As Atitudes Destino
O nosso pensamento pode ser infinito. Complementa o destino, testa a nossa vontade.
Ao querer o melhor, nós criamos expectativas positivas, processos que nos levam às vitórias.
Ser otimista é ser perseverante, é ser inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai correr bem .
O sentimento de entusiasmo, aplaude tal iniciativa, e conspira a teu favor, coloca te ao serviço da humanidade como cativador..
Tu é que escreves a tua história ao optares por atitudes construtivas..
O positivo atrai positivismo . A alegria traz alegria.
Quando entramos em estado otimista, a nossa consciência desperta energias vitais que trabalham na direção das nossas metas.
Tenta ser incansavelmente otimista. Faz te bem ao corpo, á mente, e á alma.
Como ser humano é natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo.
Tenta ser mais paciente contigo mesmo, aprende a entender as tuas limitações.
Sem esforço não existe vitória.
Ao escolheres com sabedoria viver a tua vida serás mais optimista , o teu coração cria paz , os teus olhos brilharam e serás mais um a quem a humanidade agradece por existir....
Sérgio Soeiro
Textos fictícios
Naquele encontro tudo foi preparado pelo destino. Ambos estavam destinados um aos braços do outro. Era um amor puro, até aquele momento não tinha acontecido o amor carnal.
Era uma noite de sábado, havia uma comemoração com música ao vivo e os dois se encontram por acaso, aliás o acaso foi só uma desculpa que o destino usou. No final da festa ambos seguiriam para o lado de fora do ambiente e ele a alcançou, ela cheia de mágoas tentou fugir dele mas ele foi insistente e ela entrou no carro dele. Pararam em um local silencioso e sem a presença de outras pessoas. Um momento de silêncio e a blusa tomara que caia de cor azul marinho que ela usava foi arrancada fora e as bocas se encontraram com uma vontade tão louca e apaixonada que daria inveja aos viajantes do deserto mais árido, os seios de fora, a boca na boca, os gemidos e a saudade, o ato em fim consumado. A carne na carne, dois corpos se tornando um e a poltrona do carro preto foi a cama que acolheu aqueles dois apaixonados separados pelo mesmo destino que os uniu naquela noite cheia de desejo e recaídas.Rosane Brito
Sou das madrugadas
Frias e cheias de silêncio
Sou das noites sem destino
Nascida no desdém do acaso
Sou seta sem rumo
Procuro um não sei que
não sei onde
Quisera voltar onde nunca fui
Quisera amar a promessa de te amar
Mas não...
Não foi dessa vez que pude
Nem nessa madrugada
Nem na próxima
O teu rosto continua imerso num mar de espumas
E eu, martomante louca,
Leio que não resta nada a perder
Nada a temer
Nada a esperar.
“A viagem não é o destino, é o caminho.” Caminho para todos!
As vezes agimos tão tolamente uns com os outros, que esquecemos que a vida é tão passageira, para ficar com raiva por besteira.
O DESTINO
Se o destino bater a sua porta
Não pergunte para onde te levará...
Apenas siga-o
Se ele parece ser impossível
Não duvide da sua capacidade Apenas vivencie-o
Se existir obstáculos pelo caminho
Não tema em ultrapassá-los
Apenas não desista
Se a dúvida em segui-lo aparecer...
Não esqueça que o rio um dia volta para o mar
Que existe alguém que é justo e bom
Que nada acontece por um acaso
Sem que haja um motivo
Algo que se tenha que aprender
Quem sabe uma nova forma de amar...
Para José chegar ao seu destino, teve que passar pelo processo. Mas lembre-se: O destino é maior que o processo!
Salmos 105.17-21: Adiante deles enviou um homem, José, vendido como escravo; cujos pés apertaram com grilhões e a quem puseram em ferros, até cumprir-se a profecia a respeito dele, e tê-lo provado a palavra do Senhor. O rei mandou soltá-lo; o potentado dos povos o pôs em liberdade. Constituiu-o senhor de sua casa e mordomo de tudo o que possuía.
O que não contribui para o meu propósito eu deixo pelo caminho. Só levo comigo o que me dá destino.
Pais sem destino não geram filhos com propósito!
Do mesmo modo, uma igreja sem destino nunca gerará filhos com propósito!
