Atenção
UM DIA A GENTE APRENDE
A gente aprende a não cobrar mais atenção. Aprende que quem quer estar junto arruma tempo e não desculpas. Chega uma hora que a ficha cai e nos damos conta que o nosso lugar não é mais ali, que é hora de arrumar as malas e partir. Mesmo sabendo que vai doer, que a saudade apertará, o melhor a fazer é ir embora, sair de um lugar que não tem mais espaço. O tempo vai passando e nos conscientizamos que não somos mais tão importantes como éramos antes, que a nossa presença já não vale mais a pena. Um dia a gente aprende que o melhor a fazer é procurar outro destino e esperar que a sorte nos sorria novamente.
Cada parte do seu corpo uma poesia, uma inspiração
Cada gesto ou palavra me disperta atenção
Você revela a mim mesmo, me fazendo entender que ainda tenho muito a aprender de mim mesmo
Os meus versos são teus
Porque a cada batida do meu coração se tecem essas palavras que nada mais são que o fruto gerado por esse amor.
Quando um velho amigo diz que:
- Eu sou dou atenção aos novos amigos
Dou risada, e digo sorrindo
-Meu coração não separa amigos
Por data de validade,
Por credo, raça ou qualidade
Meu coração apenas abriga
Se doa com intensidade
Seleciona com liberdade
Não os abriga por vaidade
Meu coração sabe que a vida é passageira
Que disputa de espaço é besteira
Meu coração é gigantesco
Têm espaço infinito
Não olha se é feio ou bonito
Se é pobre ou rico
Nem qual a sua religião
Ele apenas ama por amar
Acredito que seja a maturidade
Que deu-me essa liberdade
De nem pensar,
Apenas amar por amar.
Somos dependentes uns dos outros, necessitados de atenção, afeto, escuta... mesmo os mais quietos e tímidos ou principalmente esses.
É importante que controle cuidadosamente ao que dá atenção, sofrer por antecipação é sofrer em vão, se sua consciência está tranquila viva e seja feliz, mas se algo lhe incomoda resolva, se errou, seja humilde, reconhecer o erro é ato nobre que somente seres humanos em evolução possuem.
“ O sucesso gera tramas e teias que podem nos enroscar, preste atenção pelas experiências que já vivenciou ou presenciou, acredite, nada nos garante que será sempre fácil desatar nós. ”
Vou te dizer,
Preste muita atenção,
Estou sendo sincero,
Nem sei por onde começar,
Pode ser falando do seu olhar,
Tô meio sem jeito,
Mas acho divino seu sorriso,
Seus cabelos lisos,
Suas curvas lindas,
Lábios cintilantes batom,
Desejo de beijo bom,
Conquistado é claro,
Nada de beijo roubado,
Tem que ser estalado,
Demorado e molhado,
Quero olhos nos olhos,
Fogo e paixão,
Quero com emoção,
E então, não vá me dizer não. Inácio André
Nas minhas brincadeiras intrínsecas, eu queria apenas rir; mas você prestava atenção em cada passo pra ver onde eu iria tropeçar.
"Muitas vezes olhamos, mas não prestamos atenção, no que está diante de nossos olhos, não damos a devida importância a algo ou a alguém, que poderia mudar nossas vidas a partir daquele momento e deixamos passar."
Todo o mundo tem um mistério escondido por dentro e que precisa decifrar. Se você prestar atenção, vai ser capaz de decifrar o seu mistério.
Não de o troco como muitos fazem quando se desequilibram emocionalmente, nem chame atenção em público, antes faça elogios, colocando em destaques as qualidades do ser parceiro ou parceira.
Sensualidade como fonte de atenção.
Numa era na qual a sensualidade despudorada permuta ou sobrepõe a educação, a ética, o conhecimento, a inteligência e a sabedoria, a promiscuidade tornou-se uma epidemia tida também como moda e estilo. A prosperidade intelectual é ou deveria ser, um dos principais motivos dignos da admiração, mas, a realidade de que para auferi-la é imprescindível esforços, renúncias e comprometimentos; faz com que numerosas pessoas optem por usar o corpo e a sensualidade libidinosamente como fonte de atração. É relevante saber que o corpo sexualmente atraente é duvidosamente perdurante, mas indubitavelmente nenhum ser humano usufrui-lo-á até a morte. Contrariamente, uma mente desenvolvida emocionalmente e intelectualmente não cessará separadamente da vida, pois diferente do corpo físico, o corpo mental não envelhece obrigatoriamente. Por conseguinte, as principais características de uma pessoa admirável não se restringem a seios grandes e duros e nádegas grandes e firmes, ou “barriga tanquinho” e braços musculosos, mas, um corpo cuja principal academia seja a busca pelo conhecimento.
Não importa quanto tempo você passou na terra, quanto dinheiro acumulou ou quanta atenção você recebeu. É a quantidade de vibração positiva que você irradia na vida que importa.
