Arrancar do meu Peito

Cerca de 129284 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Amor Cigano

Você lê o meu futuro e sabe onde me encontrar
Deixa o rastro do perfume só pra me atiçar
Disse que não queria laço, que era de descolar
Mas montou o seu castelo no meu próprio olhar
Fazer o que se o teu jogo me tira o juízo?
Tô preso no teu beijo e assumo o perigo


Você reclama desse meu amor que vai e vem
Mas corre pro meu colchão e não quer mais ninguém
Diz que sou cigana, que engano o teu coração
Mas adora o gosto quente dessa nossa ilusão
Querendo ou não, você já sabe o caminho de volta
Se eu abrir o sorriso, a tua marra desmorona


Esse amor cigano que prende e desata
Me leva pro céu, me vicia e me mata
De boca em boca, de noite em noite a gente vai além
Mudando de plano, fingindo que não é de ninguém
Mas quando o corpo encosta, a verdade impera
Nenhum outro beijo no mundo supera


Você diz que o mundo é pequeno pra nós dois
Mas some e deixa a saudade pro dia depois


A gente se engana sabendo o final da história
Mas pede mais uma dose na nossa memória


Esse amor cigano que prende e desata
Me leva pro céu, me vicia e me mata
De boca em boca, de noite em noite a gente vai além
Mudando de plano, fingindo que não é de ninguém
Mas quando o corpo encosta, a verdade impera
Nenhum outro beijo no mundo supera

Esse teu amor cigano...
Que te prende e te mata...
Sempre volta pra mim.

Brincar e Ser Feliz


Na janela do meu olhar,
o tempo passa a brincar,
e a infância, sem esforço,
volta inteira a me visitar.


Crio brinquedos de pensamento,
feitos de sonho e imaginar,
onde o riso vira alimento
e a alma aprende a voar.


Sou menino arteiro,
do não esquecido e perdido,
brinco no tempo sem me prender,
sou feliz no que é vivido.


Sandro Sansão da Silva Costa

A Morte e Eu
Rio de Janeiro — 23:50
EU
Morte, minh'amiga, escuta o meu clamor,
Leva esta alma que já se desfaz.
Para mim só resta a noite e a dor,
Na escuridão eu busco a minha paz.
Aos teus pés me ponho a caminhar,
Deste sofrimento quero me livrar!
MORTE
Quem roga forte pelo nome meu?
Chamaste até meu longo sobrenome...
Olha a beleza que o tempo me deu,
A minha imagem o teu medo consome.
Não trago a crueldade em minhas mãos de luto,
Eu fui o teu alívio em menos de um minuto.
Eu sou a punição que o traidor desaba,
E a certeza exata em que tudo desaba.
Eu sou o carrasco e a mão mais amiga,
Que no século passado já curará tua intriga.
23:53
EU
Espera... os olhos abro com espanto,
Vejo quão linda és, meu pálido anjo!
A cada passo sinto o teu confronto,
Olho o relógio e vejo que não estou pronto!
Não pode ser o fim do meu estado,
O velho tempo ainda não foi parado!
MORTE
Tu negavas agora o que pediu?
O tempo dos mortais é como um açoite.
Amanhã o meu manto um rei vestiu,
Mas escolhi ser bela na tua noite.
Não temas o fim, sou a certeza real,
E a minha beleza é sempre atemporal.
23:55
EU
Monstro maldito vestido de gala!
Que ostenta o fim como se fosse glória!
Rogo a pior praga da história,
Rasgando as páginas da minha memória!
Te dou meu ouro, as rimas, meu tesouro,
Mas não me leves para esse douro!
MORTE
Tuas moedas já envelheceram no ano que vem,
E os faraós me entregam esse ouro agora.
Nenhum suborno me afasta de alguém,
Pois eu já terminei quando fores embora.
Compreendo o teu ódio, ele o meu peito adorna,
Mas sou o teu alívio, e a minha paz te torna.
23:57
EU
O chão sumiu, já não sinto o meu peso,
A escuridão engoliu o meu ser.
O mundo apaga o que tinha de aceso,
Resta-me apenas chorar e sofrer.
Se eu der um passo em tua direção,
Cessa o mistério e a dor do coração?
MORTE
O teu pranto antigo com o meu véu combinará,
Lágrimas frias que no passado eu sequei.
Tu já tocaste minha mão que virá,
E o frio que sentes foi o calor que eu deixei.
Eu não sou cruel, descanse em meu charme,
Eu gostava do instante em que tentas tocar-me.
23:59
EU
Olho teus olhos... aceito o destino.
Quero partir, dar o fim ao meu pranto,
Mas tremo ao ouvir este som repentino,
Pois temo o mistério além do teu manto.
O que há depois que você me levar?
Tenho medo do além onde vou acordar...
MORTE
Eu abriria o portal, mas não sigo contigo,
O meu papel é só dar a passagem.
O pós-fim é teu, meu assustado amigo,
E cada alma desenha a sua própria viagem.
O que hás de encontrar na eterna morada
Dependeu da expectativa em tua mente guardada.
Tua entrega assustada é a minha canção,
O quadro perfeito da tua transição.
00:00
MORTE
O tempo parou... ou a história começa?
Bati a meia-noite que ontem já deu.
Recolho o meu manto, não tenho mais pressa,
Pois o cortejo mais lindo da noite... foi meu.

