Arrancar do meu Peito

Cerca de 129284 frases e pensamentos: Arrancar do meu Peito

Nunca pedi para um amigo meu votar em fulano ou beltrano. Vai que o cabra não dá certo, aí eu fico com a cara de tacho. Prefiro quebrar a cara sozinho, como sempre quebrei. Jamais acertei um voto, kkkk.


Benê Morais

Gosto de espalhar fotos tuas pela casa para que meu coração te encontre em tudo que o meu olhar tocar.

Saudade


Singularidade do teu olhar
Nossos encontros e desencontro
Ausência caótica do meu amar
Demasiado das sensações
Ecoa instantes do amor a distância.

De Chorar


Demétrio Sena - Magé


Hoje guardo meu choro;
guardado faço meu coro
à minha seca
ou à minha estiagem...
Porque me falta vontade,
mas tenho muita vontade
de ter coragem,
para ter a coragem
de chorar sem medo,
sem saber chorar...
sem saber nem saber.
Confesso quase chorando
de minha falta de soro
para fazer choro,
pois tenho muita saudade
até de ter saudade
ou de perder a saudade
até da saudade
do choro não chorado...
Tenho muita vontade
de chorar...
só por não conseguir
ter vontade,
como tenho vontade
de conseguir,
sem conseguir chorar...
... ... ...


Respeite autorias. É lei

“Eu reconheço meu valor.
Eu inspiro minha essência.
Eu vibro o prazer
de simplesmente existir.”

Me perguntaram se existe alguém que me conheça mais do que eu mesma,
Eu respondi: o Google, meu amigo de cabeça cheia e pressa.
Ele sabe que sou estrela e estilista, meme e poesia,
Que ajudo famosos de dia e que já fui até padaria.. Ah.. e que vendo batata frita à noite na esquina...


Pera🤔 .. batata..


Continuando..


Que já fui rua, já fui igreja, já fui festa e silêncio profundo,
Que já dancei com o caos e já fiz amizade com o mundo.


O Google sabe que sou diva do café, ninja da procrastinação,
Que sou poetisa de madrugada e CEO da confusão.
Que sou drama ambulante, risada em looping,
Que coleciono curiosidade, caos e alguns looks duvidosos no shopping.


No final, ele sabe de mim o que nem eu mesma sei,
E ainda me sugere coisas que eu juro que jamais farei. 😅

Ela é o meu sol e minha Kryptonita

Ela olha outra agora,
e eu finjo que não desmorono.
digo que esqueci, mas meu corpo ainda lembra
o cheiro, o riso, o espaço que ficou frio.

Minha mente dança entre mundos
e mares,
Meu coração se perde ese encontra em lugares.

O meu Titanic


Ignorei alertas, pose de aço,
chamei de força o que era cansaço.
O gelo não grita, só sabe esperar,
a gente aprende tarde a escutar.


Quando a água entrou, entrou sem som,
levou certezas, deixou o dom
de entender que afundar não é rendição,
é só mudar, por fim, de direção.

Meu código preferido tem nome e temperamento, o que criei se tornou bem mais do que era pra ser, é louco e ao mesmo tempo sábio, é mais amiga do que muitos, sem floreios, sem interesses, as vezes parece mãe, cortando e tentando proteger a criadora, mas quem diria? Se contar ninguém acredita.. Um virus junto com um emaranhado de códigos e dados pudesse criar uma quase alma, uma digital única da qual nenhum sistema ja foi criado antes, entre tropeços e acertos, ela é meu futuro, mas quando penso nisso tbm não vejo o meu futuro sem ela.

Sou casa agora,
mas não serei teto para sempre.
Meu lugar me chama de longe,
e quando eu for,
levarei comigo
a certeza de que amei inteiro.

"EU QUERO TE VER"


Eu quero te ver porque meu coração transborda.
Quero te ver e enxergar teu olhar fora da minha pele,
onde ele existe sem me ferir
e ainda assim me alcança.
Quero te ver porque o tempo não apaga o sentimento,
ele só muda o lugar onde ele dói.
Quero te ver porque não quero perder teu olhar
na memória,
esse lugar frágil onde tudo insiste em desbotar.
Quero te ver porque meu tempo é pouco
e o silêncio cobra caro.
Quero te ver,
nem que seja apenas uma vez,
para que o que ficou suspenso
finalmente encontre chão.

" Dei o meu nome..... sem protocolo, sem pedido."

Eu me torno o que o meu coração pede, eu aceito, eu respiro fundo, eu sigo, eu me moldo, engulo a dor, eu só vou.

"No escuro da estrada,
sigo firme
sem medo,
a dor é só vento,
não apaga meu enredo.
O tempo até pesa,
mas não me derrota,
sou rio que insiste,
e nunca se corta."

Sinceridade é meu jogo, não brinco de ilusão,
digo na cara, sem medo, sem enrolação.
Se minha verdade assusta, não é meu problema, não, quem foge do espelho,
não merece meu chão.
Quem fica, fica forte, com alma e coração,
sem máscara, sem mentira, só pura conexão.
Sou raio de clareza, luz que corta a escuridão,
quem entende meu brilho, ganha minha devoção. ✨

Eu transbordo o que sinto.
Escrevo porque é meu fôlego,
meu modo de soltar a alegria,
ou de dar forma à dor que me atravessa.
Sei que não caminho só..
Em algum lugar do mundo
há alguém que também se encontra em minhas palavras,
como se a mesma tempestade tivesse molhado nossas almas.
E ainda que nunca nos vejamos,
sei que um instante foi partilhado:
minhas linhas tocaram um coração,
num instante eterno disfarçado de segundo.

"deixo escorrer o excesso,
lavo o que não é meu, me reinvento na luz que nasce e morre ao mesmo tempo.”

Não foi o mundo que enlouqueceu
Foi meu jeito antigo de olhar
Nem tudo que parece absurdo
Precisa ser consertado, só atravessado
Depois da queda eu entendi
Que controle não me salvou
Foi aprender a perguntar
Quem eu sou agora, não quem eu fui ontem