Boa Menina Ficando Má

Cerca de 26873 frases e pensamentos: Boa Menina Ficando Má

É possível ter uma boa ideia do ego de uma pessoa que dorme à sua frente e insiste em dizer que esteve acordada.

Inserida por ofrancopensador

Ao longo da minha carreira, os executivos sempre diziam: “Uma boa moça não fica dando opinião. Uma boa moça sorri, acena e agradece.” Eu me tornei a pessoa que queriam que eu fosse.

Inserida por pensador

Não tem como pular etapas na vida, pois cada uma tem algo a ensinar, sendo boa ou ruim. Aprenda a esperar em Deus e a ser grato em qualquer uma das etapas.

Inserida por LucianoSobral

Se for para seguir os passos de alguém, que sejam de quem foi e chegou. É um bom caminho se a estrada ainda estiver boa.

Inserida por ofrancopensador

É muito bom aprender com as experiências dos mestres. Dá para pegar as mesmas estradas. Contudo, tomo cuidado, pois os veículos deles devem estar bem melhores que o meu.

Inserida por ofrancopensador

A Sabedoria se encontra necessariamente no pensar, no observar e no agir, exatamente nessa sequência, abençoado quem consegue enxergar o que poucos veêm, muita vezes o abismo está sob nossos pés e admirados percebemos nossa incrível capacidade de voar!

Inserida por SergioVelloso

"Tem dias que me transformo em uma Leoa, para enfrentar as ciladas que aparecem... Não se enganem com minha aparência... eu sei ser muito boa, mas quando sou má sou melhor ainda!"

Meus ouvidos e olhos assemelham duas sacolas, uma furada a outra não, e assim oque ouço de bom ou até mesmo vejo (leio) eu guardo na sacola boa e oque não é, eu coloco na sacola furada.

Inserida por rudimar_almeida

A ociosidade espiritual é fator forte para doenças de caráter emocional. Dê sentido à sua existência. Ocupe-se do bem ao próximo. Viva além de si. Dedique-se a Deus, seu cônjuge, filhos, família e até a estranhos. Tenha propósito para seu tempo e você não terá tempo para ter outra coisa.

Inserida por mcijm

AS COISAS BOAS estão aí. Acontecendo ... Estão acontecendo perto e dentro de você! A vida está nos olhos de quem sabe vê-las...

Inserida por GilbertoGonsioroski

Uma simples fotografia, nunca será capaz, de capturar a beleza de uma boa alma.

Inserida por dudakauan

''Os bons não existem...''
Tem gente que pensa assim.
Gente que vive infeliz, por qualquer coisinha torse o nariz, parece que torce sempre pra o fim.
Gente mesquinha,ô gente ruim...
É claro que existe gente do mau, que só pensa maldade e perversidade, que vive em guerra e deslealdade e é só violência em tempo real!
Mas existem os Bons
sem dúvida alguma,que buscam o bem e o amor de verdade, que são realmente de extrema bondade, que dão a outra face sem magoa nenhuma.
Mas por causa da muita iniquidade,o amor se tornou muito gelado, o povo ficou desconfiado, achando que tudo é falsidade!
Ainda existem os Bons de verdade, o mau não é um mal contagioso, um virus mortal e tenebroso, que nos contamina contra a vontade.
O mau só de nós se apodera,
se o escolhermos na nossa rotina,depende de nós a nossa sina, se somos bons ou se somos feras.
É claro que os Bons também podem falhar, um dia é da caça o outro do caçador, o Bom também pode causar a dor. Mas o mal que ele fez,sempre vai querer reparar!

A amargura quando toma conta do ser,faz com que todos sejam vistos como Maus!
Reflita sobre as lentes que tens usado para enxergar o próximo.
Não torça para que os bons tropecem !

LCS____ENJ

Inserida por luispensante

A morte não é uma boa amiga, pois na morte eu não estarei mais respirando...

Inserida por eraldocosta13

De notícias boas a imprensa ruim não sobrevive.

Inserida por NinoCarneiro

Que doideira ... mas pensando bem, a vida é isso; uma tremenda loucura boa. Complexos!

Inserida por vamosamor

Uma boa palavra pode ser o meio para trazer de volta a alegria ao coração abatido pela ansiedade.

Inserida por josegracianodias

A boa vida é o que dá certo para você? Ou o que dá errado para o outro?

Inserida por valdinei_arruda

Deus, proporcione o êxtase literário aos meros mortais, pois eles não sabem como a sensação é boa!

Inserida por danmelga

A boa música é a essência pura da voz de Deus entoando cânticos que o universo acolhe desde toda eternidade...

Inserida por neusamarilda

Se a tua mente tiver poluída, lava-a. O teu coração pode ficar contaminado.

Inserida por joelreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp