Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154308 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Inserida por auloscarvalho

⁠" Odeio grupos de whatsapp. Tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar respondendo bom dia do compadre Washington!".

Inserida por JennieQ

⁠"Um dia depois de cem anos, quando o tempo estiver o suficiente bom, espero poder te dizer que foi o meu primeiro amor".

Inserida por JennieQ

A solidão é um ótimo meio de se encontrar
Façam bom uso dela...

Inserida por gilson_bittencourt

um bom escritor precisa estar com a mente limpa para escrever.

Inserida por MilesDeka

⁠Seja bom, mas não perca tempo
tentando provar para os outros as suas
qualidades, o seu valor.
As ações devem falar mais alto do que qualquer palavra.
E não se preocupe com as pessoas que
não conseguem enxergar a sua verdade
e essência, assim como as mariposas, as
pessoas boas são atraidas pela luz.
E cedo ou tarde, elas virão.

Inserida por Niltinho93

Leve suave, feito a brisa da manhã.

Bom dia...!☕

Inserida por tatiane_goes

Acham que podem entrar e sair da vida das pessoas como bem entende. Pois bem! Não... Respeito é bom e todos devemos usar.

Inserida por tatiane_goes

Sumir às vezes é dádiva, ser lembrado só é bom se for pelas pessoas certas.

Inserida por tatiane_goes

⁠Amadurecer é assustador, mas tem seu lado bom...

Inserida por tatiane_goes

⁠É tão bom quando tudo começa a fluir, mostrando que você tomou o rumo certo, naquele momento que era tão difícil de decidir

Inserida por RaquelSutel

⁠Bom dia!
Seja grato pela vida!
Por você ter acordado;
Por você ter saúde;
Por você ter uma mesa farta;
Por você ter ter onde reclinar sua cabeça e descansar;
Por você ter um teto que lhe ampara da chuva, do frio e o calor;
Já reflitiu que enquanto você tem TUDO isso, tem pessoas que imploram para ter um pouquinho do que você tem hoje?
Não seja um ingrato e veja como Deus é bom com você.
Agradeça MAIS e reclame MENOS!

Inserida por RaquelSutel

⁠Lado bom e ruim de ficar em Off
Lado bom: Mente descansada
Lado ruim: Você acaba se acostumando

Inserida por RaquelSutel

⁠Mulher de impacto
Adquire seus bens, seu bom nome,
por méritos próprios,
pelo seu esforço,
NÃO se vitimizando!

Inserida por RaquelSutel

A vida passa, mas o bom nome permanece gravado nas páginas da história

Inserida por RaquelSutel

⁠Momento

Ah, aquela boa e leve conversa
Aquele riso solto que o tempo passa
Tão bom, gostoso sem nenhuma ameaça

A vontade de ali ficar
Falando, ouvindo e sentindo
Sentimento que não sei explicar

O diálogo compreensivo
Nem sempre tem sentido
Motivo de um belo e sincero sorriso.

Inserida por ElenirCruz

⁠O visitante

Sou hóspede nesta terra
Como um bom visitante
Trago paz em meio a guerra
Aqui estou de passagem
Quero deixar lembrança
Que fique uma boa imagem
Respeito, amor e confiança.

Inserida por ElenirCruz

"Todo país tem problemas, bom é aquele que consegue resolvê-los."

Inserida por reconceituando

Pessoas de bom caráter não têm ética, têm autenticidade, honestidade e coragem.

Inserida por reconceituando

⁠Todo mundo sabe que todo mundo tem um lado bom e um lado mau. Bem e mal, nada mal quando o bem sobrepõ-se ao mal. O lado mau de algumas pessoas é uma coisa tão inofensiva que quase chega a ser inocente, já em outras é o demo em pessoa... Não precisa me contar se não quiser, mas você sabe qual palavra descreve melhor o seu atual lado mau? O que exerce mais influência em você, o bem ou o mal? Você é do bem ou do mal?

Inserida por reconceituando