Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154308 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin





Já se passaram muitos anos e eu ainda lembro o quanto seu beijo era bom.

Inserida por Rosane32

⁠Quando as pessoas se afastam de nós por não aceitar nosso jeito de ser, como reagir?
Bom, depende. Primeiro,
observar porque as pessoas se afastam. Questionar se estamos sendo intransigentes ou se os outros querem que você mude para que eles se sintam confortáveis. Toda história tem dois lados, as vezes é só uma questão de se autoavaliar,l.Será que o que eu sou fazem as pessoas sofrerem? será que sou intolerante? Ou as pessoas querem que eu seja uma marionete? Eu acho que a questão é essa, ter consciência da situação. Nós também erramos assim como os outros erram. Quando dizemos que não vamos mudar o nosso jeito para agradar ninguém, estamos generalizando tudo, as coisas boas e as ruins, e as coisas ruins devem ser modificadas para o nosso bem em primeiro lugar, pois não podemos oferecer nada de bom sendo pessoas cheias de defeitos de carácter. Só então, a partir daí, iremos tomar uma decisão coerente.

Inserida por Rosane32

⁠Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.

Inserida por Rosane32

Combater, o bom combate, que falava Paulo, é combater o adversário, sem destruir ló, compreender a palavra de Paulo, é compreender nossa Evolução, pois somos o nosso maior adversário!

Inserida por MiroLazaro

A vida não é só seguir em frente,
Mais preocurar um bom
Caminho pra seguir.

Inserida por literaturajovem

Não basta ter um final feliz,
mais sim um bom início de história.

Inserida por literaturajovem

Ela é uma menina presa,
uma menina meiga,
cheia de ideias,
com um coração bom.

Inserida por literaturajovem

⁠"Tão bom quanto amar uma pessoa, é amar o jeito que você fica quando está ao lado desta pessoa"

Inserida por daniel_flosino_lopes

⁠Essa manhã, conta os anos que não tenho seu bom dia.

Inserida por EltonNabis

⁠Ele não era só meu marido, era meu melhor amigo. Posso estar sofrendo agora, mas tudo de bom que ele me trouxe, o vínculo, a compreensão, o amor, supera qualquer dor que estou sentindo. Eu não trocaria isso. Por nada.
(Francesca)

Bridgerton (série)
4ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

È bom conquistar, o mais importante é manter a conquista!

Inserida por SaidAugusto

⁠⁠Aquilo que você ouve ou lê e acha que seria bom que uma pessoa específica ouvisse ou lesse isso "pra ver se tomava jeito", primeiro deve fazer efeito em você.

Inserida por CLAUDIANA

⁠É mais importante ser realmente bom naquilo que faz do que passar todo o tempo tentando convencer os outros dizendo que é. A vida é exemplo não palavras.

Inserida por CLAUDIANA

⁠O bom de ser eu é que eu posso ser quem eu quiser!

Inserida por CLAUDIANA

Há pessoas que desperdiçam seu tempo e sua vida com algo sem valor, que nada de bom tem a lhe acrescer e negligenciam ao que realmente importa.⁠

Inserida por CLAUDIANA

Oxente!
É bom demais da conta ser Nordestina!
Gente boa e feliz,
terra gostosa e acolhedora.
Aqui onde o sol é mais brilhante e o céu é mais azul, tem calor que vem do clima e do tempo, mas acima de tudo tem o calor do coração que aquece nossas vidas e esquenta nosso chão.
Vixe que é eita atrás de eita.
Parabéns pra todos nós!

Inserida por CLAUDIANA

⁠⁠É preciso sabedoria e bom senso para adaptar, enquanto pode, aquilo que um pouco mais tarde lhe trará uma dificuldade de acesso ou utilização.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Seja tão bom para você como você quer ser para os outros.

Inserida por CLAUDIANA

Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.⁠

Inserida por CLAUDIANA

⁠Já vi muito mal disfarçado de bem e muito bom que parece ser mau. As aparências enganam!

Inserida por CLAUDIANA