Boas Escritoras
Amigos é um dom divino que Deus nos concedeu,sabemos aproveitar da mais sinceras e boas amizades,só depende de nós....
"A vida, é cheia de surprezas, Algumas boas outras ruins. Mais o que mais importa eter vc, pertinho de mim.
As pessoas são chamadas de seres humanos , mas as pessoas boas poderiam ser chamadas por seres amorosas , mas as pessoas más poderiam se chamar seres odiosos e para mim quem é católigo , e ser amoroso pois sou católica (por isso sou um ser amoroso).
"Quando todos os dias ficam iguais,é porque deixamos de perceber as coisas boas que aparecem em nossas vidas."
"Boas notas em uma boa faculdade são um filtro de cérebros, mas também pode sugerir que você gosta de seguir regras"
A verdadeira amizade é aquela que você pode ter sempre que precisa, nas horas boas e também nas ruins, na qual se pode contar os mais profundos segredos sem se preocupar se um dia eles podem ser reveldos, uma amizade pela qual jamais se esquecera!!!
Quero Muito Ser Influênciado por Pensamentos Bons, Boas Atitudes e coisas que Mim Possam Cresçer, Não para Baixo e Sim para os Altos Cêus!!!
Viver a vida, é pensar nas coisas boas que ela nos pode trazer e nelas se inclui principalmente você!!!
TE AMO!!!
O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas; e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra.
As boas palavras de confortar aqueles que se encontram perdidos em ilusões nostálgicas e futuras,flui daquele que converte o entristecer em alegria composta com o sentimento e a pureza.
Tudo na vida passa, as coisas ruins e as boas...As notas
"vermelhas" na escola, os AMIGOS, os INIMIGOS...
Tudo! só o que fica são as lembranças, e junto com elas vem a saudade.
Saudade de tudo aquilo, seja de bom ou de ruim, saudade dos amigos, dos amores, das coisas que poderíamos ter feito e das coisas que não deveríamos ter feito. E junto com a saudade vem a tristeza.
Tristeza de ter a certeza de que tudo aquilo que se tem saudade nunca mais vai voltar... Por isso cada pessoa tem que aproveitar Cada minuto da sua vida como se fosse o último. Porque tudo passa rápido e nós só percebemos quando chega ao fim...
temos que falar o que sentimos, temos que lutar pelo nosso ideal! Gritar se for preciso, e o mais importante temos que ser nós mesmos.
Desastres e artes
Plantei um bosque de coisas boas
quis regar
de lágrimas
então tudo virou pó tudo virou pó
Decidi construir uma casa de marfin
quis pôr portas de papel
mas a chuva molhou
então tudo inundou
tudo inundou
quis fazer uma roupa
a mais bonita que já vi
então usei os fios da aurora
mas então tudo pegou fogo
tudo virou cinza
Parei então para pensar
onde tinha errado
Achei a resposta e comecei a rir de mim
fiz tudo por fazer
querendo fazer o melhor
mas, não pensei antes
e tudo virou pó
tudo inundou e o fogo tornou cinza a roupa que eu fiz
a roupa de tantas cores
virou cinza
cinzas
pegou fogo no marfin
a água inundou o tecido cinza
e então virou pó todas as idéias que eu tive
PArei de construir
mas, as cores daquela roupa ainda estão em minhas mãos
mas, água lavou e levou junto a si
agora vejo um imenso rio multicor!
Nunca me arrependi de nada que fiz, nem das coisas boas ou ruins, por que com as coisas boas cresci e com os erros aprendi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Boas Férias
- Coisas Boas da Vida
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- 52 frases de bebida para brindar as boas energias da vida
- Frases para Pessoas Boas