As Atitudes Destino

Cerca de 20154 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

⁠O nosso pensamento pode ser infinito. Complementa o destino, testa a nossa vontade.
Ao querer o melhor, nós criamos expectativas positivas, processos que nos levam às vitórias.
Ser otimista é ser perseverante, é ser inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai correr bem .
O sentimento de entusiasmo, aplaude tal iniciativa, e conspira a teu favor, coloca te ao serviço da humanidade como cativador..
Tu é que escreves a tua história ao optares por atitudes construtivas..
O positivo atrai positivismo . A alegria traz alegria.
Quando entramos em estado otimista, a nossa consciência desperta energias vitais que trabalham na direção das nossas metas.
Tenta ser incansavelmente otimista. Faz te bem ao corpo, á mente, e á alma.
Como ser humano é natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Tenta ser mais paciente contigo mesmo, aprende a entender as tuas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolheres com sabedoria viver a tua vida serás mais optimista , o teu coração cria paz , os teus olhos brilharam e serás mais um a quem a humanidade agradece por existir....

Sérgio Soeiro
Textos fictícios

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Não chame de destino os erros que você insiste em cometer tendo plena consciência deles.

Inserida por Rosane32

⁠Naquele encontro tudo foi preparado pelo destino. Ambos estavam destinados um aos braços do outro. Era um amor puro, até aquele momento não tinha acontecido o amor carnal.
Era uma noite de sábado, havia uma comemoração com música ao vivo e os dois se encontram por acaso, aliás o acaso foi só uma desculpa que o destino usou. No final da festa ambos seguiriam para o lado de fora do ambiente e ele a alcançou, ela cheia de mágoas tentou fugir dele mas ele foi insistente e ela entrou no carro dele. Pararam em um local silencioso e sem a presença de outras pessoas. Um momento de silêncio e a blusa tomara que caia de cor azul marinho que ela usava foi arrancada fora e as bocas se encontraram com uma vontade tão louca e apaixonada que daria inveja aos viajantes do deserto mais árido, os seios de fora, a boca na boca, os gemidos e a saudade, o ato em fim consumado. A carne na carne, dois corpos se tornando um e a poltrona do carro preto foi a cama que acolheu aqueles dois apaixonados separados pelo mesmo destino que os uniu naquela noite cheia de desejo e recaídas.Rosane Brito

Inserida por Rosane32

⁠Expectativas frequentemente têm o triste destino de serem frustradas.

Inserida por Israerabelo

⁠Às vezes o atalho é o caminho mais longo e te impede de chegar ao seu destino.

Inserida por CLAUDIANA

Sou das madrugadas
Frias e cheias de silêncio
Sou das noites sem destino
Nascida no desdém do acaso
Sou seta sem rumo
Procuro um não sei que
não sei onde
Quisera voltar onde nunca fui
Quisera amar a promessa de te amar
Mas não...
Não foi dessa vez que pude
Nem nessa madrugada
Nem na próxima
O teu rosto continua imerso num mar de espumas
E eu, martomante louca,
Leio que não resta nada a perder
Nada a temer
Nada a esperar.

Inserida por meiremoreira

⁠“A viagem não é o destino, é o caminho.” Caminho para todos!
As vezes agimos tão tolamente uns com os outros, que esquecemos que a vida é tão passageira, para ficar com raiva por besteira.

Inserida por jofariash

O DESTINO

Se o destino bater a sua porta

Não pergunte para onde te levará...

Apenas siga-o

Se ele parece ser impossível

Não duvide da sua capacidade Apenas vivencie-o

Se existir obstáculos pelo caminho

Não tema em ultrapassá-los

Apenas não desista

Se a dúvida em segui-lo aparecer...

Não esqueça que o rio um dia volta para o mar

Que existe alguém que é justo e bom

Que nada acontece por um acaso

Sem que haja um motivo

Algo que se tenha que aprender

Quem sabe uma nova forma de amar...

Inserida por feijoana

Altares desalinhados com o propósito profético de Deus não dão destino para o povo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para José chegar ao seu destino, teve que passar pelo processo. Mas lembre-se: O destino é maior que o processo!
Salmos 105.17-21: Adiante deles enviou um homem, José, vendido como escravo; cujos pés apertaram com grilhões e a quem puseram em ferros, até cumprir-se a profecia a respeito dele, e tê-lo provado a palavra do Senhor. O rei mandou soltá-lo; o potentado dos povos o pôs em liberdade. Constituiu-o senhor de sua casa e mordomo de tudo o que possuía.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Caminhar fora do propósito de Deus só te levará para longe do seu destino.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠São nas adversidades do processo que Deus nos ensina lições preciosas para o nosso destino.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não esqueça que o seu destino é gerado a partir das lições que você aprende no processo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não fuja do processo, pois será ele que vai te amadurecer para o seu destino.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O diagnóstico nem sempre é destino, em algumas situações ele será o caminho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que não contribui para o meu propósito eu deixo pelo caminho. Só levo comigo o que me dá destino.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No propósito de Deus, o deserto faz parte do processo, mas nunca o nosso destino.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pais sem destino não geram filhos com propósito!
Do mesmo modo, uma igreja sem destino nunca gerará filhos com propósito!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma oração pode mudar o destino de várias pessoas!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma igreja sem pastor ou com um pastor não vocacionado (profissional) é uma igreja sem destino.

Inserida por VerbosdoVerbo