Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 615674 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

⁠A diversidade é a realidade
A harmonia a busca
A paz o sonho
A igualdade a luta
A inclusão a meta
A felicidade consequência

⁠Nem toda luta finda em vitória mas nos dá experiência e resiliência. Perder a fé sem lutar nos dá apenas fracasso e rancor. Então lute! Mas não esqueça que a arma mais poderosa é a fé.

Inserida por mcijm

Namastê
Levantei, e fui pra luta ⁠domar os leões do dia!

Inserida por dalainilton

⁠A luta das feministas tem que existir para combater o mostro do machismo capitalista que sempre exploraram as mulheres.

Inserida por EliasTorres

⁠Jamais festejei luta, só quero paz.
Nunca desejei disputa, só quero aliança.
Jamais fiz sofrer, só quero felicidade.
Nunca quis prender, só quero liberdade.

Sou eu, o AMOR .

Inserida por marcelomendes

⁠Mesmos que sejamos os piores, somos os mais difíceis de sermos derrotados, quando nossa luta é interna.

Inserida por luciano_semeao

⁠Aprendendo com os anjos vivos
Hoje veio ao meu pensamento, você anjo que luta incessantemente na ceara, defende minha vida, a vida da minha família, do meu povo perseguido, sei que às vezes tu não dorme, guerreia dia e noite, cansado não desiste de nós, pois sabe que os leões covardes espreitam pelas nossas vidas, oh anjos, pés que não vacilam, ensina me a guerrear convosco, eu não tenho paz, porque sei do cárcere que meu povo vive, sim, sei que lutas para dar asas ao teu povo que precisa conhecer a beleza do infinito universo, mas também sabe que precisa privar, pois voar sem a proteção dos céus torna se perigoso, teu povo tornaria presa fácil, oh anjos , oh ente vivos, corajosos e singelos, perdoe me quando não percebi a tua maneira peculiar de apertar a tecla, de não compreender a força da tua energia sobre os campos de batalha, as regiões celestiais vibra esperança e prazer, pois do altíssimo, da cruz, da sensibilidade e humildade, estão o motivo de ainda existirmos, decepcionado é Deus pelo homem, o qual também nutre um amor tal, capaz de retroceder a Terra, e fazer ao nosso favor, por um justo talvez, por uma porção de anjos vivos e fiéis, por um valente e até mesmo por um fraco que sendo ele , altíssimo humilde e amoroso, o põe na balança com o mais perfeito filho Jesus, obrigado anjos, sei que sou velhinho e desprovido de entendimento, mas que eu possa por uma palavra, ora, uma ora ser um anjo a favor dos céus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Acordei pensando em vencer, a luta é difícil mais eu sei q a vitória vai valer a pena

Inserida por Sozinho

⁠Os dias são difíceis, a razão luta com a emoção e o coração fecha as portas. Com medo, com frio e com saudade dos dias bons.

Inserida por evandro_zan

⁠Mulher

Foi ao jardim e se fez borboleta
Foi a luta e se fez sonhos
Foi ao deserto e se fez flor
Foi ao mar e se fez intensa

Foi ao silêncio e se fez cura
Foi ao medo e se fez sol
Foi ao choro e se fez abraço
Foi ao encontro de si e se fez inteira

Foi ao vento e se fez música
Foi ao verbo e se fez amar
Assim é essa mulher
Não cansa de recomeçar
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 22/05/2021 às 10:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Luta sem esperança, é estrada sem destino.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O sucesso vem através da nossa força, luta, perseverança, insistência, disciplina e humildade.

Inserida por Wilian_Lazarotto


A luta !

Passei muitas lutas,
enfrentei tempestades, mas hoje
aqui estou, agradeço a Deus,
pelo seu infinito amor.



Ele cuidou de mim, desde a minha infância,
eu nem o conhecia, mas ele já tinha me escolhido, no ventre da minha mãe, sem mesmo, ser concebido.

⁠A união faz a força nos momentos de luta, para aqueles que cobiçam ter momentos de paz.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Se alguém disser para você que sua luta nunca dara certo, ESCUTE!
Para no dia em que alcançar sua vitória, você possa lembrar que, pensamentos e pessoas negativas, não são capazes de fazer você parar suas buscas pelos seus objetivos.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Os caminhos de luta a qual optamos, se tornam referências em nossas vidas, por isso devemos caminhar no sentido que nos levam aos caminhos que são certos.

Inserida por Fernandoalfradique

⁠Quanto maior a adversidade, mais necessária é a luta.

Inserida por teretavares22

⁠Desistir da luta , vai diminuir sua dor ? Trata de tomar uma dose de coragem da um nocaute no desânimo e abre os braços para vitória.

Inserida por roserozendo

Somos frutos de uma luta constante, que travamos diariamente, contra os condicionamentos a que fomos impostos!

Inserida por wlailson

⁠Contanto que você use o mesmo cinismo adolescente e use as mesmas técnicas de luta, os leitores e o público não dão a mínima se suas palavras têm substância ou não. Eles simplesmente querem que você ganhe porque você é o lutador deles na gaiola, e é isso.

Inserida por pensador