Aprendi que Nao Importa
Oque aprendi sobre o amor.
O tempo não significa nada para o sentimento verdadeiro não precisa de anos ou meses para amar apenas precisamos da ousadia de tentar buscar em uma pessoa o amor e aceita primeiro os seus defeitos antes mesmo de descobrir suas qualidades.
Apreciar os mínimos detalhes abrir sua mente para ver o impossível ser possível com essa pessoa não pelo fato dela ser julgada por você a melhor pessoa do mundo mas pelo único fato dela ser a única pessoa do mundo da qual você mais deseja ao seu lado.
Ver que o tempo não passa ele voa sério muito rápido mesmo mais se o tempo passar assim tão rápido significa que você esta fazendo algo tão bom com essa pessoa que só o tempo mesmo pode estragar com o momento por que nada mais vai tirar sua paz quando você está ao lado de quem você ama.
E acreditar que quando você ama devesse entrar em um outro mundo em outra realidade criado apenas para você e seu amor sentir novos cheiros degustar novos beijos apreciar poesias criar momento de loucuras únicas mesmo que sejam curtas mais inesquecíveis pois só assim serão criadas as melhores lembranças.
E por fim aprendi que amar nunca vai ser prender alguém a você e sim encontrar quem vai te completar quem vai ser apenas um com você quem vai querer você mais do que tudo até mesmo porque encontrar alguém que sacrifique o valor de um "eu" para se tornar um "nós" é muito difícil e apenas as mais belas borboletas tem essa capacidade.
" Aprendi a contemplar e a contar o meu real valor! Você é o seu imaginário,é que não aprende a me economizar."
Se errei ou se esqueci
Me desculpe, eu aprendi
Não vou mais fazer-te ir
Agora irei lhe cativar
Para assim poder te amar
E nada mais querer falar.
Eu muitas vezes larguei tudo, para socorrer pessoas ora íntimas, ora desconhecidos... não importava ajudava sem pensar, hoje as duras penas estou aprendendo indiferente de grau de proximidade, a primeira pessoa que importa sou eu pq qdo precisaram souberam onde me achar, hj precisei e não achei ninguém...
Eu descobri da forma mais dolorosa que conto de fadas não existem!
Aprendi que a dor chega pra todo mundo e que respirar as vezes chega a ser quase impossível.
Aprendi que se relacionar é um infinito bate e apanha e que não tem como não sair machucado desse ring.
Aprendi que vencer nem sempre é sobre ganhar, as vezes é sobre participar.
Aprendi que os dias são ligeiros e que guardar cada momento é indispensável pois do amanhã não temos o mínimo conhecimento.
Aprendi que o amor é uma escolha e que ele não chega até nós enquanto não estamos curados, porque sangrar em cima de quem não te bateu é a pior forma de machucar alguém.
Aprendi que sofrer também é uma escolha, porque restaurar a paz dentro de si é necessário e o caos não é permanente.
Durante muito tempo não pude dizer não, e quando pude, talvez por força do hábito, disse sim quando queria dizer não. Arrependo-me! Agora farei diferente. Chega!
Quando insatisfeita eu não dou o troco, eu fecho a conta. Pago, levanto da mesa e vou embora. E se eu precisar voltar? Eu irei para outro lugar. Mas, se o outro lugar estiver fechado? Faço pipoca, como biscoito ou miojo. Só não volto mais. Isso não é sobre restaurante.
Perdi a liberdade de expressão quando aprendi que meu pai dizia algumas palavras que eu não podia dizer.
Não vou rasgar nenhuma página do livro da minha vida,
as folhas que virei foram lições que aprendi.
Uma das maiores lições que aprendi é não se preocupar excessivamente com o futuro, pois independente do rumo, teremos que vivê-lo de qualquer jeito.
Com você aprendi que:
Não devo decorar números de telefones;
Não devo ignorar minha intuição;
Não devo pensar no futuro certo a dois;
Não devo achar que o outro se importa comigo da mesma maneira que eu;
Não devo dar credibilidade a tudo o que me dizem;
Não devo prestar atenção apenas na maneira em que alguém me trata;
Não devo aceitar pessoas que diminuem as outras;
Não devo acreditar no pedido de perdão sobre algo que devia ser a "última vez";
Não devo aceitar ser chamada de neurótica por fazer perguntas demais;
Não devo ter que duvidar de mim.
Meu marido arquiteto, disse-me que não sei cortar bolo.
Eu lhe disse que para a minha salvação já aprendi a comê-lo.
<3
Com tudo o que já vivi
Aprendi...
Nada é tão pequeno que não possamos valorizar
Nadaé tão impossível que não possamos acreditar
Nada é tão distante que não possamos alcançar
Nada é tão difícil que não possamos concretizar…
Os nossos sonhos!
Vivo nesse mundo há 20 anos, mas ainda não aprendi, sou muito bonzinho, ao contrário de 90 % dos Humanos.
Aprendi com o inverno que seu gelo não congela para sempre. Aprendi com a primavera que com o tempo tudo rebrotará. Aprendi com o tempo que sorrindo tudo encontrará o melhor lugar.
