Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Doenças são coisas terríveis que podem acabar com vidas e superá-las é muito complicado. Mas mesmo diante das dificuldades, nunca desista da vida.
Mentiras e destruições podem acabar no território de homens arrependidos e santos, transportando-os novamente para o reino de Deus
Eu aprendi que nessa vida, tudo passa; até tristezas, mágoas, amores, rancores. Então, eu só quero aprender a lidar com os dias ruins.
Não aprendi dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vêm e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja, então, feliz
Ando por aí distribuindo:
Flores... Sorrisos... Amores...
Aprendi a me valorizar.
Antes de tudo me amar...
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
Aprendi que na vida temos amores e desamores,alegrias e tristezas, sabores que se misturam do doce ao amargo, do suave ao apimentado,do frio ao quente.
E tem momentos que não adianta esperar que outros façam aquilo que só a gente pode fazer, ninguém chora por mim nem se alegra, somente eu posso sentir o meu momento e da minha dor, só Deus sabe.
Aprendi que na vida a gente pode contar com poucos...
E somente Deus não falha!
Aprendi que contrariando o que disse o poeta, os amores vem e vão.
Muitas vezes vai quem amamos, porém, ficam as dores inerentes a tais perdas.
Se foi tempo perdido?
Talvez.
Mas foi nesse tempo que aprendi:
há amores que não chegam pra ficar,
só pra ensinar onde
a gente se perde…
e onde,sem saber,
começa a se encontrar.
A arte de inventar amores. Aprendi com Cazuza e pratico até que alguém seja capaz de me convencer a parar, me fazendo amar sem pensar.
Aprendi que devo olhar pra frente sempre
porque ficar remoendo amores antigos, tristezas passadas
só vai servir pra atrasar minha felicidade.
Ultimamente, aprendi que filosofia é bem mais que frases sobre amores que não foram “amaveis”, filosofia é o tudo e o nada em um espaço infinito de idéias que se movem em mim .
Nessa coisa de viver amores errados, aprendi que você não pode chamar de amor se você não é capaz de ser inteiro. Se for para ser metade, então não é amor. É preciso engolir o orgulho, ir atrás, muitas vezes voltar também. É preciso estar preparado para fazer promessas e realizá-las. Declarações apaixonadas são um tanto bonitinhas, mas amar, acredite, exige ser bem mais que isso.
Nos relacionamentos anteriores, aprendi a ser pratico!
Amores objetivos, são tão bons que marcam.
Amores teóricos, me dão preguiça de reencontrar, pois já sei o final e não gosto dele!
Depois que aprendi a beleza e graça do idioma corporal.
Me especializei em gestos e ações.
Faço e me faço ser entendido no sorriso.
Não troco nenhuma objetividade do que pode ser, pela teoria do que poderemos ser, se é, que seremos. (papo reto)
Amor Desigual
Aprendi em dois anos ,que amores impossíveis e proibidos realmente existem , eu tenho um amor assim ,mas o pior de tudo é que só eu amo ,amo, sofro, me magoo , choro , sinto ciúmes de um amor que não é meu e nunca será , você gosta de como ficamos mas não de mim , você me tem a hora que quer e como quiser , fico sempre a espera de um bom dia ,boa noite por email ,que muitas vezes nem chegam , enquanto eu com meu amor lhe envio e-mails longos que talvez nunca os leia , talvez por preguiça ou por não dar ,assim você me diz que não conseguiu ler , diz que tenta me proteger de alguma forma mesmo que a distancia , como hoje 12:07 não recebi um email seu , sei que esta de férias com sua esposa , mas um email conseguiria me mandar se quisesse do fundo de seu coração ,que amor é este onde uma única pessoa ama ,onde uma única pessoa sofre , onde uma única pessoa é magoada e machucada que derrama lagrimas de saudades , que sofre a ausência da outra enquanto a outra não esta nem ai ,me responda que amor é esse ,sempre acreditei que amor verdadeiro não machuca , não dói , mas o seu me faz sofrer ,e chorar ,QUE AMOR É ESSE.........
