bom Dia
de seu ... Boa Noite

E de tudo aquilo que acontecia
entre nós no meio."

Inserida por olhos_tristes

⁠"É tão bom sentir que há pessoas que
fazem questão de nos ter por perto.

Gosto de gente que diz:
"Calma, vai passar..."

Mas prefiro quem diz:
"Calma, vou passar aí..."

Valorize aquela pessoa que consegue te
abraçar de longe.
De perto qualquer um pode abrir os braços
para você."

Inserida por olhos_tristes