Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154308 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Acredito que independente da postura do "líder", o que faz dele bom, mau ou feio são as pessoas subalternas que o cercam, que alinham a postura do líder com seus anseios e interesses individuais. O que me preocupa não é a quantidade de pessoas que seguem o mau líder e sim quem deixa de seguir o bom líder.

Inserida por Samirsjs

⁠⁠A forma que algumas pessoas te odeiam, pode ser um bom termometro para medir que você está no caminho certo!

Inserida por Samirsjs

⁠É só o começo para todas as coisas que a vida te reserva de bom e lindo! seja sempre feliz por sí só, sem dependência, você com certeza veio ao mundo para transmitir positividade, mas só as pessoas de bem poderão enteder as suas intenções.

Inserida por Samirsjs

De tudo nessa vida se pode extrair algo de bom para uma vida inteira. Principalmente numa conversa fiada.

Inserida por tom_nascimento

⁠Ser bom no que fazemos nos torna pessoas mais felizes. Não se anula nossas próprias ações por capricho.
Nossos acertos nos elevam, os erros nos mantém onde estamos.

Inserida por tom_nascimento

⁠Um bom vinho, uma boa companhia e um bom segredo. Não importa a ordem que apareçam, são coisas que fazem brotar aquele sorriso no cantinho da boca. Quem nunca se viu diante de tal cenário? Mas não precisa revelar, afinal é segredo.

Inserida por tom_nascimento

Estamos no ⁠ano de 2022 e toda sociedade clama por um mundo melhor. Bom pelo menos uma grande parte da população sonha com o dia em que poderemos deixar as portas abertas sem ter uma indesejada visita de um larápio. Quem sabe poder andar numa moto ou um carro novo sem a preocupação de perdermos a vida pelo vício de um bandido. Mas a justiça entende por exemplo que o bêbado que avança o sinal e tira a vida do nosso irmão tem direito a fugir do local ou mesmo de não assoprar aquele dispositivo que prova que ele bebeu. Para um mundo evoluído é necessário novos posicionamentos. É urgente novas convenções e tratados. Afinal, é de interesse da maioria ou da minoria que o culpado pague pelo seus erros?

Inserida por tom_nascimento

⁠Bom Dia, Que Deus abençoe seu dia poderosamente, que o Universo traga: Paz, Saúde e Toda Prosperidade necessária para sua vida e de sua família!

Inserida por Jonathasramos2026

Antes de julgar se o seu dia esta bom ou ruim, agradeça pela dádiva de estar vivo para fazer tal julgamento!

Inserida por GerardiOliveira

⁠Ressuscitem o bom senso.

Inserida por IANDY

"Assume que sou capaz" Uma herança maldita;
O bom do amor é que a varias faces,isso me leva crer que o "não amor" é uma delas (Facetas do amor)...

Inserida por Buckler

⁠Não quero ter saudades daquilo que
foi bom,quero viver novas experiências
para superar momentos bons.

Inserida por Amanditapoetha

⁠Sonhar é bom, mais sonhar contigo, aaaaaaaaah....❤

Inserida por Marciasilva30

E aquele abraço tão prazeroso, tão bom, tão gostoso, tão excitante, tão carinhoso, tão aconchegante, tão protetor, tão tudo...

Inserida por Marciasilva30

⁠Não estou num dia bom então pensa bem, antes de falar qualquer coisa.

Inserida por Marciasilva30

E hoje eu só queria um bom lugar de sossego,e muita paz no coração.

Inserida por Marciasilva30

⁠"Só queria que, por um bom tempo, saísse dos meus pensamentos direto pra minha cama"

Inserida por Marciasilva30

Estou começando a ficar bêbado e isto não é bom
Me faz lembrar
Me faz sofrer
Me faz chorar
Estou começando a perder os sentidos
Sentido do que me fez
Sentido do que escolhi
Sentido do que sangra
Estou começando a deixar
Deixar vazar, escorrer, me perder
Eu disse vou me embora
Me fui
Me perdi
Me encontrei
Estou aqui bebendo e invejando casais
Vendo o amor escorrer
Vendo o amor esconder
Vendo o amor não responder
Por que, por que, por que
Que não pode ser como o que começou a ser
Deixou de ser
Deixou-me ser
Ser não sou mais
Estou aqui a entregar
A ser livre e deixar livre
A mudança não é em mim
Mudou-se e não sei pra onde
Pra onde as escolhas
Escolhas nós levam
E eu no espaço a cultivar estou
Nada faz sentido
Tudo sentido faz
Amor estou, estava
Amor se foi
Amar não soube
Só soube padrões repetir
E agora pergunta porque fui me embora
Faltou-me amor
Amor verdadeiro

Inserida por ascaldaferri

⁠Numa noite fria
Um bom lugar para aquecer a tez fria
O pensamento que vem e grita
Desenha o elo que nos liberta
E a noite conduz ao nascer do dia
E o ciclo encaminha
A liberdade das trilhas

Inserida por ascaldaferri

Acima de ser ser bom, correto ou organizado, é preciso ser humano. Certas experiências e erros fazem parte de nossa construção, da nossa finitude,do nosso imediatismo.

Inserida por kad_kad