Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Quando as pessoas se afastam de nós por não aceitar nosso jeito de ser, como reagir?
Bom, depende. Primeiro,
observar porque as pessoas se afastam. Questionar se estamos sendo intransigentes ou se os outros querem que você mude para que eles se sintam confortáveis. Toda história tem dois lados, as vezes é só uma questão de se autoavaliar,l.Será que o que eu sou fazem as pessoas sofrerem? será que sou intolerante? Ou as pessoas querem que eu seja uma marionete? Eu acho que a questão é essa, ter consciência da situação. Nós também erramos assim como os outros erram. Quando dizemos que não vamos mudar o nosso jeito para agradar ninguém, estamos generalizando tudo, as coisas boas e as ruins, e as coisas ruins devem ser modificadas para o nosso bem em primeiro lugar, pois não podemos oferecer nada de bom sendo pessoas cheias de defeitos de carácter. Só então, a partir daí, iremos tomar uma decisão coerente.
Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.
Combater, o bom combate, que falava Paulo, é combater o adversário, sem destruir ló, compreender a palavra de Paulo, é compreender nossa Evolução, pois somos o nosso maior adversário!
Ele não era só meu marido, era meu melhor amigo. Posso estar sofrendo agora, mas tudo de bom que ele me trouxe, o vínculo, a compreensão, o amor, supera qualquer dor que estou sentindo. Eu não trocaria isso. Por nada.
(Francesca)
Aquilo que você ouve ou lê e acha que seria bom que uma pessoa específica ouvisse ou lesse isso "pra ver se tomava jeito", primeiro deve fazer efeito em você.
É mais importante ser realmente bom naquilo que faz do que passar todo o tempo tentando convencer os outros dizendo que é. A vida é exemplo não palavras.
Há pessoas que desperdiçam seu tempo e sua vida com algo sem valor, que nada de bom tem a lhe acrescer e negligenciam ao que realmente importa.
Oxente!
É bom demais da conta ser Nordestina!
Gente boa e feliz,
terra gostosa e acolhedora.
Aqui onde o sol é mais brilhante e o céu é mais azul, tem calor que vem do clima e do tempo, mas acima de tudo tem o calor do coração que aquece nossas vidas e esquenta nosso chão.
Vixe que é eita atrás de eita.
Parabéns pra todos nós!
É preciso sabedoria e bom senso para adaptar, enquanto pode, aquilo que um pouco mais tarde lhe trará uma dificuldade de acesso ou utilização.
Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
