Vitória Melhado

Encontrados 9 pensamentos de Vitória Melhado

Ás vezes tudo oque sabemos é ver o lado ruim das coisas,de esperar o pior e dar o pior,e esquecemos que para a vida acontecer,depende apenas de nós mesmos. Depende dos seus sonhos,da nossa mente aberta e exclusivamente de você. Não adianta apenas querer ou tentar ser feliz,apenas relaxe a mente,repire fundo e sinta a energia possitiva. Faça com que as coisas aconteçam ao seu modo,saia da rotina,mude o ritimo,jogue fora seus medos e toda a negatividade. E sem temer o futuro,vá apenas vivendo o presente,dia após dia mergulhando no desconhecido. A partir de agora que meu coração dite as regras, vou caminhando com toda a positividade,com a certeza de que a vida é linda e absurda,pois a verdade é que estamos aqui mas amanhã talvez não mais, portanto viva o hoje,e faça com que o ato de simplesmente estar vivo seja motivo de alegria.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety

Talvez tudo oque estamos tentando fazer,é ser feliz antes que seja tarde demais. Se apaixonando eventualmente,tentando encontrar o meio-termo,desafiando condutas,uma fuga temporaria e o humor que muda como o vento. Tudo tem um gosto agridoce, dificil de descifrar. Procurando respostas,tentando se encontrar,rir até que o estomago comece a doer,fazer loucuras sem pensar no amanhã e sem lembrar no dia seguinte. As coisas funcionam assim,afinal nós somos apenas aprendizes em um mundo tão vasto quanto nossos sonhos. A vida passa diante de nossos olhos, tão rapido,de uma maneira que jamais poderemos controlar. Mas o que corre em nossas veias é sangue jovem, e não há nada que possamos perder.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety

Quem sabe hoje não seja um belo dia para experimentar,acalmar os anseios de sua alma com uma repentina felicidade que vem de dentro. Buscar,sonhar,festejar,amar,brindar,conhecer pessoas,lugares,mentes e novas ideias. Quem sabe hoje não seja um belo dia para deixar apenas de existir no mundo para ser alguem de verdade,de mudar,de cair para aprender a levantar,errar para acertar. Porque a vida,na verdade é feita de tudo isto. Aliás, a vida é feita de muito mais do que tudo isto. Vai além do entendimento,além daquilo que possamos compreender. Viver é ser quem você queria ser,sem preoculpações ou julgamentos, é se libertar,arriscar,tentar. Viver é muito mais do que palavras; é real é aqui e agora.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety

E quando eu fico perto de toda a positividade o sol invade meu olhar, sinto tudo mais leve e a brisa se propaga pelo ar. E quando a gravidade não mais nos impede de voar escuta o que diz a sua alma,leve a vida com um pouco mais de calma,deixe que o instinto mais puro,te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho,ponha fé no seu caminho e sem perder o ritimo, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety

Tenho fé em Deus e no poder da minha mente. E quanto mais eu me elevo,sinto que o céu já não é o limite. Meu coração tá limpo,estou buscando o equilibrio e a paz que vem de dentro é o principio. Ame sem olhar á quem. Cresça a cada dia. Cultive todos os bons sentimentos. Acredite,se eu posso,você pode! O mundo é meu, é seu, o mundo é nosso! Você é do tamanho do seu sonho e Nenhuma luta haverá jamais de nos desanimar, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de nos enfraquecer, nenhuma carga nos fará baixar a cabeça. Enquanto nosso escudo for a fé,a luta estara ganha. Erga a cabeça,eleve seus pensamentos,só vibrando amor e paz,porque é assim que se faz. Porque afinal oque o mundo tem de melhor,não é do homem,é de Deus,é natural, e o homem jamais fará igual.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety

Sem muitas pretensões ou obrigações,já não me preocupe com regras nem me aprisiono a padrões,eu quero estar sempre fora do padrão,longe do correto ou do óbvio. Eu quero ir sem um futuro traçado ou um passado que me prenda a alguém ou algo,além de mim mesma. Cansei desse mundo,estou farta do real e já que nada faz muito sentido mesmo eu quero partir em busca do que é incógnito, improvável e incorreto.Quebrar barreiras, fugir dos conceitos,sem limites sem nada que me retenha ou impeça. Meu coração grita, e tudo o que eu vou fazer; é escuta-lo.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety

Num belo dia a vontade de partir pra outra. Zarpar. Pular fora. Deixar a luz do sol entrar. Meditar. Levitar. Pirar. Isolar-se,soltar-se,desapegar-se. Tomar banho de cachoeira,viver cinco meses por aí,plantando e colhendo o alimento. A vida é uma viagem. Quero levar o mundo na mochila. Abrir a porta, sair sem destino,deixar a imaginação ou o acaso cuidar do trageto. Tudo pode acontecer e tudo pode ser aceito,pois a vida real não faz muito sentido mesmo. Mirar impossibilidades. Não importa se vou para Dakota do Sul ou para o meio do nada. Só sei que irei; celebrando a solidão dos rochedos,os verdes vales do fim do mundo.. E quer saber de mais uma coisa? O poder do meu pensamento move montanhas, não quero ser envenenada pela sociedade. Quero somente a paz e o que mais me fizer feliz,sem regras nem obrigações,só felicidade e uma mochila nas costas.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety

A vida te chama,não reclama,vem comigo,sem regras,sem rumo, sem meta ou direção. Não quero muito, quero as coisas pequenas,busco a simplicidade eu busco a essencia. Sem medo de arriscar, se desliga dos problemas de todo esse mundo superficial, se essa for a questão seremos felizes em outra dimensão. O sol já ta brilhando, e a vida tá te esperando então vamos viver, não há tempo a perder com coisas pequenas, com gente pequena, com pensamento pequeno. Abra sua mente,aproveite o momento, O tempo agora é de evoluir, deixar fluir, apenas aproveita, e o depois a gente resolve depois.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety

Liberdade é se livrar de velhos e antigos vícios,se permitir á ser feliz. Não necessariamente se entender,apenas deixar pra lá.Passar pela tempestade e curtir cada gota que caiu.É amar e sofrer, fazer as coisas acontecerem pra valer.
Se permitir chorar,sabendo que amanhã poderá sorrir. É sempre voltar forte ao início..encarar o tempo sem perder o viço.

Vitória Melhado
Inserida por fucksociety