Aprendi que Nao Importa
Aprendi que tal como um equipamento bonito não faz um bom atleta, um fato, uma gravata e um diploma não fazem um bom ser humano.
"Aprendi que não posso mudar que está dentro de nós,
aprendi que a vida não pode interromper a morte,
aprendi que pessoas se vão,assim como algumas ficam para nós ensinar o sentido da vida,
aprendi que não pode mudar meu futuro,se eu não esquecer meu passado,
aprendi que tudo que veio com alegria permanece no coração,
aprendi que sentimentos são escolhas feitas pelo ato de amar,
aprendi que as rosas que dei as mesmas foram um dia plantadas em outra primavera,
aprendi que não posso invadir uma história,sem antes terminar a minha,
e aprendi que as mesmas flores que se foram os ventos trazem elas de volta quando o meu coração aprender amar"
O mais doido foi que eu aprendi que consigo esperar. Acho que te amo. Não vamos nos ver mais mas conversamos uns minutos, olhei pra você e gostei da sensação. Olhei pra você todo o tempo e sorrio ao lembrar.
Vamos nos ver novamente e disso tenho certeza, acontece que o tempo tá sendo mais rápido mas a linha de chegada vai continuar lá.
Não sei se vamos ter isso novamente mas, talvez um dia aconteça... E eu vou estar esperando.
"Hoje descobri que não posso esperar alguém falar por mim.
Descobri que quanto mais me admiro, mais mi torno única.
Descobri que posso sonhar, e tornar meu sonho real, para isso basta acreditar.
Aprendi que o difícil não é ser alguém, difícil mesmo é descobrir com o tempo,
que não somos ninguém por não correr atras do que realmente queremos ser.
Descobri que problemas estão aqui para que possamos encontrar em cada um a oportunidade de crescermos na vida, e depois dela.
Aprendi que para que possamos ter luz , antes temos de passá-la aos demais.
Aprendi que a maior alegria na vida é poder chamar alguém de amigo.
Descobri que antes de pronunciarmos a palavra amor, temos de senti-lo no coração.
Desde que descobri em mim que não preciso de um espelho, pois não sou um reflexo...Simplesmente, durmo para sonhar e levanto para realizar."
Aprendi que! deixar alguém entrar na minha vida é mais difícil que tira-la, não me pergunte mas nem mesmo eu sei como consigo fazer isso...
aprendi que se aprende errando. que crescer nao segnifica fazer aniversario. que o silencio e a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Tem coisas que a gente não tem como determinar. Simplesmente é a vida. Eu já aprendi que tentar controlar tudo só faz tudo fugir do controle.
Ainda não aprendi a lidar adequadamente com a dor de certos tipos de separação, como o adeus de uma despedida quando a vontade é ficar.
Tinha uma época que eu fazia questão de estar com pessoas que de certa forma não queriam estar comigo. Falo de amigos, amores, família, etc. Mas aprendi que todo o tipo de relacionamento é fundamental prezarmos pela reciprocidade. Hoje faço questão apenas de estar perto de quem também quer estar perto. Simples! A recíproca tem que ser verdadeira. Deus não quer vê ninguém mendigar o pão, imagina atenção. Somos importantes para Ele, e isso basta.
Aprendi que nessa feliz vida que Deus me ofertou, que somente não serei traído pelos irmãos Silêncio e Segredo!
Namaste...
Aprendi a não deixar portas entreabertas, nem as janelas e muito menos a vida. Foi deixando algumas entreabertas que notei que por meias entradas também acabam entrando meios ventos, meias claridades, meias palavras, meias alegrias, meias pessoas. Encare e escancare a vida ou feche tudo, simples assim. Não se em contente com meias alegrias, meias amizades, meios sonhos ou uma vida pela metade, abrace com força, beije saborosamente, sonhe intensamente, viva por completo. E se algum dia a vida te decepcionar e não tiver por quem continuar, continue por você mesmo, pois o mais importante é ser feliz pra você.
Aprendi que dizer que te amo não mim ajuda em nada.
Aprendi também que ela se tornou mais uma palavra banalizada usada por qualquer um e para qualquer um ,
e que apesar de não ter nenhuma palavra maior que essa para declarar meu máximo, você não está nem aí , só quer aproveitar ao máximo o que a vida possa te dar .
Aí eu te pergunto , onde fica Deus nisso tudo ?
--Aprendi o quanto devemos amar as pessoas ''como se não houvesse amanhã'' conforme a letra da música de Renato Russo, devemos beber sofregamente todos os momentos, sem sequer cogitar que amanhã poderemos morrer sedentas e de inanição; creio que os momentos que vivi ao lado de meu pai foram assim, plenos demais, inesquecíveis, e só ontem percebi que ele me considerava uma parceira de brincadeiras e segredos, eu era ''o filho homem'' que ele nunca teve, aquela que ele efeminizou o seu nome,. aquela, que na sua presença, ele conseguia resgatar a criança que ele foi um dia...nós éramos apenas crianças felizes quando estávamos juntos.
Agora aprendi!!!
Não permita que a vida passe sem saber o significado que você tem para as pessoas!
Isso sim é importante!
