Joana Justto

Encontrados 17 pensamentos de Joana Justto

E então você voltou, voltou pra mim, pra nossa rotina, para os nossos passeios, mas pelo oque voltou ? Foi por mim ? Por você ? Por nós ? Pelos nossos sorrisos, nossas lembranças, nossos momentos, nosso passado e também pelo nosso futuro, não estou reclamando, mas será que agora será diferente ? Será que agora sim vamos ficar juntos pra sempre ? Eu só queria poder ter essa certeza, seria bom né, adoraria poder saber se passarei mesmo o resto da minha vida com você... Mas será que vai acontecer de novo, será que vai me esquecer de novo ? Acho que não de novo né, mas já estava na hora de você vir, me encontrar, relembrar nossas brigas, nossos passeios, nossas bebidas, nossas musicas e tudo o que vivemos juntos... Pois o que nos separa nos junta cada vez mais... E assim vamos esperando, namorando, bebendo, brigando, brincando e zoando... Como a gente sempre fez e sempre faz, a gente supera e volta, porque nosso amor é bem mais forte, não sei do que, mas é mais forte, pode superar tudo, tudo de ruim que possa nos acontecer enquanto existir amor vamos estar juntos, até depois do sempre !

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto
1 compartilhamento

Eu te amo, amo seus defeitos e qualidades, eu amo seu humor mesmo não o amando, eu amo suas brincadeirinhas sem graças, mas eu não amo, odeio quando me faz rir mesmo quando eu não quero, isso é tão bom, você nem imagina, o problemas é eu odiar e amar seus defeitos e qualidades também, eu amo quando você é romântico, menos quando eu não estou pra romantismo, eu amo você querer crescer, mesmo sabendo que não vou crescer com você, amo o jeito como você cuida de mim, mesmo eu não podendo cuidar de você, amo quando você me intende, e quando não intende também, eu te amo tanto bem do jeito que você é, e vou lhe contar algo, eu não mudaria nada em você...

Joana Justto

A culpa não é minha se tudo o que eu escrevo é sobre você, a culpa não é minha se penso em você todo o tempo, a culpa não é minha se te quero o tempo todo, a culpa não é minha…

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

A maioria das pessoas não sabem por que perguntam se você está bem, é por educação, não se iluda, ninguém quer saber realmente como você está !

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

Calma amor, nós temos apenas opiniões diferentes !

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

Se meu travesseiro falasse ele diria o quanto me odeia por deixa-lo molhado todas as noites com minhas salgadas lágrimas.

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

Eu me rendo, rendo pra você por inteira, inteiramente sua, eu me rendo, bandeira branca, sem guerra, que comece a era de paz, eu me rendo a você por não conseguir mais lutar, e também não querer, eu me rendo por gostar tanto de você, eu me rendo para viver cada segundo da minha vida com você, eu me rendo por você, mas mais ainda, eu me rendo por nós !

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

E então numa noite tranquila como qualquer outra lá estava ela, no seu quarto tomando a decisão de sua vida, ela jurou para ela mesma que dali em diante correria atrás do que lhe fazia bem, e assim ela fez, com o passar dos dias o tal garoto notou a ausência dela, notou que ela não ligava, não chamava, não se importava mais, mas como sempre ele não ligou, os dias foram passando, primaveras, outonos, invernos e verões, quando um dia como qualquer outro para os dois, eles se esbarraram na rua, ela o reconheceu rapidamente, o cumprimentou e eles conversaram, como se fossem bons amigos, esse dia não mudou a vida dela, mas sim, a vida dele, por um piscar de olhos, por uma brisa batendo em seus cabelos, ele se lembrou, lembrou do quanto a esnobou, do quanto a fez chorar, e ele, ele então chorou, ligou pra ela naquela noite, disse que não conseguia vê-la assim, feliz sem ele, ele pediu perdão, disse que queria encontra-la novamente, conversar mais, se aproximar, ela logicamente aceitou, ela esperava por isso á muito tempo, mas diferente de antes, ela não deu tanta importância, os dias foram passando, eles foram se vendo, e então numa tarde de sol, caminhando pela praia ele simplesmente ajoelhou e a pediu em casamento, eu poderia dizer que eles se casaram e viveram felizes para sempre, mas na vida real não é bem assim não é mesmo ? Eles se casaram sim, mas eles não eram almas gêmeas, em uma crise no casamento os dois se divorciaram, cada um seguiu seu caminho, e nem se importaram com o outro… O que eu quero dizer aqui, é que nem sempre você está certa quando pensa que encontrou seu príncipe encantado, as vezes nos enganamos, nem sempre acontece como queremos, mas pelo menos nós podemos olhar para trás e dizer “eu tentei “ e isso já basta.

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto
1 compartilhamento

Ouvi dizer que só era triste quem queria, mas eu nunca quis ser.

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

Eu me apaixonei pelo o que eu inventei de você, e você não acabou sendo o que eu achava que fosse.

