Aquele que Nao Luta pelo que quer
“Não temos culpa de nascermos seres humanos frágeis, mas temos culpa de tornar essa fragilidade um obstáculo em nossas vidas.”
Deixe-me voar por entre seus pensamentos e entrelaçar-me em seu coração;
Eu não sei minha direção, nem sei onde andará os meus sonhos que tanto busquei;
Tô no meio da rua gritando por seu nome esperando que você roube meu coração para viver aquele sonho que sonhei;
O único momento que eu posso, não cometer besteiras, é quando estou dormindo, porque Deus me salva dos meus mais temidos, pesadelos! Raiva? Simplesmente vai embora, e a alma, fica pura.
Pode ter mil palavras neste mundo,mais a que eu mais gosto e eu te amo.Mas ainda não demonstra meu amor por você mais como só tem essa mesmo vou falar esta.Eu te amo.
Não fui projetada para ser feliz 24 horas, eu choro poxa. Choro mesmo, choro um monte, choro rios. DE-SA-BO. Mas depois volto a ser forte outra vez e passa.
Música
Não sei como algo pode me encantar assim, cada vez mais tenho certeza que foi feita pra mim.
Com a emoção que ela me toca, sinto o amor em cada nota, cada acorde tocado me leva a um mundo onde não há pecado.
Então me envolvo pouco a pouco nessa melodia que me faz dançar e com suaves movimentos mostro a forma mais linda de sonhar.
Vamos deixar a música em nossos corações entrar, pois é nela que nos encontramos e veja, estamos no mesmo lugar...
Já ouvi pessoas me dizer que vou morrer sozinho, sabe, foi estranho... Não acreditei, nem desacreditei, apenas pensei o quão assustador pra mim isso soa. A solidão me assusta, a dependência também me assusta, eu tenho medo do abandono, e sem falar sem meias palavras, eu tenho um terrível medo de ser abandonado, de ficar sozinho. Me disseram que o motivo é por eu ser complicado, difícil de lidar, de entender. É que algumas coisas são difíceis, outras nem tanto. Algumas são doces, outras amargas. Sempre é assim, dois lados, bom, mal... Pra mim, sempre existe três lados, o ruim, o bom, e o meu. Não consigo ter meio sentimento, ou é ou não é. Sou meloso demais, às vezes amargo demais. Acabo enjoando, cansando as pessoas. Todas as pessoas me dizem que sou isso, aquilo. Algumas entraram na minha vida, logo saíram. Já algumas permaneceram, e provaram do meu doce, mas não suportavam o meu amargo, e outras, suportam meu amargo, e me conhecem por dentro, os que posso chamar de amigos... Já me disseram que devo mudar, crescer, etc. Mas nunca ninguém fez eu realmente querer mudar, ter realmente um motivo para querer ser melhor. Ninguém quis ficar, apenas desistiram de mim, e vão sempre continuar assim. Talvez eu não faça o tipo de ninguém, talvez ninguém faça o meu, talvez eu seja uma peça sem encaixe no quebra cabeça, talvez eu acabe não tendo uma "metade da laranja" ou qualquer coisa do tipo. É, talvez estejam certos, vou morrer sozinho...
Chega de xingar o mundo, chega de brigar com Deus, a culpa é sua, o erro é seu.
Se você não é feliz, jamais fará alguém feliz, porque quem quer ser feliz ao seu lado, não fica feliz com a sua infelicidade.
Basta querer e o mundo se dirige a você, o mundo tem jeito, quem não tem jeito são as pessoas.
Deus pode te levar mais alto do que você pode voar, feche os olhos e comece a acreditar...
Olha na verdade, hoje eu não morreria por amor, nem de amor. O amor não merece que eu morra por ele...
Às vezes, tudo o que precisamos é dar um tempo ao coração, que já não aguenta mais levar facadas e precisa de uns meses pra cicatrizarem, porém, é preciso ser forte e manter-se vigilante sem medo de errar, porque a única coisa que te impede de se recuperar é o medo de esquecer do passado, e medo do que possa acontecer no futuro. Não pense que irá sofrer por amor somente uma vez, na vida, viemos para sofrer, mas acima de tudo viver, rir e compartilhar momentos, momentos significativos e irritantes que tornam nossa vida imprevisível. O futuro pertence não a nós, mas às nossas escolhas, que permitem que a gente evolua e possa seguir em frente.
Sem duplamente flor você cresce em meus pensamentos como se não avesse espaço;
Obviamente faz bem como a bela flor cantando uma canção fazendo todo o nosso medo que se vá para o vão;
Pouco diz, porém muito se faz com atitudes salivando o gosto do seu corpo que desabroche uma mulher tentação;
Simule um toque singelamente na proporção que me leve para casa e me coordene da forma que deseja;
Hoje acorde pensando em você
Pois não consigo te esquecer
Não sei se você pensa em min
Só sei que gosto de você assim...
...quando chega a derradeira hora não há o que fazer. Resta apenas a dor e a angústia de saber que não haverá volta...
13 de maio de 2012. 124 anos da abolição da Escravatura... Estamos livres, mas as feridas ainda não cicatrizaram.
E se eu te disser que eu não vou desistir? Que quem sabe a minha vitória está mais perto do que eu imagino? E se eu te disser que eu vou crer, ainda que tudo à minha volta diga que não? Meu amor, eu te amo!