As Atitudes Destino

Cerca de 20154 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

⁠As pancadas do destino são dolorosas ao sermos surpreendidos. Porém quando esperamos, se tornam um beliscão.

Inserida por CarlosDantas

⁠O destino pode às vezes nos cegar para nos proteger de comportamentos insanos que o coração não controla.

Inserida por CarlosDantas

⁠Quando o destino vale a pena a distância do percurso se torna insignificante.

Inserida por CarlosDantas

Sou um peregrino dentro de meu próprio pensamento, sou aquele que corre atrás do destino mas se esquece que talvez já tenha o alcançado. Quem sou eu?

Inserida por Ancassuerd

Talvez o destino um dia me envie a felicidade que sou merecedora.

Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Talvez
Seja o destino.
Ligue os pontos...
A vida está a favor.

Inserida por anacaroljacob

⁠Nos fluxos do tempo e nas conexões do destino,
Que eu descubra coragem para abraçar o caminho divino.
Nas fases da vida, em constante transformação,
Que minha alma se desenvolva, assim como a terra fecunda.
Sob o vasto céu e as estrelas em sua dança,
Que eu siga a trilha que me conduz aos sonhos.

Inserida por brenohcontente

⁠Na dança do destino, os fios da indiferença se entrelaçam, quando quem um dia compartilhou nossos passos nos relega ao mistério. Desvanecemos como um eco distante, enquanto seguem adiante, alheia à nossa presença no palco da vida.

Inserida por Higor141

o destino não me deixava em paz
tudo tinha seu nome escrito atrás
podia ser na TV ou no PC
mas o tempo todo eu via você

Inserida por JesuelAndrade

Ao passar do tempo podemos observar que quanto mais lento as informações chegavam em seu destino, mais rápido eram as reações tomadas para tal situação. Hoje com o fácil acesso as informações percebe-se que quanto mais rápido tomamos conhecimento de algum fato, mais tempo levamos para podermos reagir.

Inserida por felipeninefour

Depositários do Destino:

Às vezes, o Destino deposita em nossas mãos algo que, para nós, no momento, não é de nenhum valor [aparente]. Porém, se guardarmos isso que o Destino nos deposita, mais à frente poderemos ver o quão valioso foi aquilo que Ele guardou em nós. Vale aqui, aquela admoestação crística, onde o mesmo Cristo, diz: "guarda o que tens... ". O guardar, no momento, é de um valor imensurável para nossa pequenina compreensão. apenas o futuro poderá mostrar o verdadeiro valor daquilo que está depositado, no momento, em nós...

17 de março às 18:48 h

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Quem consegui decifrar os códigos secretos do Destino, é capaz de entender qualquer mensagem enviada Dele.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O Destino, não sabe o que é ansiedade. O Destino, "desconhece" isso!
Senhor absoluto do tempo. Incontido e que a tudo contém.
O ILIMITADO que a tudo põe limites. O Infinito que finitiza tudo. Sempre sereno, tranquilo, perene e imarcescível, no controle eterno de tudo, reserva, para o outro dia, o que alguns indivíduos não conseguem explorar no dia anterior. É como uma espécie de reserva do bem cotidiano.
Por isso a vida, entregue exclusivamente a Seu controle absoluto, tende sempre a ser muito mais proveitosa, sábia e coerente.
"Carpi diem"

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Cada momento 🎁 PRESENTE 🎁 que o Destino nos concede deve ser "desembrulhado", para que descubramos qual é a verdadeira "surpresa" que ele tem a nos oferecer.

🎁

Inserida por FabioSilvaDN

⁠“Talvez a Humanidade ainda não amadureceu, conforme o nível de maturação determinado pelo Destino, o suficiente, para entender o que realmente é a Vida! Ou no que ela se constitui. Semelhante a uma criança que engatinha, cujo objetivo é aprender a andar e, por conseguinte, correr, assim também a humanidade caminha: em pequenos passos de engatinhamentos. Naturalmente a Humanidade como um todo, e não poderia ser diferente, é constituída pelas partes individuais. E quão distantes da VERDADE cada um de nós nos encontramos!!! Talvez a idade da Humanidade seja mesmo a idade de um infante que ainda nem aprendeu a andar, por isso tanta ignorância, desacertos, estupidez em cada atitude, ambição, projeto etc...
Damos como coisa importante, para o que - se pararmos bem para refletirmos -, não tem tanta importância assim; se comparado ao plano Cósmico. A verdade é que ainda nada sabemos da Vida e cada atitude consciente e/ou inconsciente, é um aprendizado que contra ou a favor de cada vontade, força a Humanidade a buscar e conhecer mais e melhor sobre o Grande Mistério da verdade Universal. O Enigmático e ambicioso Segredo do Mundo. A origem da Vida. O propósito da existência Humana. A missão de cada um. O porquê é necessário cada tragédia no Mundo e assim por diante.
A Humanidade ainda é uma Criança em fase de nutrição.

Às 17h01 in 18.04.2024”

Inserida por FabioSilvaDN

Não importa quantas vezes nos perdemos pelo caminho, desde que tenhamos a certeza do destino final

Inserida por elizetemacedo

⁠A vida as vezes se parece
com uma viagem de carro.
Você pode ir dirigindo e definir o destino final ou pode ir de carona e ser levado para qualquer lugar.

Inserida por elizetemacedo

Ó meu Deus, se algum dia, por uma fatalidade do destino, eu me perder do caminho que deveria seguir, porque todo mundo tem uma estrada a construir, me avisa, me diz, me fala. Eu não vou ter medo de ouvir.


Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas_1

⁠caminho sóbrio
entre divagações
buscando o destino
da minha existência.

Inserida por warleiantunes

⁠o corpo fraco
a falta de alimento
a respiração
o calor
sem destino
vertigem
o pensamento
o medo da queda
seguir em frente ou parar?

Inserida por warleiantunes