Aprendi muito com Vcs
Não creio muito nesta história relacionamentos eternos.
Creio no amor,
e este eu o tenho em mim,
independente do sentir do outro.
E posso eterniza-lo.
É na desordem dos meus
cacos internos que me
arrumo e me encontro .
Nunca tive medo
e muito menos
cansaço em insistir nos
meus sonhos.
E quando anoitece ...
Mergulho no meu profundo
Ressurjo olhando a vida
e o mundo
muito mais leve ...
Eu sempre acordo confusão .
Mas adormeço
com minh'alma em paz
e meus pés no chão.
Nao vou negar que o meu corpo pede o seu, mas a minha alma e coração pede muito mais a sua mesma, para eu seja e você que também seja feliz. Coisas tipo como essas faltam esse tal de sentimento que nos buscamos sempre essa tal da felicidade de ser feliz, contra desse certo sombrio ostracismo sentimental !!
Me sinto estranha ultimamente. É muito ruim a falta que você faz. A morte realmente nos destrói por inteiro
Muito bom mesmo. Poder encontrar alguém que nos diga: -Não precisa dizer nada, apenas me olhe, e si precisar, chore. Estou aqui, e estarei ao seu lado em todos os momentos...Sempre!
Se libertar de um vicio sentimental é muito mais complicado do que pareça
Pois o coração fica desorientado e vulnerável a qualquer tipo que deseja;
Uns dizem que tudo tem seu tempo. Outros dizem que não temos muito tempo.Uns dizem que vivemos tempos de guerra, outros ,dizem que acreditam em um mundo de paz. Afinal, que tempo é esse que passa diante dos nossos olhos e não conseguimos enxergar o seu passar?
Talvez não existe tempo nenhum, ou talvez esse tempo passe rápido demais que nem da tempo de perceber que o tempo já se foi.
"A vida é muito curta para não se aproveitar o máximos dela,Não se aborreça por motivos inúteis.Viver é um dom,o qual recebemos de graça."
O chavão de autoajuda "tudo passa", muito em voga atualmente, deve ser benéfico aos que tem na vida mais momentos ruins do que bons.
Os filhos da vida são, por vezes, muito mais importantes que os biológicos. Na biologia, estanque, não existe amor.
Eu acredito em Deus e muito. Não acredito nos homens que fizeram as religiões e ousaram falar em seu Nome.
Não tem o porquê fazer aquele longo texto de despedida, é tudo muito clichê; nem mesmo diga adeus. Deixe que a vida se encarregue de se despedir por você, porque convenhamos, sempre que despedimos de alguém, dizemos adeus, trancamos a porta e saímos. A vida não; na despedida ela encosta a porta como um até logo, pois sabe, um dia vamos voltar, até porque ninguém nunca trilhou um caminho sem voltar para onde veio e nenhum de nós vamos chegar ao fim dele sem "reviver" o seu início!
