Às Vezes
Na maioria das vezes, pessoas fingem não sentir, quando sentem., em outros momentos, fingem sentir, mas nada sentem., tudo isso para demonstrarem a algumas outras pessoas, seus interesses ou a negação deles.
As vezes, à noite, eu sinto falta de alguém pra me aquecer, pra me abraçar, me proteger. Talvez uma noite a mais me fizesse esquecer a falta que eu sinto de você. E assim me fizesse vencer a vontade de te querer. De te ter.
E as vezes,bate uma solidão, um abandono tão grande e tão dolorido! E você se arrepende por não ter agido, não ter falado. Por não ter abraçado, acariciado, acalentado! E consequentemente, não ter sido abraçado, nem acariciado, e nem acalentado! Mas você insiste em não se permitir.Acredita que demonstrar afeto te coloca como frágil,fraco...E assim,você realmente consegue se enfraquecer,se fragilizar,pois fica sempre tão carente...
As vezes queremos nos expressar.... dizer o que sentimos, o que queremos... mas travamos com medo.... e é esse medo que faz-nos silenciar.
A você meu amigo!
As vezes nós tememos em seguir, pois o caminho é diferente de tantos outros que já percorremos. No mesmo instante da certeza cabe a duvida que nos planta no mesmo lugar.
As vezes para se saber o que quer para o futuro é preciso avaliar o passado, mas não duvide jamais que alguém esta aqui bem pertinho para a qualquer momento caminhar ao seu lado.
Quando eu ouço música fico mais tranquila, desligada...às vezes só me basta deitar e colocar os meus fones de ouvido e esperar até pegar no sono...a música é mais do que os ouvidos escutam, a música deve-se sentir...enfim, eu amo amar a música.
Costumo ser verdadeira sempre, mas as vezes a gente deve calar e tomar cuidado para não magoar as pessoas, mesmo que depois elas nos machuquem. Personalidade e atitude é diferente de crueldade.
VERSEJADO
Tenho falado mais de outras vezes
O que dor do meu pranto todo o ano
Por onde eu passe quem não só, você
Calada a tua não um desengano.
O amor pede a confirmação das horas
Que tem tempo de andar e de sair
Amando o tempo quem não me descora
E fez comigo, tudo o que já vi.
E esta dor me tem desanimada
Por ti, me perde até varrendo o dia
Não, que pareça não valer nada
Tenho por ti a serventia.
E de aí, quem sabe é só ventura
E antes de chorar me faça a queixa.
Que o amor conforte a cama lua
E se deixe pronto na peneira.
Ás vezes tudo oque sabemos é ver o lado ruim das coisas,de esperar o pior e dar o pior,e esquecemos que para a vida acontecer,depende apenas de nós mesmos. Depende dos seus sonhos,da nossa mente aberta e exclusivamente de você. Não adianta apenas querer ou tentar ser feliz,apenas relaxe a mente,repire fundo e sinta a energia possitiva. Faça com que as coisas aconteçam ao seu modo,saia da rotina,mude o ritimo,jogue fora seus medos e toda a negatividade. E sem temer o futuro,vá apenas vivendo o presente,dia após dia mergulhando no desconhecido. A partir de agora que meu coração dite as regras, vou caminhando com toda a positividade,com a certeza de que a vida é linda e absurda,pois a verdade é que estamos aqui mas amanhã talvez não mais, portanto viva o hoje,e faça com que o ato de simplesmente estar vivo seja motivo de alegria.
Às vezes, a única diferença que há entre a vida e a morte é a capacidade de conservar uma última fresta de esperança.
“Muitas vezes, ao longo da nossa vida, teremos que parar e nos perguntar o que queremos, quando queremos e se é possível o que queremos.”
Ele já me matou umas 9 vezes só com aquele sorriso. Imagine só se ele resolve enxergar que eu existo?
O tempo tem seu próprio jeito de fazer as coisas e por vezes, ele apenas se prolonga para que as vontades amadureçam...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
