Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154307 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Ser bilionário é bom pq, vez ou outra, é só dar um tchauzinho e se mandar pro espaço, como o japonês Yusaku Maezawa fez hoje, 08/12/2021, de madrugada. Eu só não entendo como é que alguns conseguem bilhões pra viajar, enquanto outros mal conseguem um dinheiro prum cafezinho.

Inserida por reconceituando

⁠O trabalho entorpece o homem. Estou entorpecida, mal consigo me levantar; e dinheiro que é bom, neca.🙄

Inserida por reconceituando

Se existe "bem-bom", deveria existir "mal-mau" tbm🤔

Inserida por reconceituando

⁠Apesar dos pesares, eu vejo um futuro bom para a humanidade, e para os outros animais tbm, e para as outras espécies de vida tbm, um futuro mto bom, com pessoas mentalmente evoluídas, dotadas de mta empatia, de modos bem humanizados, mas mto distante ainda, não é pro nosso tempo, nem pras próximas mil gerações.

Inserida por reconceituando

Um país, de séculos a.C., que até hj não saboreia um bom churrasco bovino, macio e suculento, feito na brasa, acompanhado de amigos e de cerveja, estupidamente gelada, tomada moderadamente, no mínimo ainda não sabe viver livremente nem deliciosamente bem. Pode ser que seja uma espécie de "purgatório" para a purificação das almas pecadoras reencarnadas, o Brasil provavelmente continua sendo o paraíso, e o inferno talvez dependa exclusivamente dos ditadores.

Tim-tim!🍺😉

Inserida por reconceituando

⁠O bom de escrever é que as palavras não ficam presas na garganta. E, se quiser, pode até xingar certas pessoas sem que elas percebam; isso pode até não atingí-las em absolutamente nada, mas dá uma sensação de leveza na alma.

Inserida por reconceituando

⁠Se as ações podem nos dizer se um político é bom ou ruím; o psicopata perverso pode, não muito raramente, ser percebido apenas pelas palavras que lhe saem pela boca. E isso vale para qualquer pessoa.

Inserida por reconceituando

⁠.
A bom entendedor, uma revirada de olhos basta🙄

Inserida por reconceituando

⁠Todo mundo tem um lado bom e um lado mau, e o equilíbrio entre eles define nosso verdadeiro caráter.

Inserida por reconceituando

⁠Não se iluda, ninguém é exclusivamente bom ou mau; a proporção entre esses aspectos varia de situação para situação e de pessoa para pessoa.

Inserida por reconceituando

⁠Não se iluda: ninguém é exclusivamente bom ou mau. A proporção entre esses aspectos varia conforme as situações e os indivíduos.

Inserida por reconceituando

⁠Ninguém é exclusivamente bom ou mau; o equilíbrio muda com o tempo e as circunstâncias.

Inserida por reconceituando

⁠Liderança se faz com exemplos, inspirando através de bom comportamento e atitudes exemplares.

Inserida por reconceituando

"A propaganda é a alma do negócio", desde que o negócio tenha qualidade, bom atendimento e preço justo; do contrário é fake e consumismo desenfreado.

Inserida por reconceituando

Qualidade, bom aten⁠dimento e preço justo, são a alma do negócio; a propaganda é só um mero reflexo do negócio.

Inserida por reconceituando

O bom da vida é celebrar a alegria de viver com pessoas que nos são caras!

Inserida por giovanabarbosac

Você é um pai Exemplar
Ser um bom pai é demostrar mais através de gestos.
Palavras ensinam, mas são as atitudes perante a vida que mostra nosso verdadeiro valor e sem duvida alguma podemos dizer que aprendemos muito apenas observando seu Ser, pois de você só recebemos exemplos fortes, valiosos, repleto de luz e amor!
Gratidão meu amor por sua tornava linda em nossas vidas!

Inserida por giovanabarbosac

É muito bom quando se pode abraçar alguém, mas é melhor ainda quando este alguém te abraça de volta!!
Ame como se não houvesse amanhã... porque se houver você poderá amar de novo e de novo!

Inserida por giovanabarbosac

É muito bom receber o pão da mão aberta,que a mão fechada

Inserida por Simao48

No meu mundo tão circunspecto, que bom que nossos caminhos se cruzaram. Agora podemos ocupar pensamentos e compartilhar sentimentos.

Inserida por ClaudiaLopesSoares