Arrancar do meu Peito
Não ligo para o que dizem sobre mim. Pelo o que Pré julgam seus Conceitos. Meu tempo, minha vida e em meu coração, só ficam quem tem Algo de Especial!
Você e minha doce melodia, minha sintonia, o meu tom. Assim toco em ti os acordes do mais lindo som.
A vida é feita de acasos e porquês:
O meu acaso foi encontrar você e o por que? Foi destino... tínhamos de ser!
Sinceramente... Não dou a minima para o que possam vir a pensar sobre mim, ao meu respeito. não me moldo para me encaixar dentro do conceito de alguém.
Meu senso de "humor" tem uma relação apimentada de amor com o "sarcasmo" e um triangulo amoroso com a "ironia"!
Gosto da autenticidade, tenho paixão por tudo que é autentico e único, é o que desperta o meu desejo. Não suporto pessoas control-C e control-V.
Escorregas para o meu colo, sentando-te como quem reclama um trono.
— “Fale algo bonito para mim...” — sussurras.
— “Tu és o poema que me arranca a lucidez,” — digo, arfando.Sorris, remexendo devagar.
— “Então, declama-me...” — diz mordendo o lábio.
Uma métrica perfeita, libidinosamente obedecida, sílaba por sílaba, tercetos e quartetos das tuas rimas.
Achei, muito tempo, que a ansiedade fosse apenas pensar demais.
Citação do meu Livro: Querida Ansiedade
Maurício Alves de Sousa.
Psicólogo
Meu tipo preferido de gente
é aquela que chega leve,
sorrindo carinho,
pulando direto para o “bem me quer”.
Gente que abraça a alma,
que floresce afeto,
que transforma dias comuns
em pequenos pedaços de felicidade.
Porque os que mal me querem
não deixam saudade,
não fazem morada no peito
e nem merecem espaço no coração.
Mas quem vem com verdade,
com ternura no olhar
e amor nas pequenas coisas…
ah, esses eu guardo para sempre em mim.
Ian N.T
Porque quando se trata de você,
até o meu silêncio suspira paixão
e o meu coração aprende a falar de amor sem dizer uma palavra.
Você que chegou
devagarinho e transformou meus dias em abrigo, meus sorrisos em felicidade e meu coração em lar.
Porque amar você não é apenas um sentimento…
é a calma que me envolve, a paz que me encontra e a razão mais bonita para cada novo amanhecer.
Seu carinho traz paz para o meu coração e me lembra que o mundo fica mais bonito quando compartilhamos a vida com quem nos faz bem.
Ian N.T
Entre tantas correrias do dia a dia, o seu carinho é o meu porto seguro. Obrigado por ser essa amizade que acalma a alma.
Ian N.T
Blindando a minha alma e fechando as portas para tudo que rouba o meu riso. Aprendi a colocar preço naquilo que não tem valor: a minha tranquilidade. Minha paz custa caro demais para ser negociada com quem não sabe respeitá-la.
Ian N.T
"Boas festas a todos. E aqui vai meu deleite da semana: imagine ser forçado a passar pela casa da Luxúria, pelo cassino da Ganância, pelo bar da Gula e pela casa da Vida e da Morte várias vezes. Quem não seria reprovado se a loucura transformasse a própria mente em uma prisão? Fica o conselho. 🎧🕕"
Do que adianta ter tudo,
se sem ti eu não sei viver.
Meu Deus, o Senhor é tudo,
Tudoo que preciso ter para viver.
Ninguém O anunciou ao meu ouvido,
mas quando Ele falou,
minha alma reconheceu lar em Sua voz.
Não precisei de sinais,
nem de provas.
A eternidade tocou meu espírito
e eu soube:
era Ele.
Quando me afastei,
não foi por causa d’Ele…
mas foi d'Ele...
No dia do reencontro,
nenhuma mão humana me trouxe de volta.
Bastou abrir as portas da casa
e as janelas do coração.
Ele entrou como quem sempre pertenceu,
olhou para mim
e perguntou com doçura:
“Há espaço para Eu ficar?”
Em um suspiro,
o mesmo da primeira vez,
respondi com tudo o que sou:
“Tu és meu primeiro amor.
Aqui não há reservas,
nem territórios fechados.
Tudo é Teu.
Não precisava nem perguntar.
Senti a Tua falta, Pai.”
E ali,
onde antes houve distância,
Deus fez morada.
Não foi apenas um retorno…
foi um alinhamento.
Não foi só reencontro…
foi restauração de uma aliança perdida.