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

Ela, em uma noite escura e calada se pegava pensando nele… Ele por outro lado não pensava nela, ela se sentiu sozinha e inconsolável, saiu de seu quarto no seu mais puro silencio, não disse para onde iria nem o que iria fazer, mas ninguém se importava mesmo, nem a perceberam partir, ela estava decidida a mudar seu futuro, naquela noite em especial ela se notou observando ele em seu quarto, ela já tinha corrido tanto, estava pronta e preparada para a declaração que mudaria sua vida, mas algo ruim aconteceu, algo inesperado, incompreensível, ela o viu com outra garota, uma garota bela mas não mais culta que ela… uma lágrima escorreu em seu rosto, e um sentimento de raiva e dor tomou seu coração por inteiro, ela só queria fugir de tudo que estava a machucando naquele momento, sem duvida a imagem que ela virá a vez pensar no seu futuro, a vez refletir sobre tudo, mas ainda sim desesperada, ela corria, com os cabelos ao vento, com a maquiagem escorrendo junto com as lágrimas mortas que ela deixava cair a cada momento que se lembrava do que viu, ela morreu ali, não uma morte física e sim uma morte mental, ela não conseguia pensar em nada, apenas no quanto estava sozinha e cansada de tanto correr e não sair do lugar… ela voltou para casa, ninguém a notou, ela entrou em seu quarto e ninguém a viu, ela foi até o banheiro e com as antigas laminas que ela usava se cortou, e tão forte e profundo foi seu corte, mas ela ainda não conseguia preencher a dor que ela estava sentindo, e ali, sem ninguém reparar, sem ninguém se preocupar ela sangrou, e sangrando se encontrou na sua mais pura paz.

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto
1 compartilhamento

Idai, você só era mais uma ilusão, algo impossível de ser alcançado, e mesmo assim eu tentei, tentei, não consegui e desisti de você.

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

A atitude basta, é por causa do primeiro passo que as coisas dão certo.

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

É engraçado o modo como todos me dizem quem sou e o que devo fazer, na verdade engraçado mesmo é eles acharem que sou o que eles pensam ou que vou fazer o que eles dizem, particularmente não intendo, por que cuidam tanto da minha vida e esquecem a vida deles ? Intendo que todos nós nos sentimos sozinhos, mas isso não é desculpa para nos colocarmos no lugar dos outros, creio que cada um tem seu destino, mas é nossa escolha traçá-los ou não mas de qualquer modo vamos traçar um destino... Só gostaria que cada um traçasse o seu e não desse tanta importância para o destino dos outros, ou melhor, para o meu destino !

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

Começo de namoro é tão bom, mil maravilhas, mil amores, mil carinhos, mas e depois ? Depois terminamos ? Não nos vemos mais ? Não, depois nós nos conhecemos, somos íntimos, somos uma única pessoa, um único ser, precisamos um do outro para viver, mas já vivemos longe um do outro, somos inseparáveis, mas já nos separamos, somos insaciáveis, mas já saciamos nossas vontades, temos desejos afinal quem não tem, temos planos, mas não sabemos se vamos realiza-los, somos um só, mas somos um muito diferente, uma mistura de sofrimento e angustia, com alegria e paixão, somos a mistura do bem e do mal, do doce e do amargo, do branco e do preto, e juntos nos tornamos cinza... Um pouco dos dois, que fica perfeito !

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

Esses dias estava pensando, sabe quando você simplesmente para e pensa, sem nenhuma explicação, pensei em um mundo, lindo, cheio de arco-íris, as ruas eram de sorvete, as casas de chocolate, até dava agua na boca, as nuvens eram de algodão doces, e lá as pessoas se amavam e brincavam e riam, todo o tempo, mas ai então parei de sonhar e voltei para a nossa triste realidade, vi no noticiário local uma jovem que se matou, dois homens que estupraram uma moça, e um senhor que foi roubado aqui perto de casa, e então notei que nossa realidade é um poço de amarguras e tristezas infinitas, voltei para cama, me deitei e voltei a sonhar, pelo menos lá posso fingir que sou feliz, pois no mundo que vivo hoje, é bem difícil ser assim !

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto

Um misero “oi”, e já me derramei de amores aos seus pés, um “tudo bem?” sem realmente querer saber se estou bem, e já cai de joelhos implorando para que eu acordasse do meu mais profundo sonho bom, me perguntou em seguida se eu tinha novidade alguma para lhe contar, senti uma vontade enorme de lhe dizer que tinha, tinha o meu mundo para te dizer, tinha meus amores, meu diário, meus sonhos, e pesadelos, tinha minha vida inteira para ti, mas mesmo assim não disse, disse que não tinha nada, e perguntei se você tinha para me contar, você sorriu e disse “também não tenho”, fiquei com um medo enorme, um frio na barriga que me angustiava até a alma, não queria que nossa conversa acabasse, tinha tantas coisas para lhe dizer, tantas perguntas para lhe fazer, tantos sorrisos para te dar, mas por medo e insegurança me calei, prendi oque minha alma clamava para soltar, perguntei se estava namorando, tentei continuar o assunto de uma maneira normal e amigável, e então veio meu choque, minha morte, meu limbo, veio como se eu estivesse dentro de um caixão a anos luz de baixo da terra, me senti sufocada, despedaçada, você me disse que estava, e que estava feliz com ela, que ela era a garota mais incrível que já conhecera, eu chorei mas não deixei que visse, me apavorei sem que você soubesse, e então, guardando meus sentimentos impuros, guardando meu ódio e amor, angustia e tristeza, eu lhe disse, “que bom que está feliz.” e assim me calei, sem saber oque dizer mas com muitas palavras soltas na boca !

Joana Justto
Inserida por JoanaJustto
1 compartilhamento