Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Amores verdadeiros não acabam, nunca vão embora, apenas diminuem a voltagem, se aquietam e mudam para outro compartimento da nossa casa-coração!
Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS
Ex-amores devem ser como verbos no pretérito perfeito: um passado consumado, afinal, recaídas são como filmes já vistos: o enredo é previsível e o final já é bem conhecido.
Explosão de amores
A capacidade do ser humano de amar ou odiar alguém tão intensamente me atrai muito.
Como a maioria das pessoas, o amor me atrai muito mais, porque o ódio vem como uma conseqüência por alguma atitude errada, mas o amor não.
O amor é a simples conseqüência do amor, amor é isso e acabou, é simples, puro, você ama mesmo com os erros da pessoa, com as idiotices, ama e pronto, sem ter porque, ou para o que.
Amor é algo muito difícil de por em palavras, talvez seja por isso que ele é sempre ditado em textos, musicas, por que é complexo quanto mais você fala sobre ele, mais você quer falar, por todos nós o sentimos intensamente nem que seja uma vez na vida.
Mas é algo muito mais para sentir do que para falar, mas a gente sempre quer falar, é algo natural, um assunto puxa o outro, e você segue essa dança que muitas vezes pode ser perigosa.
Palavras podem destruir amores, atitudes principalmente, não cometa os erros mais comuns dessa medíocre humanidade, não apenas fale de amor, SINTA ele, demonstre ele com suas atitudes, seja uma explosão de amores, é a única coisa pela qual se vale lutar, é a única que vai te levar á algum lugar, é o combustível da vida, é o que me faz viver. E deveria ser reconhecido como tal.
Intensa
Não me venha com meios amores, meias paixões, não sou alguém que se doa pela metade, quero tudo ou nada.
Pare de me decepcionar, pare de me fazer de idiota, se pensa que não consegue seguir meu ritmo, deixe-me dançar sozinha. Tenho meus conceitos e não os deixarei de lado para aceitar suas atitudes medíocres. Não pense que fará comigo aquilo que faz com todas que passam por sua lista amorosa. Não serei apenas mais uma, não consigo passar pela vida de alguém sem deixar macas, boas ou ruins. Intensa seria a palavra adequada para meu modo de vida.
Aprenda com isso, pare de seguir os ideais de estranhos, siga sua própria mente, será que realmente vale a pena deixar um sentimento tão bom de lado por coisas incertas, coisas ruins? Você precisa ter prioridades! Atitudes! Não se pode ter tudo meu amor, a felicidade é bem egoísta, não tente abraçar o mundo, se não ele te domina.
É bom você pensar bem, uma hora a confiança acaba, o amor desgasta, aprendi que tudo pode ser muito facilmente substituído pela dor, saudade, e decepções. Não deixe que isso aconteça conosco. Se você me diz que sou tão especial para ti, demonstre isso antes que eu te demonstre como é perder alguém assim. A intenção não é te fazer sofrer, é te ensinar a ser feliz.
Eu acredito em amor com alguns poucos meses de relacionamento. Amores mais bonitos do que alguns de anos, amores de outras vidas, escorrendo pelos poros.
Por isso, prefiro as cores,
das íris ou dores
semblantes e amores
pois é hora de recomeçar....
Porque o tempo
É aqui e agora
E, sem demora, é hora de plantar!
Pessoas afirmam veemente que se perdem entre amores, se perdem entre sentimentos! Ora pois, se for pra sofrer, que seja de dor de cabeça ou de dor de estômago, e que se for pra se perder, se perca entre o terceiro ou quarto litro da noite anterior!
Uma amizade é recheada de alegrias, amores, reisadas, abraços e lagrimas compartilhadas..
Brigas são normais, porém, a amizade chega a ser mais forte, que supera qualquer coisa, mesmo depois de dias, semanas e até meses.. Afinal, qual o motivo de guardar magoas? Não somos todos iguais? E ainda, logo não nos veremos mais, e como você prefere se lembrar desta amizade? Com alegria e carinho ou com magoa e rancor?
Não tenho amores
Nem poemas
Me desculpem
Já não choro
Já não sofro
Tenho vida pacata
Queriam beleza?
Só sinto inveja
E tenho pressa
Já vou tarde!
Tem pessoas que só aprendem a valorizar as verdadeiras amizades e amores quando na vida não mais os encontra! O tempo de cativar é hoje, não amanha! O tempo de dizer eu te amo é agora, não depois! A ajuda tem que acontecer antes do cair, não depois do levantar! Faça e não espere quem façam!
Falo de paixões que não sentir
Descrevo amores que não vivi
E mesmo assim sinto tua falta
Falta de alguém que ainda nem conheci...
Nega-te
M. Lopes
Não, não te fies em amores,
Eles são pássaros soltos e ares tormentosos!
Não te fies em amores,
Eles te ladeiam, depois te absorvem,
Consomem teus lírios
Podem até secar teus pântanos...
Levar-te a mundos insólitos.
Não, não te infles de amores
Os que se fazem pagãos,
Esses amores são desmedidos,
Canonizam a dor,
Sem sublimar a emoção.
Abatem-te, caçoam-te,
mergulham-te no mar
Da desilusão.
A esses, não te fies!
São de pouco siso,
Não os diga sim!
Pois os que os alcançam,
Perdem-se no lodo
Que se fez carmim.
Se te secam os pântanos, se são desmedidos,
Conduzem-te-ão,
Aos planos perdidos,
à dor não mensuram
Armam-te grilhões,
Larga-lhes para sempre
E diz-lhes somente ...
(...)
Não... Nada os diga!
Aquieta-te! Não os persiga!
Eu quis roubar minhas asas,
Eu quis viver outros amores,
Eu quis descobrir a vida,
suas dores, alegrias e suas loucuras.
Eu quis viver como o tempo,
Seguir minhas horas, viver no presente,
mas nada disso adiantou:
Quanto mais eu vivia tentando te esquecer,
mais ainda eu te amava!
Eu rio dessas falsas juras de amores que me cansam em noites que não param com versos de palavras sem lucidez que deitam em hipocrisias que nada explicam;
Ouço musicas tão depressivas que me fazem lembrar-se do dia em que você chegou fazendo-me te descobrir seus sonhos mais ocultos;
Sei que você melhora cada vez mais a minha vida, deixando que eu direcione meus passos ao teu coração;
Já perdi o medo de amar construindo no final minhas coragens nas melhoras que você me dá para um caminho que me faça acerta;
Não odeie e nem morra de amores por ninguém, não desconfie de tudo mas também não saia por ai contando seus segredos. Não ser mau não quer dizer que deva ser 'bonzinho' o tempo inteiro. Nem todo vilão assusta, mas todo palhaço não é levado a sério.
EU POR EXEMPLO, PAREÇO BOAZINHA MAS JA DEIXEI VÁRIAS 'PLANTINHAS' DA MINHA MÃE MORREREM DE SEDE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp