As Atitudes Destino

Cerca de 20154 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja no destino: amar, viver e começar cada dia juntos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Estou assim tão distante
Tão distante de você
Eu tive como destino
Viver a vida a sofrer...

Inserida por AlexsandraZulpo

Para ser pai, e receber novo destino, ter responsabilidades firmes, fazer novas mudanças, ser novo homem, mas por tudo isso ser chamado de PAI.

Ser pai é, acompanhar filho desde ao ventre da mãe até ao fim.
Ser pai é, dar amor, carinho, educação e respeito.
Ser pai é, incentivar seus estudos, seu emprego, seu futuro, suas decisões.
Ser pai é, acompanhar cada momento que se passa no momento de alegria, na tristeza, na felicidade e na fúria.
Ser pai é, aquele que passa mão na sua cabeça explicando o que e certo e errado.
Ser pai é, quando os filhos saiam de casa, e deem importância.
Ser pai é, amar todos os filhos as mesmas, de qual grau que seja.
Ser pai é, lembrar das datas como aniversário, momentos incríveis, lembranças.
Ser pai é, uma mãe que ocupa a função.
Ser pai é, quando um casal homossexual assume a responsabilidade.
Ser pai é, quando um homem queira adotar e aceitar como enteado(a).

Ser pai é, você saber ser pai. Se não for capaz de ser pai para seus filhos, a importância não será o mesmo.
Então, seja um pai.

Inserida por AlexsandraZulpo

Na vida, nenhum destino tem um só lado que não possa ser alcançado por outra direção!

Inserida por ThiagoCalado

"Na vida, não existe retorno, somente recordações. Arrisque-se e mude o destino em busca do crescimento."

Inserida por robertogbichara

Mas se teu olhar e o meu olhar não se encontrar
na imensidão da vida,
saiba que o destino também se engana
e a paixão mente que ama
com a Ingenuidade de um menino...
mas se o teu olhar e o meu olhar não se encontrar
que vou fazer com o luar,
que entra pelo zinco do meu barracão...
que vou fazer com as flores e poemas,
que escrevi no meu caderno,
que vou fazer com essa imensidão de amor?
mas se o teu olhar e o meu olhar não se encontrar
na imensidão deste desejo,
saiba, tem um beijo e um olhar a te esperar em outra dimensão...

Inserida por tadeumemoria

passamos nós porque o comboio da vida segue seu destino...

Inserida por tadeumemoria

mas
Mas se o meu olhar e o teu olhar
não se encontrar na imensidão da vida
saiba que o destino as vezes se engana
mas o amor... o amor essa brisa que areja a alma...
traz uma sobrevida
e sempre que eu pensar no amor,
teu rosto vai estar sorrindo em cada rosto feminino
e nesse labirinto que é a vida,
como um milagre o amor vai se encontrar

mas se o meu olhar e o teu olhar
não se encontrar na imensidão da vida,
Ávida de prazer e de paixão
esse ciclone a clonar o amor
o que vai ser de mim,
da minha imensidão,
da imensidão do meu amor..
se o meu olhar e o teu olhar não se encontrar...

Inserida por tadeumemoria

⁠Não foste acaso — foste destino que vestiu disfarce de coincidência.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠A verdade não é um destino, mas uma jornada constante que se revela apenas aos olhos de quem busca, sem temer o desconhecido.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

Sabendo que o destino é a morte eu escolho viver⁠.

Inserida por Kebay1

sabendo que o destino é a morte eu escolho viver da melhor forma.

Inserida por Kebay1

Propósito não é um destino fixo, ele se revela no movimento.

Inserida por Kebay1

Se você não tem um destino para seu dinheiro, ele mesmo se encarrega de ir para outro lugar.

Inserida por Kebay1

⁠Neste triste adieu, as sombras do vazio se entrelaçam, como folhas de outono caídas, sem destino certo. A solidão, um espectro voraz, dança ao redor, enquanto a ansiedade tece uma teia implacável, sufocando a alma. No silêncio da ausência, percebo que a solidão mata lentamente, como um veneno sutil que se insinua nos recantos da existência. Que os ventos da vida levem consigo os ecos desvanecidos de um coração que agora bate solitário, em meio a uma sinfonia de memórias dolorosas. Adeus, como uma nota melancólica, ressoa na partitura da despedida, onde a esperança se despede, deixando apenas a melodia triste da saudade.

Inserida por Emylyaf

Sem destino...
Exalei expectativas de paz ardente
Lutei por um amor...
- Vários amores -..
Todos hoje sem rosto...
Eram ilusões... Mágicas do deserto... Miragens...
Que me acompanhavam em sonhos...
Há trevas entre mim e esses amores...
Para onde foram? Que caminhos percorreram?
Não os achei em nenhuma estrada... Perdi-me nos caminhos por onde andei...
Os céus soluçaram pingos de azul
Tempestades... Invernos tristes e solitários...
E nesta manhã tão repleta de sombras...
Sinto-me cansada... Sem fulgor... Ouvindo somente o eco
De meus passos... Sem destino!

Inserida por celinavasques

O destino dos homens está nas mãos de Deus...
Lançamos tanta culpa no Altíssimo,quando na verdade,
Na maioria das vezes,
Somos muitíssimos culpados por nossos infortúnios!

Inserida por SamuelRanner

⁠No desenho da vida, cada traço é um caminho que vai se desenrolando no nosso destino.

Inserida por SamuelRanner

Não tenho medo do que o destino me reserva,mas sim do que eu possa fazer com ele!

Inserida por SamuelRanner

Nada acontece por acaso,assim são os amigos.Nos caem de presente,não por força do destino,mas sim porque fomos escolhidos para sermos amigos!

Inserida por SamuelRanner