Esse tédio ansioso me fez mudar
Fez meu mundo girar
Minha cabeça a trabalhar
Esse tédio ansioso me ajudou, me atrapalhou, me matou
O que sobrou foi o resto
O resto de alguém que nunca mais voltou

Clomipramina
Éres tu quem me fascina
Meu excipiente ferroso
Estearato polivinílicoso
Minha sintomatologia variante
Endógena,reativa,convulsivante
Éres tu minha grande ajudante
Narcolepsicamente Paranoiado
Me transformo em um roxo palavreado
Livre, leve, solto
Salto dentro deste sonho
E enfim grato agradeço
Por toda dor que me esqueço
Rio cloridratos de cores
5-HT,NA e bloqueadores
Fendas sinápticas inibam o recaptamento
Pois a vida é bela
E agora esse é o meu momento
Anti-histamínica, anticolinérgica
Anafranil éres tu minha grande peripécia
Agora vamos curtir o retardamento
42 mil semanas de tratamento
Latentemente recaptado
Despersonalizo minha de pressão respiratória
E enfim metabolizo o enunciado:
Se houveres distúrbios da condução
Cianose, midríase, agitação
Não se preocupe
Sua gaiola já virou caixão

Fachadas


Demétrio Sena - Magé


Meu olhar não se prende na fachada;
vai ao fundo arcabouço do sistema;
cada veia em que o sangue jorra na'alma
ou só rema; fluindo sem destino...
Eu bem sei o que busco nessa caixa
entre o peito que dá pra ver pulsar;
sob a faixa que faz a propaganda
de virtudes talvez não confiáveis...
Não legenda o que o filme não confirma
nem discursa o que a vida não endossa
lá na fossa das tuas realidades!
Minha íris conhece o preto-e-branco
do mais franco mistério dessas farsas
de quem vive da fuga de si mesmo...
... ... ...


Respeite autorias. É lei

"Descobri-me Rio que não cessa.
Meu estar é sempre indo.
Avistando templos ou morando em Ocas,
Minha pátria são as gentes,
Que se sonhamno mundo"

Você não tinha o que eu não tenho. Será que temos uma ligação covalente? Meu silêncio falou mais que mil palavras. Seu olhar e sua verdade me cativaram.

Amanda Tamiris da Maia:
Não busco superioridade, mas percebo a fragilidade moral ao meu redor. Não sinto piedade; o que há é o impacto profundo de observar o vazio espiritual de quem escolheu a omissão do amor e da compaixão por mim. Minha nobreza reside na minha capacidade de sentir, mantendo a mente límpida e uma consciência que não se abala pela mediocridade alheia

Sei quem sou, sei de onde vim e sei exatamente qual é o meu próximo capítulo. O dia da colheita virá, e o bom semeador há de ter belas colheitas.


