Arrancar do meu Peito
Meu Deus! Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Eu te louvo, te adoro, te exalto por tu seres Deus tão grande, glorioso! Por todo o bem que me tens dado, Senhor! Obrigado porque enviaste Jesus Cristo para morrer por mim, naquela cruz! Sim! Jesus Cristo que é um contigo e com o Espírito santo! Ele é o verbo Divino, que desde a eternidade! Antes da eternidade é contigo o criador de tudo o que existe!
Ainda me lembro Senhor, que Jesus Cristo se entregou voluntariamente! Por nós humanos. Para que nós tenhamos a vida eterna. Abençoa a tua igreja! O teu povo de Israel! Abençoa as nações no mundo! Tem misericórdia de cada pessoa. Lembra-te de todos: Os que fazem o mal e os que fazem o bem! Salva muitos antes daquele dia grande e terrível! Antes do dia do Senhor! Eu te peço tudo, em nome de Jesus Cristo, teu filho amado! Que assim seja! Amém!
Amo te amar assim
Tatuei seu nome no meu coração
Pensando em você agora
Eu tento entender essa tal ilusão...
Reflexão do dia!
Hoje jogo pra fora todo o meu passado, e viro a página do meu livro chamado vida, e com isso reescrever uma nova história, e dela suprir só os momentos maravilhosos os quais passei, e olhe que não foram poucos .
Não que ele tenha sido ruim, pelo contrário, tive muito momentos de prazer e de felicidades.
E com isso obtive êxito e muita experiência.
Mas como também muitas decepções, as quais me magoaram e machucaram muito, e justamente de pessoas as quais eu mais me dediquei e ajudei, e só tive ingratidão delas.
Mas graças à Deus, sempre temos um novo amanhecer para um novo renovar e recomeçar.
E hoje está sendo este dia.
Não me arrependo de nada dessa minha singela vida.
Mas, sim das decepções das pessoas as quais mais eu dei valor e me viraram as costas.
E isso eu jamais irei esquecer, pois me magoaram tanto, como tiveram pessoas que me deram tanto amor e carinho, e dessas eu jamais irei desistir.
Amém e glória a Deus.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Fábio Solla.
Não se afaste de mim
Te mostrei o meu lado obscuro
Por que gosto de ti
Não se afaste de mim
A minha versão
Pode ter falhas
Como qualquer outra pessoa
Não se afaste de mim
A verdade é melhor do quê a mentira
E o amor é inclusivo
E aceita personalidades fortes
Te direi o que queres ouvir
E mostrarei o que não queres
Mas te darei o meu ser
E lutarei por nós o tempo inteiro
Enfim é amor
Sincero
E verdadeiro
Quando ele chega
Quando ele chega,
me desatina.
Bagunça meus silêncios
e enche meu coração
de uma alegria que não cabe.
Eu olho aqueles olhos,
o sorriso de canto,
a preocupação desenhada no rosto,
e nasce em mim
a vontade simples e urgente
de agarrar
e não soltar mais.
Somos tão diferentes.
É isso que enlouquece.
É isso que chama.
Ele é sério,
carrega o mundo nos ombros,
histórias pesadas,
dias longos.
Ela é uma menina
com idade de mulher,
cheia de sonhos,
cheia de sentir.
Mas quando a gente se olha,
nada disso importa.
O tempo para.
As defesas caem.
A gente se completa
no que falta,
no que sobra,
no que silencia.
Mesmo distante,
há um fio invisível
que nos prende,
que nos reconhece.
E é ali,
nesse espaço entre nós,
que mora o amor da minha vida.
Meu Pouco
Demétrio Sena - Magé
Casa simples com rio no quintal;
uma rede na sombra da mangueira;
o varal estendido ante meus olhos,
como várias bandeiras que se unem...
E calangos, lagartos, gaviões
passeando no chão e no arvoredo,
aviões bem miúdos e distantes
não alcançam meu medo caipira...
Eu não quero dinheiro na cueca;
quando muito, a sueca na qual perco
pro vizinho que vem me visitar...
Não desejo a fortuna que traz fome
pra quem some no mapa da comida;
só queria pra todos, o meu pouco...
... ... ...
Respeite autorias. É lei
Roube-me o ar
Toda a minha sensatez
Aprecie meus defeitos
Minha rara timidez
Misture-se ao meu corpo
Meu desejo de viver
Entorpeça meus sentidos
Transborde-me você.
É verdade
Hoje eu tô ácida
Preciso disso
Para equilibrar
O meu excesso de doçura
Ou a minha mania
De querer que a vida
Seja sempre
do sabor que eu gosto
A Voz do Meu Rio
Ultimamente, o sol está como um arqueiro; seus raios são flechas capazes de abater até mesmo o mais puro sentimento.
E foi assim, sem aviso, que você me despertou.
Acordei e pensei ter visto um sinal. “A esperança”, foi o que pensei.
No meu silêncio, eu lia você, e a sua voz comandava o meu rio.
O seu olhar pulsa em mim. Sinto medo.
Mas o frio cobriu você, e as ondas do mar se recusaram a quebrar.
E naquela rocha eu vi, em soslaio, o seu nome, como o eco do vento a me chamar.
Às vezes, é tão difícil manter-se a salvo do mal que até o ar nos falta.
TANKA 005
Os raios de sol
acariciam a pele
do meu bem-querer,
sem querer, me fazem ver,
o quanto és bela pra mim!
TANKA 006
Oh suave olhar!
Na estrada do impossível,
Esse meu desejo:
Sentir os teus lindos lábios,
Nesse poético enredo.
LEITO DA FELICIDADE
O espelho reflete meu apreço
Na vereda da mocidade!
Pois sem seu amor nada sou
E a morte a mim invade,
Ceifando o meu sorriso
E provocando gemidosno crivo da saudade,
Que te venera sem segredos
Pois com você eu sou inteiro
No leito da felicidade!
eu não vou mais me soltar pra você, as vezes eu penso nem quero mais te ver
Dói meu coração…vejo você
Assim você me corrompe, mas quero você
"Meu amor, eu sei que os dias têm sido pesados e que a sua alma parece cansada. Às vezes, o mundo exige tanto de você que esquecem o quanto você já carrega. Mas eu vejo você. Vejo a sua força, mesmo quando você se sente frágil, e vejo a sua luz, mesmo quando tudo ao redor parece escuro.
Não se cobre tanto, não tente carregar o mundo nas costas. Respeite o seu tempo, respira. Eu estou aqui, não só para os dias de sorriso, mas principalmente para segurar a sua mão quando o chão parecer faltar. Você é a mulher mais forte e batalhadora que eu conheço, e nós vamos passar por isso juntos, um passo de cada vez. O seu coração é precioso demais, e eu estou aqui para cuidar dele. Eu amo você."
Wilson Trindade
Que todos os meus amigos sejam como o sol depois da chuva —
trazendo alegria e conforto ao meu coração.
E que, se um dia eles se forem,
eu possa ser grato pelos bons momentos
e pelas pequenas coisas
que, no fim, sempre se tornam as mais importantes.
Que um dia eu tenha a certeza
de que as amizades mais sinceras
são as que mais nos transformam,
e que aqueles que são temporários
são justamente os que mais deixam saudade.
Sou grato pelos bons, velhos e rabugentos amigos da vida —
aqueles que ficam, mesmo quando o tempo muda.
