Arrancar do meu Peito
E depois de todo esse tempo você é o único que faz meu mundo girar. Sabemos que não é tão simples amarmos um ao outro. Mas quando paro para pensar em tudo que vivemos juntos ao longo dessas duas décadas, eu tenho certeza de que tudo aconteceu da forma que era para ser. Nossos caminhos estão ligados e nosso amor veio de outras vidas.
Hoje você é apenas uma memória, mas por muito tempo, você foi meu tudo, minha vida. As lembranças estão aos poucos se apagando, embora algumas ainda permaneçam intactas na minha mente. Quantos momentos lindos vivemos juntos, mas tudo isso ficou para trás. Todo o meu futuro será longe de você.
E eu me pergunto porque eu me sinto tão sozinha. O que fiz de tão errado, meu Deus? Para todos me deixarem.
Durante várias fases da minha vida, fui apoio para todos que se se sentiam sozinhos. Mas quando chegou a minha vez, não havia ninguém ao meu lado. Apenas lembranças. Apenas solidão e um desejo enorme de ter alguém com quem contar. Será que um dia essa sensação irá passar?
vi meu caminho desaparecer
em uma floresta emaranhada, entre muros de arbustos densos e na terra sangrando
meus pés estavam cravados, criaram raízes
e por um momento pude ouvir
as folhas ensinando sua canção
e quis me erguer alto
florescer com elas
conheci as gotas de chuva
que se acumulavam em mim, caíam sob mim
e o vento, frio e desesperado,
me congelou, pesou sobre mim
e por um momento pude tocar
o fim da dor cinzenta
e quis me erguer alto
ver a luz
dizem que o céu é azul acima de nós
cheio de luzes
talvez um dia eu também consiga ver
ver...
e caí à terra, em silêncio
fechei os olhos, selei meu coração
e senti como eu estava me despedaçando
por todas as minhas dores, por toda a minha solidão
e por um momento pude fugir
como uma pena na asa de um pássaro
e fui capaz de me erguer alto
ver a luz
Comprei um monte de maquiagem
Tentando cobrir meu rosto
Comecei a pular o almoço
Parei de comer bolo em aniversários
Comprei uma nova receita médica
Para tentar ficar calma
Porque há sempre algo faltando
Tempo
O meu tempo não é o mesmo que o seu tempo.
A minha forma de enxergar a vida não se mede pelos padrões dos outros, nem pela correria do mundo. Eu vivo um dia de cada vez, sem depositar minha felicidade no amanhã. Vivo o hoje.
Aprendi que é melhor voltar atrás para pedir perdão do que carregar mágoas que corroem a alma em silêncio. Aprendi também que um abraço sincero, oferecido em meio à tempestade, vale muito mais do que a indiferença de quem escolhe se afastar.
Eu vivo nos detalhes.
Na fotografia que eterniza um instante.
Na pintura que dá vida a uma parede.
Na música que toca baixinho ao final da noite.
Nos pequenos gestos que, para muitos, passam despercebidos, mas que para mim dão sentido à existência.
A vida nunca foi sobre a ausência de obstáculos. Ela é sobre continuar caminhando apesar deles.
E, mesmo depois de um dia difícil, adormeço sonhando. Porque é nos sonhos que encontro forças para acordar todas as manhãs e continuar acreditando que vale a pena viver, sentir, criar e recomeçar.
— Fhayom
Ao meu amigo e Professor Carlos Alberto Murta.
"Não existe gênio sem o mestre. O professor não traça o destino, mas ilumina a jornada. Ele não carrega o aluno, mas coloca a bússola em suas mãos e entrega o norte para que ele aprenda a caminhar com os próprios pés."
— Ginho Peralta
Depois que percebo que sua comunicação serve para interferir no meu gosto impondo o seu, lhe reservo o direito de ficar em silêncio dos meus ouvidos...
Bom dia para todos !
Meu Amado Deus,desta vez não quero pedir ,quero apenas agradecer por tudo que tens realizado em minha Vida. Te Amo!
Vamos na caminhada com Deus pois sem Ele as pedras que servem de construção ,viram de tropeção 😉
Jesus a Luz que reluz o meu viver!
Jesus me conduz a cada dia um novo despertar!
Jesus seu nome é amor e me fizeste pra te amar ! Amar ! Amar !
O meu sonho é o de seguir a trajetória de grandes jogadores do passado como Pelé, Maradona e Beckenbauer, de vencer o maior número possível de títulos e de ser recordado como um dos jogadores que fez grandes coisas no futebol.
O Não do Não
Não é “não”.
E sempre deve ser
Respeitado.
Mas o meu coração insiste
Que deveria existir
Um “não”
E outro “não”.
O “não” que encerra.
E o “não” que resguarda.
Ah, se eu soubesse...
Se o teu não fosse o segundo,
Eu ficaria.
Não contra ele,
Mas dentro
Do tempo
Que o separa
Do sim.
Na caminha da vida vou seguindo o meu destino com muita luta. Eis-me aqui firme e forte. Entre erros e acertos vou criando o meu legado.
Você é o meu porto seguro em um mundo caótico. A sua voz acalma as minhas tempestades mais profundas. Tudo ao redor silencia quando você segura a minha mão. O seu abraço tem o compasso exato do meu coração. Você transformou os meus dias comuns em pura poesia.
JESUS É O MEU GPS
Guia suave que ilumina meu caminho.” Sl 119: 105
Já reparou que o GPS nunca diz: “Você errou o caminho” Ele apenas anuncia: “Recalculando a rota”.
Assim também é Deus conosco. Ele não aponta o dedo e acusa, não desfaz de você, não cancela seus sonhos porque você se desviou em algum momento. Ele simplesmente te chama de volta, te orienta, te corrige com amor e te mostra um novo caminho.
Portanto, não se prenda aos erros, entregue o controle ao Senhor e deixe Ele “recalcular a rota” da vida. “Confia em Deus em cada passo, e Ele vai te mostrar o caminho certo.” Provérbios 3:6
DEUS SEJA PARA SEMPRE LOUVADO
Com Carinho&Amizade
FCNóbrega