A semente de mostarda não era nada, e olha como cresceu. A oliveira não era nada, e olha como enche as bacias das casas. Assim será a sua colheita ...🧡🌳🙏🏻

Trago princípios e valores que o tempo lapidou.
Meu foco nunca foi o ganho, sempre foi o legado.

Ritmo Brasileiro ✨🇧🇷
Em ritmo brasileiro,
busco o meu instrumento;
sou incrível,
como um farol que ilumina a noite.
O canto dos pássaros me alegra,
o som da natureza me desperta.
Acredito que minhas escolhas são certas e concretas:
a base mais sólida.
E a completa realização se faz festa.
As águas são calmas, e eu sou paz.
Melodia bonita é a da vida!
Que alegria ver a família reunida.
Maravilhoso é Deus.
O abençoado prospera,
e a graça divina alivia o meu coração.
Crer é confiar,
e todo o bem crescerá.
— Amanda Tamiris da Maia
Poeta de Literatura

O que um dia foi o meu clamor mais secreto, Deus transformou na minha rotina mais bonita.

Está fluindo. O mérito é meu, a conquista é real🎖️✨🚀

Deus sempre nos capacita mais a cada dia. Eu creio no meu potencial, sabendo que os planos de Deus são infinitamente melhores que os meus

Bom dia, meu amor.
Acordei hoje com o pensamento em você e a certeza de que a vida fica muito mais bonita desde que você faz parte dela. Queria que o sol de hoje tivesse o brilho do seu sorriso e que o dia fosse tão especial quanto você é para mim.
Que o seu dia seja iluminado, leve e cheio de razões para sorrir. Estou contando os minutos para a gente se encontrar novamente. Amo você!

Não trabalho para ser o melhor do mundo, trabalho para ser a melhor solução para o meu cliente hoje.

Observei de longe o que parecia estar ao alcance dos meus olhos, porém não me pertencia.
O meu silêncio gritava, mas a dor e os traumas me prediam...
Sou cicatrizes; Sou lágrimas no silêncio; Sou clamor sem ser visto...
Não merece ter pena ou compaixão de minhas dores...
Mas saiba com todos os meus erros, sim, e todas as qualidades...
Eu te amei tão alto em silêncio.

Mais uma vez me peguei chorando, desejando, no silêncio do meu quarto, que a morte me levasse de uma vez, porque a dor e a solidão já me consomem por inteiro, é um cansaço que não é do corpo, é da alma, um peso que aperta o peito, sufoca os pensamentos e transforma cada dia em uma batalha que eu já começo derrotado. Estou cercado de pessoas que dizem gostar de mim, mas as palavras soam vazias, como ecos sem verdade. Sinto que falam por educação, por costume, não por sentimento e eu continuo ali, no meio da multidão, me sentindo invisível, deslocado, julgado em silêncio, diminuído em cada olhar, é uma solidão que não depende de estar sozinho, é estar rodeado e, ainda assim, não pertencer a lugar nenhum, é carregar por dentro um grito que nunca sai, uma dor que ninguém vê, uma ferida que não fecha. Às vezes, tudo o que eu faço é esperar e esperar que o tempo passe, esperar que algo mude, esperar que essa dor finalmente se cale. Mas o que mais machuca é sentir que estou apenas sobrevivendo, contando os dias, como se aguardasse o momento em que tudo isso termine e o sofrimento, enfim acabe.

MEU RUMO


Ah, coração carente, sem ti perdido,
pela rua da saudade vai sozinho,
buscando em cada olhar algum carinho,
num sonho pela ausência consumido.


Quando estás longe, segue sem sentido,
meio sem prumo, procurando o caminho,
e a casa, em silêncio, faz seu ninho
num peito pela dor entristecido.


Mas ao te ver abrir a velha porta,
minha vida faz alegre reviravolta,
e o coração desperta para a emoção.


Rio fluente de aventura e esperança,
que ao mar dos sentimentos sempre avança,
levando até você meu coração.


Sandro Sansão da Silva Costa