Aprendi que Nao Importa
" Se Eu Dizer Te Amo É Porque Você É Única Que Importa Pra Mim Farei O Que For Preciso Pra Esse Amor Não Ter Fim, Por Mas Que Seja Difícil Eu Não Vou Desistir "
"Variávelmente imperfeito, carregando comigo os meus defeitos.
O que importa apenas é ser um bom sujeito."
Você se importa?
Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma e com toda a tua mente. - Mateus 22:37
Escritura de hoje : Mateus 22: 34-40
Em todo o sistema de metrô de Londres, há sinais que alertam "Mind The Gap". Eles lembram aos passageiros que prestem atenção ao espaço entre o trem e a plataforma. Nos Estados Unidos, vi sinais ao longo das rodovias com a única palavra "Pense!". O ponto de ambos é claro: no meio de nossa rotina diária, muitas vezes deixamos de envolver nossa mente no que estamos fazendo.
Isso também poderia acontecer em nosso relacionamento com Deus? Quando lhe pediram que declarasse o maior mandamento, ele respondeu: "Amarás o Senhor teu Deus com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente" (Mateus 22:37). Nossas mentes devem ser tão complacentes com Deus e tão ativamente engajadas em amá-Lo quanto nossos corações e almas.
Em um livro sobre liderança cristã, William H. Danforth escreve: “Quando é tão fácil fazer nosso pensamento por nós, a grande tentação é não pensar”. Em vez de envolver nossa mente ao adorar e servir a Deus, seguimos rotinas familiares e previsíveis. Em vez de pensar sem medo e de maneira criativa sobre maneiras de expressar nosso amor pelo Senhor, nos contentamos em dizer e fazer o que sempre fizemos.
Pensar é um trabalho árduo, mas amar a Deus é um grande privilégio que merece todo o músculo mental que podemos colocar nele.
Refletir e orar
Oração
Senhor, desejo amar-te com toda a minha mente. Ajude-me
a descobrir novas maneiras de mostrar meu amor por você em minha
vida de pensamento, em minha adoração e em meus relacionamentos.
Para crescer em seu amor a Deus, mantenha Deus em seus pensamentos. David C. McCasland
CUIDADO, CUIDADO, CUIDADO SENHOR DIVULGADOR DO ISSLAM...
O Faisal bin Muhammad disse algo importante:
1- O conhecimento está no coração e não nas letras dos Diplomas!
2- Por isso, Não chame as pessoas para a Sunnah usando a metodologia dos Ah'lul bid’ah!
E, procurar a verdade usando o caminho da falsidade, é por si falsidade!
Portanto, Precisamos de limpar o nosso interior, começando com a remoção de Shírk e plantar o Tauhíd.
Remover Bid'ah e plantar a Sunnah.
Preocupar-se com o Tauhíd (monoteismo) é a característica principal de Ah'lul ssunati wal djamáãh.
3- Sherr Al-Islaam - {ruahimahu Allaah} -disse:
➡ “Quanto mais a pessoa fica distante do {Tâuhid} monoteísmo e da Sunnah, mais próximo fica do Shírk {politeísmo}, das inovações e das mentiras.”
[Iqtidaa As-Siraatul-Mustaqim, pág.501]
Que Allaah tenha misericórdia de nós e nos dê a compreensão!
👉 OBS: Ponto 1,2 e 3 é da autoria de: Faisal bin Muhammad
Matéria Editada e Adaptada por: Jeremias Daniel Tana Ramadan
____………___………____
Meu coração é tão grande que cabe todo o amor que nele quiser entrar, pois o que importa em felicidades conectadas é ter paz e que mesmo em diferenças o gozo será sempre igual, recíproco e sempre haverá fios disponíveis para fortes ligações.
Quando deixamos de cobrar dos outros recíprocidade, começamos a priorizar o que realmente importa e vale a pena!
Quem se importa com uma vida torta, esperando a porta se abrir?
Quem desentorta, ou salva uma vida morta, que perambula por sair?
O que importa é que aconteceu sem que se importe com a durabilidade. Sentir já foi o bastante pra se fazer vivo. Pois, não estamos vivos quando somente abrimos os olhos, estamos quando sentimos... E se não aconteceu como o esperado, pelo menos valeram as sensações, os momentos, as lembranças, contidos numa grande intensidade de emoção. Porque o que vale mesmo é sentir... E eu senti você!
O que importa no final, é a apreciação dos valores convertidos em honra, que você promoveu e enraizou na vida das pessoas que te admiram!
E no final, o que importa mesmo é ser feliz...
Viver pra sofrer?
Pra que?
Essa é a morte em vida.
Viva a vida
Se divirta
Erre e acerte
Seja feliz
Ame e encante
Os males espante
De que adianta ser triste?
Se a alegria é a melhor coisa que existe!
"Lembre-vos sempre aquele dito do Senhor que diz: «Que importa ao homem ganhar o mundo inteiro, se depois vem a perder a sua alma?"
Só posso dizer
que minha vida está completa
e nada mais me importa,
quando eu escrever certo
por linhas tortas.
O tempo levou meus cabelos,
levou-os tão de repente;
Que importa os cabelos que foram?
Inda tenho poemas na mente.
E no amor!!! Pouco importa se ele vai dar certo. Mais a emoção que ele provoca e nos desconstrói, é indício que Deus está te desenhando de outra forma!!!!
A gente tenta, a gente se importa, a gente corre atrás. A gente se arrebenta, a gente chora, a gente se desfaz. A gente ama, a gente perdoa, a gente sente demais. No fim nem a "gente" ta junto mais.
O que as pessoas pensam ou acham de você, é externo superficial.
O que realmente importa é o que você é internamente...
